ahh agora sim hahahhahaaa, que nome hein "carro quebrado" putzz tem q escrever beeemmm formal pra nao da outras interpretacoes
Versão Imprimível
Hehehe.
[]s
Caro colegas Bom dia!!
Sou novo no fórum e essa é a minha primeira postagem, pq tenho algumas dúvidas eu tinha um jeep willys no qual fazia trilhas e acabo de adquirir uma Defender 130 2005 cabine simples, no qual não estava nos meus planos mas caio no colo como se diz e acabei fazendo o negócio, depois de feito me surgiram algumas dúvidas, eu sou do sul de Camaquã-RS e aqui na nossa região as trilhas são pesadas com bastante barro e água e penso em fazer essa trilha com a defender então essa são as minhas dúvidas:
1º - Vale a penas encurtar o chassi para o tamanho da 110?
2º - Qual o tipo de pneu que melhor se adapta para esse tipo de veículo nas condições de trilha referida acima?
3º - Tem como elevar ela em relação ao chassi?
4º - Como aumentar a potência do motor: mexer na bomba ou dar um ganho na turbina?
5º - Onde comprar peças e acessórios?
6º - Ou ela não foi feita para esse tipo de trilha?
Desde já agradeço a atenção de todos, pois quero aprender com os amigos.
Vitor, vende ela e compra uma 110 ou 90. Vc tem uma raridade em suas mãos e acredito que não vale a pena mexer no chassi. Inclusive tenho um amigo que procura um modelo do seu. Mande uma mensagem pessoal para mim que boto vcs em contato.
Ok muito obrigado pela atenção, acabo de lhe enviar um e-mail com os dados dela, se for assim prefiro vender mesmo os dados dela são: Land Rover Defender 130 ano 2004 mod.2005, Diesel TDi, cap. 1,5t, motor maxxion 2.5 interculado, 95.900 km, originais e possuo todos manuais dela.
Ok muito obrigado pela atenção, acabo de lhe enviar um e-mail com os dados dela, se for assim prefiro vender mesmo os dados dela são: Land Rover Defender 130 ano 2004 mod.2005, Diesel TDi, cap. 1,5t, motor maxxion 2.5 interculado, 95.900 km, originais e possuo todos manuais dela.
Ja encaminhei seu email camarada!
Meccano, sou land maníaco, não poderia falar diferente... ainda mais, o que tem de 110 e 90tinha por aí a venda não é pouco.