Postado originalmente por
Fabrício Bastos
Horácio,
Quanto ao guincho das Def tem que ser feita um "extensão" msm!
Meu mecanico de um jeito de ligar no motor de arranque, no início fiquei meio desconfiado na hora de usar... mas nunca me deu problema, e como ele entende 1000 vezes mais de defender que eu... falou que o cabo que chega no arranque suporta tranquilamente a carga do guincho, aí deixei!
Mas se der ligue direto na bateria!
Lembro que quando comprei o meu(HiPull 12.000) a propria fabrica tinha duas opções de cabo eletérico(Normal ou Defender) Justamente devido ao cabo para Defender ter que ser maior!
Wald,
Quanto as microretíficas eu tenho uma "Tipo Dremel"rsrsrs que comprei de um cara que vende numa feira(Que tem de tudo) aos domingos aqui em JF!(Já percebeu que não é uma original!rsrsr)
Mas a pequena aguenta o tranco, não só em serviços nos carros mas nos domésticos tbm!
Lembro de uma vez que estava sem furadeira só com ela! E precisava furar uma chapa,como estava "com pressa" resolvi testar com ela, foi 1 broca quebrada, uma ficou incandescente e a ultima furou!rsrsr E a maquininha continua firme e forte até hj!
Ninguém acreditava que era tão forte! Agpora qualquer perrengue... "chama o fabrício e aquela maquininha dele!"hahaha
Acho que vale a pena demais ter uma!
Abraços!