Que nada...sempre vc encontra uma muié que quer andar sem a capota...o problema depois é seu nada hora de "armar" a lona...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas o problema da capota de lona (além do ar) é a segurança na hora de estacionar o carro...
Abs
Wald
Versão Imprimível
Que nada...sempre vc encontra uma muié que quer andar sem a capota...o problema depois é seu nada hora de "armar" a lona...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas o problema da capota de lona (além do ar) é a segurança na hora de estacionar o carro...
Abs
Wald
Fiz uma pesquisa sobre o samurai, os donos falaram que ele faz media de 8km/l, achei muito alto, o meu focus faz exatamente isso e é exatamente do que estou fugindo, apesar da mecanica ser barata. Entao estive pensando: Sera que pela resistencia mecanica do defender, nao compense ? Porque assim, mesmo que eu tenha que gastar 10 pau nele, eu posso ir fazendo aos pouquinhos, o mais necessario primeiro.., ate deixar ele 100% e ficar sem gastar por no minimo uns 5 anos… sem dor de cabeça, contanto com o historico de eficiencia do carro. Por exemplo, se eu fosse comprar um impecavel que achei em sao paulo, postei até ele aqui, ficaria com 5 mil na poupança, que poderia gastar tranquilamente no carro, trabalho, nao tenho gasto com nada, o ipva do carro é 1200 reais, vocês nao acham um bom investimento pra ter um carro confiável e duradouro ? E também, tirando os reparos excenciais, nao consigo pensar em outro tipo de gasto que terei. Nao digo que estou certo, mas n é um pensamento valido ?
Amigo, toca o barco! Já expusemos diversos comentários. Se quer o Defender ou outro jipão diesel, vai fundo. Acho que a experiência será válida. A diferença de consumo e alor do diesel e gasolina não estão mais valendo a pena, pois a diferença na aquisição e na manutenção é grande. Mas nada melhor que viver na pele. Ao menos terá histórias para contar aos netos. Saudações
Srs, estive afastado do fórum por motivo de férias!!! :)
Massss... voltando a normalidade, preciso de uma ajuda. Esse tópico é o mais próximo do que eu preciso, se bem que ele acabou virando viatura x salário..... enfim, uma das roscas do assoalho que prende o banco dianteiro espanou. O parafuso está bom, mas não está travando em um dos lados do banco. Alguém já passou por isso?
Tem como trocar aquela peça amarela que tem a rosca e é presa no assoalho? Ou alguma sugestão que não fosse alargar a rosca?
Obrigado
Acho que a melhor solução é a do Meccano!
Ola pessoal,
Vocês costumam importar peças ? Vale a pena, em valor, mesmo com os 60% de imposto ?
Abraço
Dependendo da peca e principalmente o do seu tamanho e peso. Mas em geral vale a pena.
Meccano, a peça ainda não estava rodando, apenas espanou a rosca interna.
Não teve jeito, passei a furação pra 10, sendo que original é 8. Tive que trocar o parafuso também, que devido ao aumento de diametro, não poderia ser sextavado mais. Foi um torx no lugar.
E o medo de futuramente espanar o 10 agora?!?! Por isso queria ver se existe essa peça pra importar, e se tem como substituí-la.
Abs e obrigado
Meu amigo se é a defender que gosta pau na obra, contudo achei este modelo que mostrou caro, o meu eu paguei 20 mil a mais com inumeros acessorios, snorkell , guincho de 12 mil libras , protecão em baixo , banco traseiro modificado , 2005 180 mil km, uma das ultimas TDI ,agora se prepara dependendo da sua idade o seguro sai caro , eu paguei 9 mil por um ano , e procurei em mais de 8 seguradoras, boa sorte.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...-de-110-p.html
Ps: vou para santos quase todo final de semana quando quiser conversar me manda uma mp que eu mando o tel
Gostaria de alguma informação ou esquema do ar condicionado do Defender.
Tem filtro? Onde fica?