Postado originalmente por
vwinit
Rafael, valeu a dica!
Luciano, não deixe de fazer. Sinceramente? Não tenho como descrever o quão mais macia fica a embreagem.
Veja bem, meu conjunto é praticamente novo. Tem uns 20milKm pq foi e voltou para Ushuaia...
Então eu realmente não achava que daria tanta diferença no "peso" do pedal.
Usei sim a haste de acionamento do CM Land Rover no CM da L200.
Comprei por 180 aqui e espero que aguente como o seu. Não veio na caixa, mas pelo preço que você comentou posso ter acertado...
Estava pensando em importar o original LR, mas se este durar meu amigo, será um item a mais na lista do que se deve terminar em casa ao comprar um Defender...
Realmente fica excelente!!
Fica melhor ainda quando a adptação é praticamente PnP. Pois, se eu precisar instalar o original, tá tudo lá. Só tirar o flexível e pronto.
Aqui fica uma ressalva. Não encontrei flexível disponível com a mesma rosca. Talvez vc deu sorte de encontrar logo de cara...
Resolvi isso fazendo um flexível sob medida. Deve ter uns 15cm e as conexões ficaram ótimas
Para registro, comprei o da L200 GL/GLS/Pajero. :Concordo:
Vejam a adaptação:
Em azul, o flexível original. Abaixo dele a seta vermelha indica uma luva. Em amarelo o flexível que encomendei e na outra seta vermelha a entrada lateral do cilindro da L200. Esta entrada fica para o lado do pedal do freio.