x
Convex Datacenter
Página 14 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 232
    Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Agradecimentos: 0

ajuda na ocmpra

Bom pessoal, boa tarde, passei umas duas horas ou mais lendo sobre os problemas das lands, o senhor Dasvirgens sofreu bastante, lembrei muito da minha tracker 2001 a diesel com motor mazda q praticamente quebrava todos os dias, bom vamos ao ponto, estou querendo comprar uma land defender 110 2002 que rodava pra alguma empresa, o carro está parado a uns 8 meses ou mais, ao chegar pra ver o carro, liguei a chave e o carro ligou normal, não pude andar pois o mesmo está com o pedal da embragem no fundo, creio eu q seja cilindro da embreagem estragado, o carro está com 388 mil rodados, bem estragadinha por dentro mais ao ver o carro no geral e gastando uma graninha ela fica novinha outra vez, o dono está querendo me entregar por 37.500, será q vale a pena? essa quantidade de kilometros rodados, será q vou sofrer muito com essa land, tendo em vista q já sofri bastante com minha tracker?

Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    37 ou 17 mil?

Ta doido!

Usuário
    Entrada
    27/12/2011
    Amigos minha disco 1, depois de alguns contra tempos começou a me apresentar o seguinte, vou guiando ela normalmente e de repente ela para a rotação e a aceleração, ou seja vai caindo drasticamente tanto aceleração quanto rotação, acelero e não altera nada ate o carro morrer e aparecer a luz da bateria e do oleo, aconteceu isso umas tres vezes e em todas procedi da seguinte maneira, com o carro no acostamento depois de uns 5 minutos bato na chave ele pega e vou embora, já troquei filtros e uma valvula da bomba injetora, mas hoje já apresentou a pane oque os amigos me diriam sobre isso, alguem ja passou por isso, oque poderia fazer, desde já agradeço.

Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Isso já aconteceu comigo em um corsa que tive tomei o ráio para descobrir porque levava na concessionária e o carro funcionava normalmente e de vez em quando ele dava esta pane foi verificado tudo o carro ficou uma semana na concessionária e só sobrou uma opção trocar o módulo pois, o scaner não diaguinosticava nada nenhum problema no carro colocaram outro módulo e o problema acabou ou seja módulo brocado graças a Deus ele estava na garantia ainda.
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

Usuário
    Entrada
    27/12/2011
    Amigo Djalma, obrigado pela resposta, fiquei preocupado agora, trocar o modulo deve ser uma nota, vou amanha cedo na oficina e pedir a Deus que me ajude.

Usuário Avatar de HelFel
    Entrada
    07/04/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Colega, pelo relatado, desconfio que não valha isso não...

Abs

Citação Postado originalmente por raphael.meira Ver Post
    Bom pessoal, boa tarde, passei umas duas horas ou mais lendo sobre os problemas das lands, o senhor Dasvirgens sofreu bastante, lembrei muito da minha tracker 2001 a diesel com motor mazda q praticamente quebrava todos os dias, bom vamos ao ponto, estou querendo comprar uma land defender 110 2002 que rodava pra alguma empresa, o carro está parado a uns 8 meses ou mais, ao chegar pra ver o carro, liguei a chave e o carro ligou normal, não pude andar pois o mesmo está com o pedal da embragem no fundo, creio eu q seja cilindro da embreagem estragado, o carro está com 388 mil rodados, bem estragadinha por dentro mais ao ver o carro no geral e gastando uma graninha ela fica novinha outra vez, o dono está querendo me entregar por 37.500, será q vale a pena? essa quantidade de kilometros rodados, será q vou sofrer muito com essa land, tendo em vista q já sofri bastante com minha tracker?

Usuário
    Entrada
    02/07/2009
    Local
    Recife/PE

Defender 2002

land rover defender só existem dois tipos: as que dão menos trabalho e as que dão mais trabalho pra manter.

a maioria das pessoas que compram uma, a querem para destruir, pois acreditam que estão comprando um carro indestrutível - puro engano! Resistente sim, indestrutível não. porisso largam o carro dentro do mar, não lavam, não trocam óleo, não engraxam cruzetas, etc. desse jeito não tem que aguente. quando alguem aparece vendendo uma, pode desconfiar que algum problema tem, senão não estariam querendo vender e assim passar o pepino pra quem vai comprar.

sabendo disso, ao comprar uma defender, deve-se avaliar o custo/beneficio na hora de consertar o que estiver quebrado somado ao preço da compra. Normalmente o problema está na transmissão, no motor, corrosão do chassi e aspecto do interior (banco rasgado, painel dos instrumentos solto, o que não é bem um problema). se voce acha que compensará reformar a sua vá em frente, pois por este preço so se achará neste estado, já que o preço delas em geral tem subido bastante puxados pelo aumento do IPI de carros importados, ou então espere a "onda passar" e talvez consiga uma mais barata em melhor estado.

