Celso, você está falando do ALL TERRAIN da BF mesmo? É o 235 85 R16 ?..........
Estou achando impossível esse preço que você disse, para esse pneu.........
Confirma ai pra gente. o modelo e o preço......
Fernando
Fernando
é o 235/85/R16 Radial Michelan comprei na FULL Pneus em Nova Iguaçu por R$377,00 cada. Ainda está este preço só que no dinheiro e tem que balancear e alinhar e trocar os bicos. O resto não deixe eles mexerem porque colocam um monte de defeito no carro e querem trocar peças.
è muito barato, aqui em Volta Redonda este pneu está custando R$800,00
Lá o pneu de qualquer carro é mais barato, só não acreditar nos defeitos que eles colocam nos carros.
Um abraço
Celso
Pois é Alex, também estou achando muito estranho....
Compensaria pra mim, pegar a viatura agora, e ir até o Rio trocar os pneus.... muito mais negócio que ir trocar no Paraguai.......
É que ainda não está na hora de trocar os pneus da minha 90tinha, senão eu iria ver mais a fundo isso.....
Celsp, e se a gente chegar lá e comprar 4 pneus para colocar aqui, eles vendem à esse preço? Consulta a validade deles pra gente.....
Fala Moçada
Como falei o pneu está em promoção Michelin ATX A/T 235-85 16 e liguei agora para lá (Full Pneus 21 2765-6700) para responder voces melhor.
Hoje ele está custando á vista R$397,00 colocando lá + 50,00 alinhamento + 15,00 montagem + 10,00 bico + 15,00 balanceamento. Estes preços são normais de qualquer lugar e voce tem que fazer mesmo. Para buscar lá e levar R$500,00, eu fui lá e coloquei. É em Nova Iguaçu pertinho da dutra.
Quanto a validade dê uma ligada que eles informam melhor
Um abraço
Celso
olha ai galera do Rio, um puta negócio!!!
Só tem que ver a validade dos pneus, isso é o mais importante....
Celso, verifica nos teus pneus, tem um lugar lá, que marca o ano da validade......
Há 1 ano atrás, troquei dois da minha viatura nessa mesma medida,
e fui informado que a BF não fabricaria mais pneus nessas medidas.... já foi muito difícil conseguí-los....
O cara deve ter o último estoque deles, então..........
Muito obrigado pela informação. Fui lá hoje e troquei os 4, os meus BF já estavam no fim.
Paguei no total R$ 1738,00 (pneus, valvulas, balanceamento e alinhamento) os pneus que vão no carro tem que ficar lá (é a base de troca). Não olhei a data de fabricação, vou ver e depois eu informo.
Estou tentando comprar o Pneu Firestone Steeltex A/T 235/85/16, Moro em Macaé - RJ, já entrei em contato com as lojas daqui da região (campos / Rio das ostras) e ninguém possui este pneu. Alguém poderia me indicar onde comprar este pneu?