Rapaz que coragem em, esta água deveria estar com uns 10° eu sou meio covarde rsrsrsrs
Versão Imprimível
Rapaz que coragem em, esta água deveria estar com uns 10° eu sou meio covarde rsrsrsrs
Muito legal as fotos do passeio Walter.
Que saudade das montanhas de Minas... ô trem bão sô.
Abraço,
Bão messsssssss...entre o vão da babilônia e o parque da Canastra tem coisas que sempre me surpreendem. E olha que sempre rodo por ali.
Aliás, somos privilegiados em Minas. Num raio de 150Km de BH tem centenas de cachoeiras, sites históricos e lugares extremamente bonitos. Pena que não incentivam e organizam o turismo na região. Mas tem seu lado positivo, pois ainda é muito barato rodar por aqui.
Um abraço!
Wartim.
Medina, ficou show de bola hein!
Fiquei em dúvida na reforma da minha entre verde oliva e preto (sempre fosco) mas na ocasião não encontrei envelopamento verde que fosse interessante e já o preto estava fácil. Isto me ajudou a decidir...
Eu sabia que ficaria bacana e suas fotos provaram isso. :concordo:
Abraço!
Anexo 424375
Casa Branca-MG
Torres del Paine - Chile
Jan/2013
Torres del Paine
22-01-2013
Anexo 424392
Anexo 424573Chaveiro DEFENDER
Show de bola
Scadufax, exatos 9 dias depois de nós...
:concordo:
Belas fotos da Serra da Canastra... fim de semana passado fiz Vargem Bonita/MG até Definópolis/MG viagem super bacana vale Babilonia, Pedra (Serra) Branca erc.... com lugares magníficos .... tirei algumas fotos que depois eu posto pois estão na maquina da minha filha... inclusive tirei umas fotos de uns pedaços de paralamas que uma Mitsubichi prata acabou perdendo que encontrei pelo caminho preso a uma porteira ....kkkk Na defender somente uma solda do escape (que fiz direto) que trincou e apresentou um pequeno barulho (mas veio junto ate o final ...kkk) Recomendo muito este passeio. VArgem Bonita é a primeira cidade banhada pelo Saudoso Rio São Francisco... consegue ver os cardumes de peixe nadando de tão cristalina a água.... Só minha pequena de 3 anos encarou a água gelada... eu fiquei só aparando ela com água pelo joelho... de tão fria! kkkkk