Que certeza é essa no semi-eixo do salys(É esse que vc usa na traseira, não é??)
Muitos falam muito bem dos semi-eixos t-rex e os da Ensimec em geral! Outros nem tanto(Até torcer eu já fiquei sabendo!rsrs) mas acho que vale apostar!
Versão Imprimível
É que já foi torcido 2 semi-eixo desse ai (traseiro direito), o 1° era um 4140 todo fodão... torceu. Coloquei o original com sei la quantos mil km que estava no eixo quando comprei.....torceu igual. Depois coloquei um usado ORIGINAL lr comas tulipas soldadas, esta lá firme e forte! E faz tempo. O próximo passo, beeem depois, vou fazer virar um d60 com 35 estrias.
abraço
Henrique Josino
É força bruta demais!rsrsr
Uma dúvida... vc usa rodas com off set muito negativo para entrar os pneus???
Outro dia olhamos pneus 315 para a Black(Vou ser apedrejado aqui!rsrsr):tomate:
Mas em uma 110 que vi na internet o cara precisou de alargadores e não sou muito fã de alaragadores pq segundo informações força demais o eixo(Verdade???)
Ele é um pouquinho menor que o 35' na trena dá 34,2 polegadas!
Segue fotos do carro da net!
Abraços!
Anexo 367268Anexo 367269Anexo 367270Anexo 367271Anexo 367272
Começaram a voar os tomates!rsrsr
Postei aqui para saber do pessoal(e de você Clemente!) se é muito pesado e se força muito!
Se for abortaremos a missão na hora! pois estamos com um pé e meio nos 285 e outra metade nos 315!rsrs
(pois se vierem os 315 junto tem que elevar um pouco a suspensão devido ao tamanho!)
O joão (mouramares) se vir isso vai rir de mim!
Não gosto muito de alargadores mas se não for problema...
Abraços!
Fabricio.......fica feio, parece uma barata......rssssss........ja acho meus mud 265 estranhos...imagina essas coisas tipo Frankstein....kkkkk
abçs
joao
editando para incluir citação do Clemente (comportem-se) kkkk.
Carlo,
Comecei a pensar nos "outros" problemas e não gostei!rsrsr
Acho que vamos acabar indo de 285 pois estes não precisam de alterações no carro(Acho que não! Pois a 90 andava com 285 e usava lift de 2 pol!) Um amigo está usando na 110 dele esta medida!
João,
Poxa não gostei da barata!kkkkkkkkkk
Abraços!!!
Vai lá Fabrício!!!
rsrsrsss
Anexo 367444
*Particularmente acho exagerado maior que 285 para carro de rua...
:pensativo:
285x75x16 equivale a um 33" de altura por quase 11" de largura. 315 é grande paca!
Pra mim qualquer pneu acima dos liguinça já força mais o carro.....maaas desde 2001 uso 35" e não me incomoda.
Espaçador eu não gosto.... balanceamento, resistencia, para mim muda muita coisa.
E land com pneu 7.50 fica horrivel.
abraço
Henrique Josino
DEFENDER Limosine, era o que só faltava...
Por fora parece uma 110 normal
Anexo 367558
Mas por dentro... fica a sugestão... rsrsrs
Anexo 367559Anexo 367560Anexo 367561Anexo 367557
Segue o site de quem conseguiu a façanha Landrover - Carisma Auto Design
Imagina a propaganda: Você milhonario abastado que quer explorar os rincões desse mundão. Seus problemas acabaram...rsrsrs