Hailton, com certeza vou falar uma besteira, mas como eu sou meio teimoso e não tenho medo de ser zoado, lá vai.... Checou a calibragem dos pneus? Às vezes a coisa toda pode ser mais simples que parece. Pneus muito cheios, podem dar essa sensação de flutuação...
Quanto aos Bilstein:é uma sensação diferente ter os bilstein instalados no carro... Eu fiquei muito encucado no começo, pois, em virtude do peso que carrego no 110 tive a impressaõ que deveria ter um comportamento mais duro deles no rodar. Ao instalar os amortecedores e sair rodando, a primeira impressão que tive foi que estava muito "confortável" pela regulagem que foi dada. Passei por uma lombada já esperando o comportamento de "Cadillac" do 110... Grata surpresa quando não houve balanço nenhum. Então segui para uma rua com anti-pó e deitei o pé... Amortecedor trabalhando de forma eficiente, segura e sem balanços. Conversando com o importador e repassando em linguagem simples a coisa, ele me ensinou que esse comportamento variável se dá por conta do sistema de válvulas dos amortecedores, que mudam de comportamento de acordo com a velocidade e curso do pistão. Trocando em miúdos, quando o pistão trabalha de forma lenta e gradual, tem-se uma regulagem automática voltada ao conforto. Ao ser alterada essa velocidade as válvulas se auto regulam, determinando um comportamento firme e justo. Batizaram essas válvulas de deflective self-valving system.
Clemente: vou pensar no seu caso! ehehehehe!
Abração!