Não é de defender mas tá bonia demais a Evoque que vai correr os sertões! São duas! mais infos no site Textobras: Protótipo Evoque Sertões Top Car
Anexo 362404
Versão Imprimível
Não é de defender mas tá bonia demais a Evoque que vai correr os sertões! São duas! mais infos no site Textobras: Protótipo Evoque Sertões Top Car
Anexo 362404
Fotos do passeio de domingo por Morretes (Pr)
Anexo 362998Anexo 362999Anexo 363000Anexo 363001
Não colega. Esta estrada onde tirei as fotos vai de Morretes até Porto de Cima. A estrada que você fala, é uma que vai do sinaleiro de Garuva (em SC) até a região conhecida como Morro da Marta (no Pr). Eu e mais alguns colegas tivemos a oportunidade de fazer este trajeto em março de 2011, uma semana antes da tragédia que assolou a região da Marta, Floresta e proximidades. Depois da tragédia, também já passamos por ali e a região ficou bem modificada pela enchente. Vou ver se localizo um video daquela época e posto aqui. Abraços. Vinicius.
Segue o vídeo prometido. Trata-se de video feito em março de 2011 pelo primeiro grupo que conseguiu chegar por terra, ou melhor, pela lama, no QG montado pela Defesa Civil para atendimento a comunidade local. Neste Grupo estava o Henrique (PY5IQ) que aparece na filmagem com sua 90tinha prata, eu com minha 110 verde e branca (que hoje está com o Eder), o Dr. Tadeu com sua 110 verde e o Ricardo da Euro com sua 110 branca Experience. Peço desculpas pela qualidade do video mas é que a máquina estava na mão e a preocupação com o local por onde passar era muito grande. Abraços. Vinicius.
http://youtu.be/XWdMFMeGOA4
Eai pessoal!
Mais um novo upgrade!
Acabei vendendo os recapados e os mud que estava utilizando, entra os creepy crawler na medida 37x12,5x15. O visual ficou muito bom! O angulo de entrada, se não fosse o para-choque fica quase 90°. Agora vamos ver o que vai voar primeiro, se é semi-eixo, coroa e pinhão, cruzeta, cardã... ehehe
Que vcs acharam!?
Abraços
Henrique Josino
Anexo 366527Anexo 366528Anexo 366529Anexo 366530Anexo 366531Anexo 366536