Sim, está parafusado no pará-choque.
PD: Para não carregar muito o site, quando responder com citação favor apagar as fotos.
Versão Imprimível
Sim, está parafusado no pará-choque.
PD: Para não carregar muito o site, quando responder com citação favor apagar as fotos.
Foi mal...nem me dei conta que tava indo a foto junto...eu clico em responder com citação e escrevo...rsrs
Mas então...o parachoque da nossa VTR não aguentar o tranco! O ideal é que a manilha ou olhal esteja preso ao chassis. Eu acho fácil entortar o parachoque da VTR se for, por exemplo, tirar ela de um atoleiro...
Abs
Wald
Horácio, onde vc encontrou uma 2003 SW branca? Parabéns, estou procurando uma nessas configurações e simplesmente não encontro... Bela viatura...
E que achado! Tive o prazer de conhecer o carro no Pacaembu. Está absurdamente bem conservado, parece que saiu da concessionária ontem! Todas as etiquetas e adesivos do motor, chassis e carroceria novinhos, não tem barro em nenhum lugar, nenhuma ferrugem aparente, nenhuma trinca no painel. Quase que pintou uma inveja :mrgreen:.
E nas mãos do Horácio vai durar mais uns 30 anos pelo menos.
O parachoque da Todo Terreno (Murilo - BH) já vem com duas manilhas laterais e berço p/ guincho...ficou muito bom, seguro, já puxei até Marruá atolado e aguenta mesmo.
Olá amigo, Tenho 21 anos, faço faculdade e tenho atualmente um ford focus 1.6 2011 que apesar de ser um bom carro, me da bastante despesa, ipva caro, faz 8/l, revisão e peças caras mais um monte de frescurites faceis de quebrar e se "acabar". Ai Entao ha uns 4 meses, comecei a procurar um carro que fosse resistente, de bom custo beneficio e sem muita eletronica, so o necessario mesmo, só que o que mais se enquadrou foi o fusca (hahaha) porque a maioria dos carros hoje nao da confiar, nao sei se é noia da minha cabeça, alem de ter muita eletronica, tenho uma sensacao de estar sendo enganado pagando um preço muito alem do que vale; a qualidade dos plasticos e acabamento em geral muito fulero, o focus por exemplo, vi o HBX, CROSS FOX, ETIOS e mais alguns.. parecem muito descartaveis, sinto como um dinheiro jogado fora . Aí eu conheci o defender. Cheguei a conclusao de que ele é um carro que combinava mais com comigo, por ser "mais mecanico", me acompanharia em viagens com a galera e nos roles do finais de semana, sem ficar me preocupando com algm que derrube agua no chao pra estragar o estofado ou com que minhas unhas ( toco violao ) tirem a tinta de algum botao ou arranhe alguma coisa (apenas exemplos) mas ainda tenho dúvidas quanto ao custo beneficio dele, se ele faz mesmo 10km/l de diesel, se ele, apesar de revisoes caras e pecas caras, DURE e resista de verdade e se realmente na minha situacao de estudante e um emprego de 1,200 reais vai dar pra sustentá-o tranquilamente. SEGURO tb é uma duvida…ja me falaram que ele era MUITO visado..outros disseram que nao, um pouco pelo fato de ele ser diesel.. Quero fazer dele meu companheiro por um BOM tempo e com a satisfaçao de uma otima compra e sem arrependimentos… Nao sei se vai ser possível me ajudar mas qualquer opniao é valida.. considerem que o carro a ser comprado sera em boas condicoes...Valeu !!!!!!!!!
Amigo, não tenho Land Rover, mas um dia vivi uma situação semelhante a sua e por este motivo vou manifestar. A manutenção de um veículo a diesel é um pouco mais cara que a de veículos á gasolina/álcool. E por mais que digam "se cuidar direitinho não dá manutenção, só preventiva", isso não é uma regra e as exceções saem caras. Se quer um jipe, aconselho a pegar um modelo mais básico e barato (por exemplo um Willys ou uma Rural) até você "aprender" um pouco sobre o dia a dia de um proprietário de 4x4 e com a outra parte do dinheiro pegar um 1.0 básico para circular no dia a dia. Mais adiante e com o orçamento um pouco melhor, você terá condições de tomar uma decisão madura de adquirir um veículo que lhe servirá para usar no dia a dia e em viagens e passeios! Mas se ainda quer rodar diariamente em um veículo 4x4, aconselho a procurar um Suzuki Samurai bem conservado e o restante do dinheiro guardar no banco. E mais adiante terá condições de tomar uma decisão mais madura. Um abraço!!
Rapaz,já tive esse dilema! No meu caso eu sempre fui louco por um motor diesel e já tinha uma queda por jipes desde sempre. Procurei por Troller, Band, JPX, e como pode ver, foi no Land que sosseguei.
Näo quero dar conselho errado, alias muito sensato o conselho do colega acima; mas procure bastante e vai fundo.