Nem chama...
:cry:
Versão Imprimível
Grannnnnnnnde lipe!
é só ficarmos antenados.
Olha essa: Será covardia?
Acho que não!
Morro da cantareira em rio branco do sul
a segunda é o produto de uma boa máquinafotográfica com um defender: Curitiba vista a mais de 60 km/ 1500mts acima do nivel do mar
Já subi ai também.
Esse final de semana eu to lotado de compromisso, mas no próximo sem falta vamo para lama! Já vamos avisar Ricardo, Tadeu, David, Erasmo e cia.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Verdade, se o caboco aprontar uma dessas, no dia do aniversário vai ficar sem uma...
Pior é que acabou que tive um problema na família e não pude ir para o da galera engeseira. Mas dava para ter ido pelo menos um dia em Ibitipoca, só p descontrair...
Abração
Depois do MINI, Corvette e Fiat Abarth 500C, a empresa italiana de personalização Aznom mostra agora o seu novo projecto, o Land Rover Defender.
Praticamente idêntico desde o seu aparecimento, em 1983, o «puro e duro» britânico recebe agora o toque italiano, sendo dotado de uma pintura em dois tons, preto e branco com detalhes a vermelho, e novos pára-choques em fibra de carbono.
O interior foi extensivamente modificado, recebendo um “tratamento” em couro cor-de-laranja, Alcantara e fibra de carbono, tendo os bancos dianteiros sido substituídos por assentos desportivos da Sparco.
A nível do motor, a «tuner» italiana Romeo Ferraris conseguiu extrair mais 30 cv do 2.4 TD4 , passando este a produzir 152 cv de potência, que são depois transferidos para os novos pneus Kumnho Road Venture que adornam as rodas exclusivas, pintadas em «anthracite». fonte: topspeed
http://pictures.topspeed.com/IMG/cro...-32_800x0w.jpg
http://pictures.topspeed.com/IMG/cro...er-_800x0w.jpg
http://pictures.topspeed.com/IMG/cro...--1_800x0w.jpg
http://pictures.topspeed.com/IMG/cro...--2_800x0w.jpg
http://pictures.topspeed.com/IMG/cro...--3_800x0w.jpg
http://pictures.topspeed.com/IMG/cro...--4_800x0w.jpg
http://pictures.topspeed.com/IMG/cro...--5_800x0w.jpg
http://pictures.topspeed.com/IMG/cro...--6_800x0w.jpg
http://pictures.topspeed.com/IMG/cro...-10_800x0w.jpg
http://pictures.topspeed.com/IMG/cro...-11_800x0w.jpg
http://pictures.topspeed.com/IMG/cro...-12_800x0w.jpg
http://pictures.topspeed.com/IMG/cro...-19_800x0w.jpg
http://pictures.topspeed.com/IMG/cro...-20_800x0w.jpg
http://pictures.topspeed.com/IMG/cro...-33_800x0w.jpg
http://pictures.topspeed.com/IMG/jpg...ender--34w.jpg
http://pictures.topspeed.com/IMG/cro...-35_800x0w.jpg
http://pictures.topspeed.com/IMG/cro...-36_800x0w.jpg
http://pictures.topspeed.com/IMG/cro...-38_800x0w.jpg
:palmas: Show de bola!!!... Ótima idéia p/quem tem e pensa em personalizar...