o amigo não só gstou da idéia, como já foi consutar a concecionária depos de nos ver nas areias!!!!!...vai dexar a pajero pra patroa
Versão Imprimível
o amigo não só gstou da idéia, como já foi consutar a concecionária depos de nos ver nas areias!!!!!...vai dexar a pajero pra patroa
ae galera, uma amiga minha compro uma 110 e ta querendo equipar ela.
Qual a melhor loja, com preço bom para ela comprar ?
Muito obrigado, abraço.
Marco,
Taí! Foi para poder me referir a uma viatura com tanto entusiasmo e dedicar-lhe o desvelo que só quem tem um 4x4 destes entende, que vendi o Jeep! Aquele era sempre O Jeep!
Agora, só a Defender! rs,rs,rs...:dance: E esta já é a segunda! Porque quando temos uma viatura destas, não conseguimos vender e ficar sem, não é?! Daqui a 2 ou 3 anos, outra! Provavelmente uma 130 !
E... ainda não descobri qual é a figura de linguagem que troca o nome do produto pelo conteúdo! :mrgreen:
Caro Chicken,
O melhor seria procurar esta opinião noutro tópico, mais apropriado:
"Land Rover. Lenda ou realidade? Alegria ou tristeza?", no link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=5585
Trata-se de um tópico antigo, de 2004, que ainda está bem vivo e com as mais diversas e - muitas delas - embasadas opiniões.
Diga à sua amiga que, numa viatura destas, o mais importante não é entrar numa loja ou site e comprar tudo o quanto há, fazendo a viatura parecer mais uma penteadeira de p*#@ do que um bom e útil 4x4.
Por exemplo: um rádio, item que quase não aparece, é mais útil do que um guincho, tanto para quem faz expedições como para quem aprecia trilhas! E um bom VHF custa de 20% a 30% do preço de um guincho! Tenho os dois e sei do que estou falando.
Um pneu gigante pode até ser bonito, mas... vá procurar um 285/75 R16 nos sertões do Brasil, depois de ter um estourado numa viagem!:evil:
Aquele monte de faróis, pode até ser bonito, mas é difícil adequá-los à legislação. E é bem fácil trocar lâmpadas originais por outras, mais fortes e acrescer-lhes relês...
Bem, este tópico, definitivamente não é para conversa fiada:twisted:, é para fotos! Vá ao link acima e oriente melhor sua amiga!
Não sou "landrovero", mas esta aqui esta 10....
http://img15.imageshack.us/img15/469...imensionar.jpg
Uploaded with ImageShack.us
Sds
[QUOTE=Amostardeiro;1252202]Não sou "landrovero", mas esta aqui esta 10....
http://img15.imageshack.us/img15/469...imensionar.jpg
Uploaded with ImageShack.us
Conheço está muito bem cuidada e preparada, tem arb nos dois eixos. Ela é da argentina do LUCAS.
É exatamente a isso que eu me referia.
Bom, agora que o Marco parou de chamar todas Defenders de gay :stop:,
Vamos continuar com o tópico.:pipoca:
Essa foto é na chegada a Campo Novo do Parecis - MT. Aliás fiz 2850km em 2 dias e meio.
LAND ROVER FROM HELL8-)
Tá legal Adriano! Não sou preconceituoso e vou parar com essa discriminação com vossas Defenders...
Fogaréu hein amigo! Essa seca tá de lascar... Uma lástima para o meio ambiente e ecossistemas...
E para não fugir de novo do tópico... Foto!