x
Convex Datacenter
Página 13 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 277
    Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por MR.LOMAX Ver Post
    Buenas Galera….

Comprei uma Defender 90(tinha), mas os pneus tão chagando no osso e to querendo, ou melhor, tendo que trocá-los.
    Por ser o carro dos meus sonhos tive que vender a viatura do meu dia a dia, portanto terei que usá-la na cidade também. Decidi comprar um AT, mas ai acabaram surgindo as duvidas. Se alguém puder dar um help....

1. Que marca comprar? BF, Pirelli, Yokohama, etc...
    2. Não quero mudar as rodas que são aro 16. Qual medida comprar??? 235/75 ou 245/70 ou 265/70???

Ahhhh... tenho intenção de fazer umas trilhas claro, mas nada muito pesado....

Abraços,
    Amigo, na minha opinião o melhor desenho (pneu) é o da BF, apesar de todos serem muito parecidos, e quanto à medida, já que quer fazer trilhas tb, aconselho a comprar de 265/70 pra cima, pois na lama aumenta a area de POSSÍVEL aderência, e na areia vc não afunda!!! abraços e espero ter ajudado!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Igor,

Velu pela resposta, mas já me disseram que o pneu AT mais largo no barro não é legal, pois ele acaba não cravando na lama e em um downhill por exemplo ele acaba perdendo o controle devido ao acumulo de barro na área central dele.

Estou repassando o que me falaram. Alias, estou na fase em que acredito em tudo que me falam, pois essa é a minha primeira Land....

Mais uma vez obrigado

Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por MR.LOMAX Ver Post
    Igor,

Velu pela resposta, mas já me disseram que o pneu AT mais largo no barro não é legal, pois ele acaba não cravando na lama e em um downhill por exemplo ele acaba perdendo o controle devido ao acumulo de barro na área central dele.

Estou repassando o que me falaram. Alias, estou na fase em que acredito em tudo que me falam, pois essa é a minha primeira Land....

Mais uma vez obrigado
    Fala Lomax, um amigo tem pneus A/T 35" no carro e não tem esse tipo de problema, o pneu largo te dá bastante aderencia, na minha 90 eu tenho MUD 33" , mas pra ficar perfeito troquei as molas trazeiras pois como estavam cansadas tava pegando no para-choque, se pegar A/T de alta medida pode ir sem preocupação, agora, se quiser fazer trilhas mais pesadinhas bota uns Mud's e vai sem preocupação alguma, é só bloquear e reduzir!!!

Abraços!!!

Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    corrigindo, PARA-CHOQUE não, PARA-LAMA!!!

Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Agradecimento: 1
    olá
    já tive o mtr 33, vai muito bem na trilha.hoje, tenho o bf A/T, 265 75 16, e é excelente para asfalto, e não faz muito feio na trilha...se tiver um bom guincho e bom braço então...não precisa mais nada.
    ()S
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

Tb uso os BF 265/75/R16 AT e estou muito satisfeito. Silencioso no asfalto, muita durabilidade e desempenho satisfatório em trilhas.
    Fuja dos Firestone 235/85/R16 que geralmente equipam as Defender. Eles ficam "quadrados" com o tempo.
    Abços,
    Rodrigo.

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Fala Igor, fala Galera.....

Bom, mediante a unanimidade fiquei com os BF 265 mesmo e tambem mandei instalar um bom guincho

Bom, é isso ai, nos vemos no barro um dia desses...

Abraços

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    Eu Acho Que Tem 33 Para Aro 16, Pneus Gringos , Dá Uma Olhada Na Garra 4x4!!!
    Tem Bf At em USA nessa medida.

O 285/75/16 e recomendado usar em rodas mais grossas que a que o defender tem no brasil. As defenders americanas tem rodas 16x8 e ficam bem melhor que nas da nacionais parece ums 33 praticamente.

No tamanho das rodas de liga que o defender tem aqui ouvi dizer que um tamanho que serve e o 255/85/16.
    Ou 265/75/16

Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Tem Bf At em USA nessa medida.

O 285/75/16 e recomendado usar em rodas mais grossas que a que o defender tem no brasil. As defenders americanas tem rodas 16x8 e ficam bem melhor que nas da nacionais parece ums 33 praticamente.

No tamanho das rodas de liga que o defender tem aqui ouvi dizer que um tamanho que serve e o 255/85/16.
    Ou 265/75/16

Já escutei que nos eua, as defender´s são importadas, mas de onde? da inglaterra mesmo e só alteram a direção????? pois corre o boato que as normas dos veiculos fabricados nos eua são bem rígidas e a defender não se enquadra nelas , para ser fabricada em uma linha de produção normal americana.

graças a Deus a minha LAND tá na ´´meno-pausa`` sequinha ,sequinha.......
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Em volta do ano 95 foram importadas defenders aos EUA elas tinham motor v8 3.9 cambio automatico e na sua grande maioria eram conversiveis. Inclusive ha algumas dessas que vieram para o brasil. Ontem mesmo vi uma. Depois disso nao puderam ser mais importadas por nao terem airbag.

Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Em volta do ano 95 foram importadas defenders aos EUA elas tinham motor v8 3.9 cambio automatico e na sua grande maioria eram conversiveis. Inclusive ha algumas dessas que vieram para o brasil. Ontem mesmo vi uma. Depois disso nao puderam ser mais importadas por nao terem airbag.
    As Defenders importadas aos EUA foram poucas... são raras.

E não sofreram alterações apenas no air bag. Gaiola e instalação elétrica especial (luzes) também eram obrigatórios!!! Além de outros detalhes que não me lembro agora.

São conhecidas como NAS (north american specification). Hoje valem um bom dinheiro por lá...

Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

Citação Postado originalmente por ariel kleinubing Ver Post
    To com uma dúvida, os aros da defender, quanto a furação, são iguais aos do jeep, ou ranger, ambos cinco furos, ou são específicos, não cabem em outro carro?
    Ariel,

A furação é específica. Não cabem em outro carro. Infelizmente.

Por isso a opção de rodas para Defender no Brasil é um tanto limitada.

A solução é refurar numa boa reparadora de rodas, ou usar uma flange...

Pessoalmente a flange não recomendo.

Refurar, somente se a oficina for de extrema capacidade técnica.

Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pneus Eterna Dúvida.....
      Por Evandro Toyoteiro no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16