Acho que não rola com as dremmel. Muito ferro para pouco disco.
Versão Imprimível
Como disse lá no início, estou escolhendo um guincho elétrico para o Defender. Alguém tem uma opinião?
Outra coisa.
Reparei que a possibilidade de conexão externa do cabo do guincho com o cabo da bateria, exige pelo menos 1,5 m de cabo de guincho. É isso? Precisa uma extensão do cabo do guincho, não é?
Pessoal,
eu consegui cortar esta peça e fazer o banco inclinar mais.
Eu cortei com a DREMEL.
Mas tem de usar a ferramenta 9901.
As fotos abaixo são de quando eu tive de cortar uma porca espanada na troca da embreagem.
Anexo 439288
Anexo 439289
Para facilitar o corte da peça do banco é bom fazer o seguinte:
Corra o banco no trilho completamente para trás.
Depois destrave a regulagem do encosto e permita que o encosto dobre completamente até encostar no assento.
Desta forma a peça a ser cortada (seta vermelha) ficará em uma ótima posição para o corte.
Boa sorte e bom trabalho.
Então Wald, não tenho os bancos originais.
Quanto a outra microretifica que não a Drememl eu não confio. Elas pecam quando vc precisa cortar coisa mais pesada que exige um giro máximo.
Mesmo a Dremmel, precisa de acessórios corretos para cortar coisas mais pesadas. mas pela foto, acho que dá conta sim.
Mas lembre-se de que assim como nossas viaturas, a Dremmel depende de uma boa "tocada".
O Meccano está certo. Se for usar os discos comuns vai comer tudo. Cortar corta, mas vai sofrer.
Existe uns discos diferentes da Dremmel que são reforçados, com uma fixação diferente. Estes derioam mais indicados. Como esse aqui:
Jogo de Discos de Corte EZ 5a8 Lock
Valeu galera!
Achei um cara aqui na minha cidade que tem um jogo de microretíficas e acho que ele pode fazer o serviço pra mim. Só tenho que ver o preço que ele vai cobrar pq esse pessoal aqui acha que ter um defender é ter dinheiro...e não o contrário (pq a gente gasta tudo nas nossas VTRs...:chorandoderir:). Inclusive tem gente que acha que minha Defender vale uns R$ 400.000,00 :shock: (já duas pessoas me perguntaram por esse valor!!!) Bom, se me derem a metade desse valor, eu vendo e compro duas e sobra um troca pra manutenção... :lol:
Se o cara for cobrar muito caro, eu vou acabar comprando uma Dremel. Talvez tenha outros usos domésticos que façam valer a pena a compra. Ainda não pensei em que... :pensativo:
Abs
Wald
Horácio,
Quanto ao guincho das Def tem que ser feita um "extensão" msm!
Meu mecanico de um jeito de ligar no motor de arranque, no início fiquei meio desconfiado na hora de usar... mas nunca me deu problema, e como ele entende 1000 vezes mais de defender que eu... falou que o cabo que chega no arranque suporta tranquilamente a carga do guincho, aí deixei!
Mas se der ligue direto na bateria!
Lembro que quando comprei o meu(HiPull 12.000) a propria fabrica tinha duas opções de cabo eletérico(Normal ou Defender) Justamente devido ao cabo para Defender ter que ser maior!
Wald,
Quanto as microretíficas eu tenho uma "Tipo Dremel"rsrsrs que comprei de um cara que vende numa feira(Que tem de tudo) aos domingos aqui em JF!(Já percebeu que não é uma original!rsrsr)
Mas a pequena aguenta o tranco, não só em serviços nos carros mas nos domésticos tbm!
Lembro de uma vez que estava sem furadeira só com ela! E precisava furar uma chapa,como estava "com pressa" resolvi testar com ela, foi 1 broca quebrada, uma ficou incandescente e a ultima furou!rsrsr E a maquininha continua firme e forte até hj!
Ninguém acreditava que era tão forte! Agpora qualquer perrengue... "chama o fabrício e aquela maquininha dele!"hahaha
Acho que vale a pena demais ter uma!
Abraços!
Eu tive uma black decker - e usava os acessorios da Dremel - pois essa tem muitos produtos, disco maior, disco de fibra, disco de lixa de madeira em metal, corte de madeira em metal e por ae vai...
Realmente tem muito acessórios... só dar uma rodada pela net para achar os mais diversos!
Outro dia comprei um jogo de acessórios com 105 peças(numa promoção) por 24,90!rsrs comprei mais pelo preço pq vinham muitos discos de corte(normais e para corte em ferro) e isso faz falta!