Preá; Estimativa final de gastos?
Versão Imprimível
Putz, estou lembrando do início do desmonte da minha!!!:screwy:
Mas que é bom, isso é!!!
Anexo 420382
Hailton e Moraes, que Deus abençoe vcs nesta empreitada, que visual lindo é um dos lugares que pretendo ir, por enquanto estou explorando o Nordeste do Brasil mas tenho desejo ir a Patagônia, Atacama e Chile quem sabe em breve, quanto tempo vcs pretendem passar nesta expedição?? Quinze dias é pouco né?
outra de bolo
Viagem pela Bahia, Chapada, tudo isso um dia foi mar.
Já, o motor está redondinho!
Ainda tem ajustes a serem feitos, alguns vazamentos que ainda permanecem, mas nada demais. Ainda estou terminando a elétrica (falta o interruptor de freio e interruptor da marcha-à-ré). Encomendei novos e originais. Estou trocando, também, o sensor de temperatura, pois no painel marca temperatura alta, mas o motor fica frio. Como troquei todos os líquidos, coloquei a água desmineralizada com etileno glicol (50-50), estou monitorando. Instalei o Watchdog tb.
Tem ainda a "ronqueira" natural dela que me incomoda, mas vou tirar o final de semana para ver.
Faltam os estribos, o suporte de estepe, insulfilme, faróis de milha, coisas assim.
A bomba de combustível nova (original) veio com defeito (está com pouca pressão). O pessoal da Britcar já mandou uma nova.