Anexo 410908Anexo 410909Anexo 410911Anexo 410910
Versão Imprimível
Depois de 5 meses consegui um final de semana para começar a deixar a Defender com a minha cara... somos privilegiados por ter um carro exclusivo... pq não deixá-lo mais ainda.
Abraços,
Camarada Eduardo, sou doido por uma soft top... A sua ta linda!
Roberto vc me deu uma ideia legal do que fazer quando o tédio e a televisão aparecerem como opção... hehehe
Valeu, obrigado pelo elogio. Mas sabe como é, ainda não está do jeito que eu quero.......ou melhor nunca vai ficar, sempre queremos mais. Mas aos poucos vamos fazendo, ficou parado por quase dois anos e estou ressucitando ela agora. Vou ver se termino o que comecei.
Anexo 414369Amanhercer em Bonito-MS a caminho do pantanal sul
Seguem duas da minha menina, na serra Alto Quiriri.
Anexo 414826 Anexo 414827
20 mil km de estradas desde que saimos do Brasil e ja nos aproximando do centesimo dia longe de casa.
O carro esta indo muito bem, nada de dor de cabeca.
O Defender Palace Hotel esta funcionando perfeitamente e ate agora nenhum dolar gasto em hoteis por aqui.
Segue uma foto da semana retrasada no trecho entre o Arizona e Utah.
Abraco
Putz Preá 4X4 acho que isso é sonho de qualquer um aqui!!! Parabéns pela aventura! Abraço e continue a boa viagem!
Prea mostra uma foto deste Land hotel, quem sabe eu consiga convencer minha esposa a conseguir isso, olha minha mala para três meses no nordeste Anexo 415891 já estou planejando comprar um bagageiro para o teto rsrsrs
Praia do Francez
Anexo 415892
Trancoso
Anexo 415893
Anexo 415894
Anexo 415895
Praia de trancoso linda
Anexo 416023
Anexo 416320
"Lavadinha" e esperando para a lubrificação... :D