Tenho medo de aumentar a potencia do meu 90ntinha e acontecer isso na trilha.... as satélites originais sao fraquinhas, já essa tua, tu deve der dado a pisada pra acontecer isso hehe.
Abs.
Versão Imprimível
Pois é, eu tive essa ideia de botar uns ARB eles são bem dimensionados pra pneus grandes.
Tu conhece um kit bom de pontas de eixo dianteira e traseiras reforçadas pra um defender 2001 com eixos originais?
Poucos landeiros tem o privilégio de dirigir um defender em 4x2 na trilha hahaha e passar onde outros atolam então...
Abrass
Nova versão para uma frase:
Na terra ocê me aperta ...
no asfalto nóis acerta!!
rsrsrsrrss
Anexo 381648
Depois de muitas 90 versão off-road... eis a Black versão fora de estrada!rsrsrs
11° Encontro de Jipeiros de Cipotânea
Abraços!
Mais fotos no tópico da Black!
Anexo 384127Anexo 384122Anexo 384130Anexo 384126Anexo 384128
130 do Exército. Bacana demais.
Anexo 384131
Tem uma lixeira tosca ali, a luz tb não tava boa, mas enfim... a vtr é massa!
Vira e mexe eu vejo 130 do 12º BI aqui de Belo Horizonte rodando pela Raja. Show de Bola. Resta saber se estão tratando delas direitinho.
Dizem que os exércitos mundiais são os maiores compradores de Defender´s, isso procede?
Aqui em Pirassununga-SP onde tem Exercito e Aeronáutica existem alguns exemplares.
Ontem conversei com um Sgt. do Exercito e ele me confirmou, Aqui estão com 2 Def110 e 1 Def130, já vi as Def 110 rodando na Rua.
E outro dia vi no estacionamento uma Defender Ambulância mas essa era do Comado da Aeronáutica.
Arrumar uma dessas Ambulância e fazer uma Camper- van ia ser bacana!
Anexo 385574Anexo 385575Anexo 385576Anexo 385577
Tijolo sobre rodas ou Defender precisando de um banho?
De a sua opinião!
Se está assim por cima, imagina por baixo(Eixos, chassis e etc!)
Sei bem o que é isso!
Anexo 385751
Abraços! e boa lavagem!rsrsrs