Postado originalmente por
Fontedasroubadas
Aí esta um detalhe importante….. se a manutencao preventiva é barata, o resto esta nas maos do destino…. oque se eu fizer uma boa escolha, escolher o carro certo, vai ajudar muito. Confesso que esta informaçao me inclinou mais para o defender; acredito que a mecanica dele seja mais confiavel. Mesmo que qualquer coisa nele custe 1,500, provavelmente vai resistir mais que de uma peça de outra marca retalhada num samurai (me falaram que as peças dele são dificeis de achar, e relativamente caras, mas que ele é flexivel a pecas de outras marcas..tem q ver se esse jeitinho brasileiro implica em algo ruim para o carro..) , faz sentido isso batiati e amigos ? Pode um defender em boas condicoes ter mais custo beneficio que um samurai ?? Oque é mais facil e provavel que aconteça ? Eu encontrar um samurai que supere o defender em custo beneficio ou vice versa ? talvez sejam perguntas meio vagas mas foi oque me veio a cabeca….alias, meu pai achou um com 100mil km 1996, esta aparentemente conservado. olhaí