Mais fotos de trilhas!
Henrique Josino
Versão Imprimível
Mais fotos de trilhas!
Henrique Josino
As ultimas!!!
abraços
Henrique Josino
Nessas fotos do atoleiro voce está utilizando os mesmos pneus MUD da foto do teste de suspensão???
Por que se for, justifica o atolamento desse trator(sua 90tinha).
Voce sabe que pneus recapados combinam com as 90tinhas pra trilha quero comprar um jogo mas não quero moe-la nem quebrar pontas de eixo.
Muito linda essa pick up.
Valeu abrass
Henrique,
Vc está usando amortecedor de caminhão??
Henrique, vc precisou fazer alguma modificação para instalar esses amortecedores?
Varias!
Na dianteiras foram trocadas as molas, o suporte do amortecedor foi rebaixado 2", o flexivel aumentado 8cm e possui um cone por dentro da mola assim a mola se desloca para baixo quando abre toda a suspensão e retorna para o mesmo lugar depois. Na traseira o mesmo principio.
Os braço de suspensão estão tudo original por enquando....mas vou mudar
abraço
Henrique Josino
Henrique,
ANIMAL essa suspensão!
Assim eu fico com vontade de comprar uma 90 só pra modificar e fazer trilha... hehehe
Qualquer dia apareço aí na oficina pra trocar as pastilhas de freio! Encomendei uma de kevlar que parecem ser ótimas!
Grande abraço!
Anexo 309262Anexo 309263Anexo 309264Algumas Lands que encontrei em UshuaiaAnexo 309261
olá, Rogério
trocou a amarelinha? conta mais da viagem!!!
abc
Henrique
Beleza, Henrique.
Não vendi a amarelinha não. Essas Lands são só algumas das várias que encontrei lá em Ushuaia.
Tem várias empresas que fazem passeios em 4x4 por lá. Acho que todas usam Lands. Lá eu usei uma Cherokee Patriot da prima da minha esposa que mora na cidade. Foi uma viagem muito legal, e que pretendo fazer de Land futuramente. Mas acho que tem que ser no verão. porque o inverno por lá não é brincadeira. Peguei muita neve, durante vários dias. Aproveitei e comprei um par de correntes por US$ 100.00 que espero testar em breve no barro.
Abraço. Rogério.