Anexo 345018 Essa foto é de um amigo, ficou muito bonita e inspiradora.
Versão Imprimível
Anexo 345018 Essa foto é de um amigo, ficou muito bonita e inspiradora.
Eder, realmente o Warn 9.5 XP trabalha igual a Skol (Gelaaaaaaaaaado). Peço desculpas por ter descrito ele como 9.5Ti na mensagem, foi puro engano. Hoje desmontei ele e consegui recuperar o acionamento da alavanquinha da embreagem. Ela estava travada e na trilha tive de esticar o cabo com o motor. Falei com o PY5IQ e ele me orientou sobre como corrigir. Desmontei tudo, lavei bem direitinho, algumas lixadinhas e graxa azul. Montei e tudo resolvido. Aproveitei para lavar o cabo e enrrolá-lo no capricho. Ficou show. E o Ekron, já usou?
Grande Vini, eu só ví um Ironman desmontado. O Sarga e eu fizemos o serviço.
Quanto ao XP, é power. Cara ainda não desenrolei o cabo do Ekron, mais foi por pouco.
No último passeio (Jundiaí a Aparecida) na subida para Campos do Jordão, rebocando o Niva naquela chuva, num momento eu " ví a viola em cacos", pois a 110 ficou de lado e próximo da valeta. Mas deu tudo certo, no braço mesmo :)
Abraço e vamos que vamos, rumo ao IV Encontro Catarinense.
Essa é a 90tinha de um amigo em uma brincadeira leve em Embú - S.P
Qualquer dias podíamos juntar um povo e ir lá brincar.
Anexo 345924Anexo 345925
Boas ,
Estava ontem no Anhembí.
É de alguém daqui?Se for parabéns e se não for parabéns do mesmo jeito.rs
Abraço
Anexo 346431Anexo 346432
Anexo 346640Anexo 346641Anexo 346642Anexo 34664390 da patroa, ja viram que a minha 130 ficou fora da garagem, mas QUEM MANDA LA EM CASA SOU EU HEIN!!!!!!
Bela 90! Congratz.
Quando vamos fazer trilha?
Grande Ique! A Gi de Defender??? Excelente "jogada" a sua. Só falta ela acreditar que a 90 é dela!
Qual o ano da Verdinha? Muito bonita por sinal! Abraço
O novo membro da família!
Acompanhem o tópico dela que lá vou falar das (pequenas)alterações!
Anexo 346682Anexo 346681Anexo 346680Anexo 346679Anexo 346683