Powered by vBulletin

problemas com bomba de vacuo - land 110/2000

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/05/2011, 14:20
    Jaylson Freitas
    Pessoal,
    O negócio é o seguinte: com a grana da bomba de vàcuo original, você compra a bomba da Perin e um alternador reforçado da Amec-Compel. O alternador com a bomba de vácuo acoplada, simplesmente não cabe no espaço entre o alternador (original) e a Turbina.
    Jaylson.
  • 10/05/2011, 14:24
    ka2
    Acho que ele aceita sim Rafael.
    Ligue para o Eduardo e combine. Ele precisa da sua para continuar a recondicionar. Fica 100%
    Eu fiz um post nesse tópico com o telefone dele, vc não vai ter problemas em encontra-lo.

abraço

Citação:

Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Sergio,

Será que ele aceita me mandar uma boa antes de eu mandar a minha com defeito? Assim eu nao teria que deixar a viatura no estaleiro esperando peça.

[]´s
    Rafael

• 10/05/2011, 16:56
    rafaelfernandez
    Citação:

Postado originalmente por ka2 Ver Post
    Acho que ele aceita sim Rafael.
    Ligue para o Eduardo e combine. Ele precisa da sua para continuar a recondicionar. Fica 100%
    Eu fiz um post nesse tópico com o telefone dele, vc não vai ter problemas em encontra-lo.

abraço

Sergio,

Li o topico que falastes e procurei aqui no forum mas não consegui achar o contato da Perim. :parede:
    Podes me passar o telefone deles?

[]´s
    Rafael
  • 10/05/2011, 18:03
    ka2
    Rafael

Te encaminhei um email com fotos e contato que recebi da Perim quando comprei a peça

O contato que achei:
    Perim Com. de Auto Peças Ltda.
    Av. das Juntas Provisórias, 527
    São Paulo SP
    CEP 04214-050
    Eduardo.JJ
    (11)2067-1025
    (11)7830-1704

abraço
    Ka2

Citação:

Sergio,

Li o topico que falastes e procurei aqui no forum mas não consegui achar o contato da Perim. :parede:
    Podes me passar o telefone deles?

[]´s
    Rafael

• 10/05/2011, 18:55
    rafaelfernandez
    Obrigado Sergio, email respondido!

Legal deixar o contato aqui para o caso de alguem precisar.

[]´s
    Rafael

Citação:

Postado originalmente por ka2 Ver Post
    Rafael

Te encaminhei um email com fotos e contato que recebi da Perim quando comprei a peça

O contato que achei:
    Perim Com. de Auto Peças Ltda.
    Av. das Juntas Provisórias, 527
    São Paulo SP
    CEP 04214-050
    Eduardo.JJ
    (11)2067-1025
    (11)7830-1704

abraço
    Ka2

• 10/05/2011, 19:31
    william machado
    Citação:

Sergio,

Será que ele aceita me mandar uma boa antes de eu mandar a minha com defeito? Assim eu nao teria que deixar a viatura no estaleiro esperando peça.

[]´s
    Rafael

Rafael, fala com o Eduardo lá, p/o pessoal aqui do forum ele me disse que disponibiliza a bomba primeiro, depois vc
    remete a sua c/defeito

att
    william
  • 11/05/2011, 01:18
    pedro coneza
    boa noite pessoal, tb tive problema na bomba de vacuo recentemente e recomendado por esse proprio topico corri atras da perim, liguei la e o tal eduardo me passou R$600,00, questionei disse que o pessoal do forum falava em R$350,00, ele se manteve firme nos 600.... Não pedi nada de diferente simplesmente queria levar a minha e pegar a outra... Resumo, comprei a bomba recondicionada PERIM na land center por R$450,00.... qto a bomba sem nenhum problema ainda, ja rodei tres mil km em qse um mes... Sera que eu tenho voz de rico?? Juro que não fui mal educado... Até hoje eu não sei pq eu não importo até minhas cuecas...
  • 11/05/2011, 07:37
    alex.cunha
    Citação:

Postado originalmente por pedro coneza Ver Post
    boa noite pessoal, tb tive problema na bomba de vacuo recentemente e recomendado por esse proprio topico corri atras da perim, liguei la e o tal eduardo me passou R$600,00, questionei disse que o pessoal do forum falava em R$350,00, ele se manteve firme nos 600.... Não pedi nada de diferente simplesmente queria levar a minha e pegar a outra... Resumo, comprei a bomba recondicionada PERIM na land center por R$450,00.... qto a bomba sem nenhum problema ainda, ja rodei tres mil km em qse um mes... Sera que eu tenho voz de rico?? Juro que não fui mal educado... Até hoje eu não sei pq eu não importo até minhas cuecas...

Muito estranho! Geralmente ele cobra mais caro quando a carcaça não é enviada ou quando não é a original.
  • 11/05/2011, 16:24
    rafaelfernandez
    Falei agora a pouco com o Eduardo, gente finissima. Estou aguardando o email para concluirmos o negocio. Vou colocar a bomba da Perim e deixar a original importada como backup.

[]´s
    Rafael
  • 18/05/2011, 00:04
    rafaelfernandez
    Amigos,

Chegou a bomba da Perim. Instalei no carro e quando liguei o motor, ficou fazendo barulho. Como se o motor estivesse batendo valvula. O vacuo no entanto está perfeito. Antes da montagem, notei um certo desgaste(quadrado) no pistão da bomba que entra no motor.
    Liguei para a Perim e falei com o Eduardo, que na mesma hora me propôs recondicionarmos a minha bomba. Enviei hoje por Sedex e assim que tiver novidades posto aqui.
    Por enquanto fica a boa impressão deixada pelo atendimento e pós-venda da Perim.

[]´s
    Rafael
  • 18/05/2011, 00:42
    vwinit
    Rafael, vou precisar destas dicas!! O freio da 90 tá duro demais. Vou checar direito a bomba de vácuo mas pelo rumo da prosa é ela mesmo... O lance do alternador Bosch de 85A com bomba de vácuo acoplada não cabe mesmo??? Achei um por R$800,00 ...
  • 18/05/2011, 17:56
    rafaelfernandez
    Citação:

Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Rafael, vou precisar destas dicas!! O freio da 90 tá duro demais. Vou checar direito a bomba de vácuo mas pelo rumo da prosa é ela mesmo... O lance do alternador Bosch de 85A com bomba de vácuo acoplada não cabe mesmo??? Achei um por R$800,00 ...

Cara,

Eu uso esse alternador, mas SEM a bomba de vacuo.
    Quando ao fato de caber ou não com a bomba, varios dizem que cabe, mas não encontrei ninguem que tenha feito ou tenha pelo menos visto.

[]´s
    Rafael
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:17.