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Tópico: Alternador?

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Denilsom
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    Esse da Amec pelo jeito é a mesma carcaça do bosch da sprinter, s10 , parece que usa os mesmos rolamentos o da frente e o 6303 mais reforçado .


    Citação Postado originalmente por tadeuelieser Ver Post
    Jorge, Comprei o meu na AMEC, 120A, plug and play, peças boch, R$800. Recomendo muito!
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #2
    Obrigado amigo, vou procurar ver isto, acho que é em SP . Mas levantar isto.

  • #3
    Citação Postado originalmente por tadeuelieser Ver Post
    Jorge, Comprei o meu na AMEC, 120A, plug and play, peças boch, R$800. Recomendo muito!

    Tadeu,
    amigo estou tentando ligar para eles pelos telefones: (11) 4232.6071 | 4238.7469 | 42329118 ou 42387469 e não consigo, você tem algum outro que possa me ajudar ou qual a forma que comprou, li dizendo que não costumam responder e-mail.

    Obrigado.

  • #4
    Citação Postado originalmente por Jorge Dias Martins Ver Post
    Tadeu,
    amigo estou tentando ligar para eles pelos telefones: (11) 4232.6071 | 4238.7469 | 42329118 ou 42387469 e não consigo, você tem algum outro que possa me ajudar ou qual a forma que comprou, li dizendo que não costumam responder e-mail.

    Obrigado.

    Obrigado, aconsegui falar.

  • #5
    Citação Postado originalmente por tadeuelieser Ver Post
    Jorge, Comprei o meu na AMEC, 120A, plug and play, peças boch, R$800. Recomendo muito!
    Acho que deve ser a solução para Defender, comprei hoje , montado com peças Bosch e 120 ah.
    Obrigado amigo.

  • #6
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    Boa tarde! Tenho uma Land Rover Defender 110 ano 2000/2001. Gostaria de saber qual modelo e amperagem de um alternador BOSCH ideal para trocar o meu original que deu defeito na placa, e quais alterações que eu teria que realizar?

  • #7
    Amigo,
    procurei pela net o telefone atualizado da AMEC e fui muito bem atendido por eles. Solicitei para Defender com 120 A e eles programaram para a linha de montagem. Pedi com peças Bosch , é mais caro mas vale a pena. Nunca mais vai ter aborrecimentos, uso bate4ria de 110A e as vezes fica 2 meses parado e tocar a chave ele pega. Eu e outros recomendamos, não tem adaptação, o eletricista tirou um e colocou o outro. Boa sorte. Pessoal muito educado lá. Levou uns 15 dias.
    Abraço.
    Defender 110 2006
    ex-Freelander 2 diesel 2012 (deu PT em acidente)
    Discovery 4 SE SDV6 2013

  • #8
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    Citação Postado originalmente por Jorge Dias Martins Ver Post
    Amigo,
    procurei pela net o telefone atualizado da AMEC e fui muito bem atendido por eles. Solicitei para Defender com 120 A e eles programaram para a linha de montagem. Pedi com peças Bosch , é mais caro mas vale a pena. Nunca mais vai ter aborrecimentos, uso bate4ria de 110A e as vezes fica 2 meses parado e tocar a chave ele pega. Eu e outros recomendamos, não tem adaptação, o eletricista tirou um e colocou o outro. Boa sorte. Pessoal muito educado lá. Levou uns 15 dias.
    Abraço.
    Quanto pagou?

    Abs.

  • #9
    Amigos, volto a dizer que encomendei um alternador a AMEC com peças Bosch e 120 ah. É plug play e já uso a uns dois anos, só alegria. Nada de importar.
    Defender 110 2006
    ex-Freelander 2 diesel 2012 (deu PT em acidente)
    Discovery 4 SE SDV6 2013

  • #10
    Usuário Avatar de Keepact
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    Olá galera!

    Alguém poderia me dizer qual correia eu deveria usar com a adaptação do Alternador da Bosch que eram equipados no modelos Fiesta/KA 0124225038 ?

    Li que poderia usar a 7PK 1580/1595/1600/1605. Qual delas é a correta?

    Gostaria de compartilhar aqui minha experiência com o alternador Denso de 100A. Meu carro ficou 1 ano parado e rodei pouco nos dois seguintes. Como eu não sabia que deveria revisar ele mesmo sem rodar muito (segundo o eletricista a maresia danifica o rolamento com o tempo) o rolamento está travado na carcaça e o eletricista disse que se forçar pode quebrar. De precaução, comprei o esse Bosch de 75A caso realmente quebre. Estou levando em outro eletricista aqui do RJ chamado "Auto-elétrica Portelinha" para uma segunda olhada e avaliação do alternador (que está funcionando mesmo com o problema no rolamento). Mantenho vocês informado, mas aparentemente, mesmo com rolamentos maiores, até o modelo Denso pode ter problemas.

    Até breve, espero ter sorte com o rolamento rs!

    Renan
    Defender 90 "Abacatão" 2000

  • #11
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    pode ser as escovas do alternador, seira bom você fazer logo a manutenção antes de pegar a estrada, pois ela pode para de gerar e você ter problemas com as luzes.
    Citação Postado originalmente por patriciopires Ver Post
    A luz da bateria de minha 90tinha começou a acender intermitentemente. Medi a voltagem com o multímetro e está gerando bem. Mas como falei o problema é intermitente. Quando medi a luz não não estava acensa.
    Creio que seja o regular do alternador.
    Alguém tem uma experiência parecida?
    Tem muito problema viajar com a viatura? Preciso viajar 1200km. Creio que não terei tempo para para consertar.

  • #12
    Usuário Avatar de fchain
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    Prezados, após a troca do alternador original(ucraniano)DEF 110 2004/5, por um de 90 amperes do fiat marea, o conta giros funciona acima dos parâmetros, em lenta a 2,5m giros, quando se acelera bate além dos 5 mil giros, a auto-elétrica daqui não sabe come resolver, alguém saberia de uma possível solução?
    Bons ventos...
    A experiência é o pior professor, que dá o teste antes de apresentar a lição.
    Defender110-04 conforto... & D20 body lift 3" 33x12,5r15-94 "invendável"

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