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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Djalma Inoue
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    Hailton então vc acha melhor eu guardar estas como reserva e comprar outras novas??
    Uma pergunta que não quer calar como vou saber se os brazucas não compram britcar e vendem como originais???
    Obs: Eu tenho sensor de nível então posso usar e ficar alerta? ou acha melhor gastar mais um pouco e importar as originais?
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

  • #2
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    Djalma, algumas eu uso a Britpart no carro e não tive problemas...
    Tem um caso que conto desde que comprei o carro instalei uma bomba de vácuo tão apedrejada da Britpart. Tá funcionando até hoje... rsrsrrss Já rodei uns 60mil km com ela.

    Para não comprar "gato por lebre" observe o pacote. Lá fora se referem às Britpart como as peças do pacote azul.

    *Sensor de nível:
    Independente da mangueira, eu se fosse você, colocaria um sensor. Cara, é barato e salva um motor. Já li vários relatos, já aconteceu comigo, como Moura, com o Scadufax, com o Gustavão ... com tante gente aqui que nem me arrisco a andar sem.

    Existe uma tampa e o que fura o vaso. Usei o que fura e nunca me deu problema.

    Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #3
    Usuário Avatar de Djalma Inoue
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    Haiton eu tenho o sensor de nível, inclusive comprei a tampa com boia é muito bom não quis furar o reservatório, coloquei com informação sonora e visual.

    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Djalma, algumas eu uso a Britpart no carro e não tive problemas...
    Tem um caso que conto desde que comprei o carro instalei uma bomba de vácuo tão apedrejada da Britpart. Tá funcionando até hoje... rsrsrrss Já rodei uns 60mil km com ela.

    Para não comprar "gato por lebre" observe o pacote. Lá fora se referem às Britpart como as peças do pacote azul.

    *Sensor de nível:
    Independente da mangueira, eu se fosse você, colocaria um sensor. Cara, é barato e salva um motor. Já li vários relatos, já aconteceu comigo, como Moura, com o Scadufax, com o Gustavão ... com tante gente aqui que nem me arrisco a andar sem.

    Existe uma tampa e o que fura o vaso. Usei o que fura e nunca me deu problema.

    Abraço!
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
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  • #4
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    Hailton,

    e o feedback dos faróis? Valeu a pena?

    Abs

    Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

  • #5
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    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Hailton,

    e o feedback dos faróis? Valeu a pena?

    Abs

    Wald
    Wald, gostei do resultado.

    Além de mais "bonitos" e aí já vai do gosto...
    os novos faróis cumprem muito bem seu papel.

    Vou tentar tirar uma foto a noite. Vamos ver se sai alguma coisa!! rsrsrss

    Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #6
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    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Wald, gostei do resultado.

    Além de mais "bonitos" e aí já vai do gosto...
    os novos faróis cumprem muito bem seu papel.

    Vou tentar tirar uma foto a noite. Vamos ver se sai alguma coisa!! rsrsrss

    Abraço!
    Vc quer dizer que são melhores que os originais ou apenas se equiparam. Comentei com um amigo de fora do forum e ele se interessou...mas quando soube que não dava pra usar as lampadas de 100W que ele usa (superbrancas), ele desencanou...rsrs

    Abs

    Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

  • #7
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    Ficou melhor que o original.
    Já usei as Rallye de 100W. Ficou ruim. Só enchia o saco dos outros motoristas que ficavam piscando pra mim achando que eu estava da farol alto, mas não melhorava quase nada a visibilidade.
    Além disso, o alternador vivia dando alarme no watchdog que estava puxando energia "demais".

    Bem, tentei registrar para te mostrar:
    As fotos não conseguem captar pq tenho que tirar no escuro para mostrar o farol e não tem luz suficiente para captar a imagem... etc.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -baixo.jpg   -alto.jpg  
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  • #8
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    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Ficou melhor que o original.
    Já usei as Rallye de 100W. Ficou ruim. Só enchia o saco dos outros motoristas que ficavam piscando pra mim achando que eu estava da farol alto, mas não melhorava quase nada a visibilidade.
    Além disso, o alternador vivia dando alarme no watchdog que estava puxando energia "demais".

    Bem, tentei registrar para te mostrar:
    As fotos não conseguem captar pq tenho que tirar no escuro para mostrar o farol e não tem luz suficiente para captar a imagem... etc.
    A foto da direita é com o farol alto, certo?

    parece que ficou bom mesmo.

    Abs

    Wald
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  • #9
    Usuário Avatar de vwinit
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    Isso Wald ...
    Dá para ter uma idéia mas a foto não ajuda muito.
    De dentro do carro nota-se melhora sim.
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  • #10
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    Boa tarde. Tenho uma Defender 110 2004 desde nova. Ela está chegando aos 250.000 km, e pretendo fazer uma revisão completa na suspensão, caixa e diferenciais. Vi que você já modificou todos estes (e mais alguns) sistemas de sua 90. Poderia fazer um resumo do que você fez, que produtos usou, quais repetiria e qual o resultado final, na sua opinião? Meu LR tem, até o momento, apenas componentes originais, e alguns deles, como é sabido por muitos, tem substitutos que podem dar melhor performance. Valeu, seu caminho com sua 90 é muito interessante, basta ver o número de postagens.

  • #11
    Usuário Avatar de vwinit
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    Luiz, blz?
    Cara tem tudo detalhado neste tópico, com fotos, códigos, preços ...

    Acho que melhor que o original foram os bancos, a suspensão OME, o alternador e alguns acessórios (watchdog, painel, inversores, Cx transf com relação 1:2, intercooler, pneus maiores (gosto pessoal), suporte do estepe, ancoragem, inversores ...)

    Dá uma lida e o que tiver dúvida em específico fica mais fácil para ajudar.

    Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #12
    Usuário Avatar de LuizPR
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    Ok, vou pesquisar e tendo dúvidas faço contato. Obrigado.

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