Powered by vBulletin

problemas com bomba de vacuo - land 110/2000

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7891011121314151617
  • 25/03/2013, 13:12
    lucar
    Roberto Cardoso

Se não for abusar poderia mandar o link onde comprou a Bomba de Vácuo... ou mesmo o contato de quem te vendeu.

A minha esta nas últimas e pretendo colocar uma nova 0km e com tempo mandar retificar a minha antiga! Como a viatura esta no estaleiro aguardando minha boa vontade de montar ela não tenho pressa para receber a peça!

Obrigado Luiz!
  • 25/03/2013, 13:28
    roberto.cardoso@ig.com.br
    Luiz,

Te enviei via MP... não sei se tem problemas em fazer propaganda de lojas direto na página do fórum.

Abraços,

Citação:

Postado originalmente por lucar Ver Post
    Roberto Cardoso

Se não for abusar poderia mandar o link onde comprou a Bomba de Vácuo... ou mesmo o contato de quem te vendeu.

A minha esta nas últimas e pretendo colocar uma nova 0km e com tempo mandar retificar a minha antiga! Como a viatura esta no estaleiro aguardando minha boa vontade de montar ela não tenho pressa para receber a peça!

Obrigado Luiz!

• 06/07/2013, 17:05
    mizo92
    Amigos, minha bomba de vácuo está melando muito óleo, tanto q tenho q completar um pouco de óleo a cada semana... resolvi tirar ela . Como se tira ela? ela fica escondidinha lá no fundo.. precisa retirar o filtro de ar? ou se tira por baixo do carro?
  • 06/07/2013, 19:16
    carlosth
    Citação:

Postado originalmente por mizo92 Ver Post
    Amigos, minha bomba de vácuo está melando muito óleo, tanto q tenho q completar um pouco de óleo a cada semana... resolvi tirar ela . Como se tira ela? ela fica escondidinha lá no fundo.. precisa retirar o filtro de ar? ou se tira por baixo do carro?

Oi Mizo92

Me tira uma dúvida, vc está completando com óleo no motor ou óleo de freio?

Falo isso pois a minha começou a melar agora, muito pouco, mas daqui algum tempo terei que trocar tb e vou começar a observar mais o seu funcionamento a partir de agora.

Abrasss
  • 07/07/2013, 08:22
    mizo92
    Citação:

Postado originalmente por carlosth Ver Post
    Oi Mizo92

Me tira uma dúvida, vc está completando com óleo no motor ou óleo de freio?

Falo isso pois a minha começou a melar agora, muito pouco, mas daqui algum tempo terei que trocar tb e vou começar a observar mais o seu funcionamento a partir de agora.

Abrasss

Completo com óleo de motor. O nível do fluido de freio está OK, numca baixou.. O freio está ok, ainda está dando vácuo na bomba, mas oq incomoda é o vazamento, a sujeira , ela vai pingando vai no chassis, e pinga no cardã, aí o cardã vai espalhando o óleo. rsrs e ter que ficar completanto o nível de óleo é um incômodo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7891011121314151617
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:48.