Quando olhei isso, a primeira coisa que me veio a mente foi: Será que eles conseguiram eliminar as infiltrações de àgua?
Versão Imprimível
Quando olhei isso, a primeira coisa que me veio a mente foi: Será que eles conseguiram eliminar as infiltrações de àgua?
Deve fazer calor lá dentro ...
Pode falar o que for mas o trabalho desse interior é primoroso hein. PQP! Acessem o site e vejam outros projetos em outros carros, top de linha. se combina ou não com Defender são outros 500 mas que fiquei com vontade de dar uma voltinha no banco de trás eu fiquei sim..kkk
Ficou estiloso!kkkk
Vi quando publicaram no face da Land Rover World e realmente tem uns requintes a mais!
Gostei das telas nos bancos!rsrsrs
90vs130
Anexo 369687
Meados da decada de 2000 podiamos ver estas defenders nas ruas de SP, hoje creio que todas foram leiloadas.
Anexo 370260
A Black com os pisantes novos!
Mais fotos no tópico dela!
Ainda estava na loja mas semana que vem vamos ver se sujamos um pouco!rsrs
Anexo 371698
Ola Fabricio,
Parabens pelo carro, esta muito bonito. Havia ligado tempos atras para o antigo dono de Maripora, para buscar maiores informações sobre o carro, mas por fim comprei uma Disco.
Gostaria de saber onde vc arrumou a antena de rádio, que esta instalada em sua Defender.
Muito Obrigado,
Vlw Leandro!Quase que voltamos pra casa sem ela!rsrsr(História longa!)
A antena se não me engano é da positron, mas não sei especificações pois veio com ela! Muito boa antena por sinal! Pega rádios de loonge!
Abraços!
PS.: A Def é do Marcos(Primo meu) mas vou ajudando a arrumar/preparar e claro ... Aproveitar!rsrsrs
Fotos da trilha de ontem!
abraço