recentemente comprei uma defender 90, estado de nova, exceto pelo diferencial central estragado. valeu a pena? ainda não sei, pelo menos até concluir o serviço e ver quanto cu$tou. mas como dizia o poeta, "tudo vale a pena se a alma não é pequena".

abraços, Joaquim das Virgens

Usuário
    Entrada
    02/07/2009
    Local
    Recife/PE
    Marcelo, a discovery 1 tem a mesma plataforma da defender (motor 300 tdi ou TD5), os quais não são eletronicos, ao contrario do corsa do Djalma. Verifique o fio do estrangulador da bomba injetora. muita gente emenda fios de cobre somente torcendo eles um no outro e com o tempo formam-se maus contatos (o fio aquece, dá mau contato, quando esfria o conteto se restabelece e aparece tudo normal).

dia desses um gato entrou no motor e soltou o fio do estrangulador da bomba injetora, o carro sem pegar, já estava achando que ia morrer numa bomba nova até que descobri o fio solto.

abraços, Joaquim

Usuário
    Entrada
    02/07/2009
    Local
    Recife/PE

Manutenção Preventiva

Bom dia,

uma dica para os colegas que de forma prudente fazem manutenção preventiva em suas viaturas. a minha dica é:

NÃO FAÇAM! DEIXE QUEBRAR DEPOIS CONSERTE!

logicamente digo isso em tom de brincadeira. Acontece que fui bem infeliz das duas ultimas manutenções preventivas na Jeanny. a primeira foi quando substituí as homocinéticas que uma delas quebrou por falta de lubrificação do conjunto pelo uso de graxa inadequada.

a mair recente foi que eu notei um leve aquecimento no motor devido a um destravamento do Acoplamento Viscoso da ventoinha (senti o motor aliviar pouco antes da temperatura subir). Comprei uma nova e antes de viajar substituí a antiga. acreditam que a nova veio com DEFEITO? o motor trabalhou um pouco acima do normal e pra minha surpresa quando fui verificar, a ventoinha dava pra parar com a mão! tive que improvisar uma ferramenta pra substituir a nova pela velha.

Onde já se viu? parece que é agora é pratica comum se vender peças com defeito. Imagine se tivesse acontecido problema maior como empeno do cabeçote ou fusão do motor como eu comentei anteriormente neste tópico? 90% das coisas que compro nas lojas vem com defeito e eu tenho que retornar pra trocar, o que raramente acontece quando compro algo por importação. Decidi que não compro mais peças aqui no Brasil (salvo algumas exceções). Tenho sido feliz com as lojas on-line como:

www.brit-car.co.uk
    www.paddockspares.com

abraços, Joaquim.

Usuário
    Entrada
    02/07/2009
    Local
    Recife/PE
    Olha pessoal, incrivelmente a Jeanny já faz uns 10 meses que não dá nenhum problema, nada. Por pura falta de ter o que fazer, mandei um soldador recuperar uns poder na parte de tras pegando o parachoques. Estava meio corroido mas preferi deixar como novo. Aproveitei e troquei os forros dos bancos que já estavam se acabando.

a propósito, alguem sabe se os pneus 265-75-16 servem nas rodas originais de aço das defender no lugar dos 235-85-16? ouvi algo sobre a possibilidade deles encostarem na estrutura do chassi/suspensao.

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Fale dasvirgens,

Pode colocar os 265 sem problemas. Talvez ao estercar totalmente ele podera encostar na caixa de rodas proximo ao chassis. Mas basta regular o limitador e pronto. Coisa boba de resolver.

Estou no segundo jogo de 265/75r16 nas rodas de ferro HD de 6.5¨.

[]´s
    Rafael
    "Tenha talento, trabalhe como um condenado, sue sangue, e você conseguirá tudo sem esforço." -Humberto Gessinger

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Eu queria tanto os BF KM2 255/85 R16 que vendem lá fora...

Altura de 33 com largura 255.. Perfeito..

Abs

Clemente

Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Fale dasvirgens,

Pode colocar os 265 sem problemas. Talvez ao estercar totalmente ele podera encostar na caixa de rodas proximo ao chassis. Mas basta regular o limitador e pronto. Coisa boba de resolver.

Estou no segundo jogo de 265/75r16 nas rodas de ferro HD de 6.5¨.

[]´s
    Rafael
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem