Powered by vBulletin

Defender 90, 1998 - Novato na área!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3334353637383940414243444546474849505152 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/08/2013, 08:22
    vwinit
    Citação:

Postado originalmente por carlosth Ver Post
    http://www.cronomac.com.br/index.php...emart&Itemid=2

Fala Hailton,

Sinceramente no dia que fechei a compra na cronomac não tinha visto o aerokip para LandRover e acabei comprando o mais simples.

http://www.cronomac.com.br/index.php...emart&Itemid=2

Será que serve?

Serve sim...
    :concordo:
  • 25/08/2013, 20:27
    carlosth
    Oi Hailton,

Só me tira uma dúvida aqui... Se eu instalar o sensor na entrada da turbina, retirando aquele conector lá vai ter pressão de óleo para chegar e sujar tudo?

É só pra ficar preparado para a lambança mesmo... Rsrsrs
  • 25/08/2013, 21:05
    vwinit
    Carlos,

A instalação é feita com o motor desligado, então sem pressão de óleo...

Eu pedi para instalar em uma oficina de motores a diesel. É mais garantido usar a experiência e ferramentas deles.
  • 26/08/2013, 10:18
    carlosth
    Citação:

Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Carlos,

A instalação é feita com o motor desligado, então sem pressão de óleo...

Eu pedi para instalar em uma oficina de motores a diesel. É mais garantido usar a experiência e ferramentas deles.

Oi Hailton,

Mas você acha que com um simples DIY, eu consigo resolver isso não?
    Acho que vou testar hein?! Ser der "caca" eu volto para como estava antes, o que acha?

Pelo que ví lá no pulg, é só desatarraxar a "cebolinha" colocar o sensor que comprei na cronomac e parafusar a "cebolinha" no sensor... Teoricamente, parece simples... hehehehe

Vou tentar fazer esta semana...
  • 26/08/2013, 10:50
    vwinit
    Carlos, tranquilo...

• 26/08/2013, 12:56
    Waldmartins
    Citação:

Postado originalmente por carlosth Ver Post
    Oi Hailton,

Mas você acha que com um simples DIY, eu consigo resolver isso não?
    Acho que vou testar hein?! Ser der "caca" eu volto para como estava antes, o que acha?

Pelo que ví lá no pulg, é só desatarraxar a "cebolinha" colocar o sensor que comprei na cronomac e parafusar a "cebolinha" no sensor... Teoricamente, parece simples... hehehehe

Vou tentar fazer esta semana...

Leva no Hélio...:angel:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa sorte aí Carlos. Depois me conta como foi e ficou pq essa é uma coisa que quero fazer na minha VTR.

Abs

Wald
  • 25/09/2013, 23:05
    vwinit
    4 Anexo(s)
    Nossa...
    Tenho que atualizar umas coisas neste tópico!

1) Minha viatura não tinha o defletor que é aquela peça de plástico que "fecha" a hélice da ventoinha do radiador, proporcionando melhoria no fluxo de ar. Pois bem, hoje devidamente instalada.

2) A gradinha plástica que vai no pára-lamas ressecou, trincou e finalmente quebrou. Importei logo 3. Uma original para o lugar e duas AllMakes (uma de cada lado) de reserva. Como é leve chegou direto em casa pelo RoyalMail sem tributação.

3) PY instalado na viatura... Já já faço a prova e fico tranquilo. :concordo:

4) Faltava a moldura plástica (acabamento interno) do vidro espia traseiro do lado do motorista. Providenciado e devidamente instalado. Tá novo ...
  • 25/09/2013, 23:12
    vwinit
    2 Anexo(s)
    As cruzetas agora são engraxadas em casa...
  • 25/09/2013, 23:15
    vwinit
    1 Anexo(s)
    Adaptado cilindro mestre de embreagem da Mit L200.

Para quem quiser fazer este upgrade, o tópico com os detalhes é este:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...breagem-4.html
  • 26/09/2013, 20:40
    ocimarpelegrino
    Citação:

Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Adaptado cilindro mestre de embreagem da Mit L200.

Para quem quiser fazer este upgrade, o tópico com os detalhes é este:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...breagem-4.html

No encontro LR deste ano, eu entrei na Def do Hailton para besbilhorar e pisei na embreagem, confesso que ficou muito macia, coisa de "loco" mesmo.
  • 26/09/2013, 22:30
    Vinicimaes
    Tambem valido a informação de que a embreagem realmente ficou muito leve. Já adquiri o cilindro da mit. recomendado pelo Hailton e assim que chegar troco e informo.

Citação:

Postado originalmente por ocimarpelegrino Ver Post
    No encontro LR deste ano, eu entrei na Def do Hailton para besbilhorar e pisei na embreagem, confesso que ficou muito macia, coisa de "loco" mesmo.

• 26/09/2013, 22:37
    FDF4x4
    esse cilindro mestre gosta mesmo de vazar, troquei o da minha 110 há 6 meses por um original -lucas e há um mes pifou denovo com ua vazamento pequeno, desmontamos e precebemos que o reparo de borracha estava invertido, mudamos e resolveu...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3334353637383940414243444546474849505152 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:44.