Carlo , show de bola sua viatura .. os pneus são 33 ou 35 polegadas ? A suspensão tá original ?
Abraço e parabéns pelas fotos ,
Edu
Versão Imprimível
Bacana !!
O Blog também ta muito bom :concordo: ..
Grande abraço ,
Edu
.. não só o Blog , mas o site todo é bem interessante :concordo:
Abs
Como fica o arranque e a velocidade final com pneus maiores? Muito mais lento ?
Alexandre...
Arrancada e velocidade nunca foi o forte do meu D90... :pensativo:
Além dos pneus maiores (BF MUD 285/75/16), tenho a Cx da Ashcroft com relação da Disco 1:22...
... Mas ele já era lerdo com a relação original e tinha os pneus 265 at.
Para ser sincero, atualmente está bem melhor do que quando peguei a viatura. Mais esperto e mais forte.
Mas isto pq ajustei um cabelímetro na Bomba Injetora...
Talvez alguém que trocou apenas de Pneu possa dar um depoimento mais "realista".
*O consumo aumenta um pouco tbm. Mesmo alterando apenas os pneus.
Carlo,
Seu 90tinha com os 33" ficou show de bola!!
Belas fotos ... :concordo:
Abraço!
Editando:
-----------
Neste tópico, http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...ml#post1796307
Comentei (com fotos) sobre a marcação do velocímetro.
Mesmo com os pneus maiores, o GPS e o velocímetro praticamente coincidem as aferições...
É isso mesmo?? Os pneus maiores podem ter "ajustado" as diferenças??
Acho que já falei isso aqui mas acho engraçado todos falando da "arrancada" das 90!
A Ex-90 tinha uma arrancada Fenomenal(Arrancava melhor que muuito carro novo por aí! acho que até melhor que um 3.0!rsrsrs)
Mas o carro "se foi" e enquanto ele estava entre nós nunca paramos para desmontar ou ver o que o carro tinha pois veio do antigo dono assim(Isso com os 285!)
Depois vou achar um vídeo pra mostrar o barulho do cano direto!rsrsr
Abraços!