Powered by vBulletin

Defender 90, 1998 - Novato na área!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 49 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3940414243444546474849505152 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/12/2013, 00:08
    Alexandre Tietsche
    Temperatura: Elétrico (se conseguir mecânico é melhor). Elétrico marca com fios e sensor elétrico. Mecânico usa mercúrio, mais preciso.
    Pressão óleo mecânico

Abs.

Citação:

Postado originalmente por Luciano Valois Ver Post
    Alexandre, vi que você colocou diversos relógios também e o mesmo console para relógios da mudstuff que eu comprei e quero colocar.
    Me diz uma coisa, o relógio de temperatura é elétrico??? E os demais instrumentos todos mecânicos??? não estou conseguindo entender um pouco essa diferenciação, em termos de elétrica eu sou um zero a esquerda.

Outra dúvida, como faz para colocar os medidores no console, quer dizer como faço para corta-lo, achava que ele já vinha preparado para os relógios.

Valeu.

• 12/12/2013, 08:28
    Ricardo Pocholo
    Postem, por favor, fotos desses painéis com os indicadores de pressão, voltímetro, etc... servem de lição/inspiração para nós novatos! Abraços!
  • 12/12/2013, 09:36
    dionio
    Bom dia a todos!sou novato aqui pois acabei de comprar uma Defender 90, meu nome é Dionio Ramos e não tenho experiência com o carro, adorei ter nesse Forum um porto seguro para tirar minhas duvidas que não são poucas, já tirei proveito do forum seguindo uma dica de post aqui dizendo que a borracha do para brisa do fusca serve na minha defender só nessa informação economizei uns 800,00 pratinhas e espero que assim que tiver alguma informação útil repassar para os colegas deste forum.abraço
  • 12/12/2013, 23:52
    vwinit
    Citação:

Postado originalmente por VSayegh Ver Post
    Hailton,
    voce chegou a trocar suas mangueiras do radiador? Estou qurendo renovar as velhas e preciso de umas dicas!
    Abs.
    Sayegh

*Serve para o amigo Djalma tbm!

Comprei mangueiras e troquei algumas e carrego outras em viagens.
    As mangueiras britpart não são como as originais, mas não são frágeis. Para backup, ok.
    Para uso no dia-a-dia, com sensor de nível e revisão. ;)

Procure numa revenda MWM Maxion perto de você... :pensativo:
  • 13/12/2013, 01:04
    VSayegh
    Valeu Hailton,

Vou ver o que envontro aqui em PVH.

Abs

Sayegh
  • 13/12/2013, 21:31
    Djalma Inoue
    Hailton então vc acha melhor eu guardar estas como reserva e comprar outras novas??
    Uma pergunta que não quer calar como vou saber se os brazucas não compram britcar e vendem como originais???
    Obs: Eu tenho sensor de nível então posso usar e ficar alerta? ou acha melhor gastar mais um pouco e importar as originais?
  • 14/12/2013, 11:34
    vwinit
    Djalma, algumas eu uso a Britpart no carro e não tive problemas...
    Tem um caso que conto desde que comprei o carro instalei uma bomba de vácuo tão apedrejada da Britpart. Tá funcionando até hoje... rsrsrrss Já rodei uns 60mil km com ela.

Para não comprar "gato por lebre" observe o pacote. Lá fora se referem às Britpart como as peças do pacote azul. :concordo:

*Sensor de nível:
    Independente da mangueira, eu se fosse você, colocaria um sensor. Cara, é barato e salva um motor. Já li vários relatos, já aconteceu comigo, como Moura, com o Scadufax, com o Gustavão ... com tante gente aqui que nem me arrisco a andar sem.

Existe uma tampa e o que fura o vaso. Usei o que fura e nunca me deu problema.

Abraço!
  • 14/12/2013, 18:03
    Djalma Inoue
    Haiton eu tenho o sensor de nível, inclusive comprei a tampa com boia é muito bom não quis furar o reservatório, coloquei com informação sonora e visual.

Citação:

Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Djalma, algumas eu uso a Britpart no carro e não tive problemas...
    Tem um caso que conto desde que comprei o carro instalei uma bomba de vácuo tão apedrejada da Britpart. Tá funcionando até hoje... rsrsrrss Já rodei uns 60mil km com ela.

Para não comprar "gato por lebre" observe o pacote. Lá fora se referem às Britpart como as peças do pacote azul. :concordo:

*Sensor de nível:
    Independente da mangueira, eu se fosse você, colocaria um sensor. Cara, é barato e salva um motor. Já li vários relatos, já aconteceu comigo, como Moura, com o Scadufax, com o Gustavão ... com tante gente aqui que nem me arrisco a andar sem.

Existe uma tampa e o que fura o vaso. Usei o que fura e nunca me deu problema.

Abraço!

• 09/01/2014, 10:50
    levidesouza
    Aonde comprou este Sensor ?
  • 10/01/2014, 00:36
    vwinit
    Citação:

Postado originalmente por levidesouza Ver Post

SUKYS - Tecnologia Eletrônica
  • 10/01/2014, 10:52
    Waldmartins
    Hailton,

e o feedback dos faróis? Valeu a pena?

Abs

Wald
  • 10/01/2014, 23:08
    Djalma Inoue
    Comprei aqui Your Search Results > Britcar (UK) Ltd

Vc pode dar uma olhadinha neste http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...a-de-agua.html eu fiz este sistema e fica muito bom.

Citação:

Postado originalmente por levidesouza Ver Post

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 49 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3940414243444546474849505152 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:28.