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Convex Datacenter
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  • #49
    Usuário Avatar de Hugo4x4
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    Sim, está parafusado no pará-choque.


    PD: Para não carregar muito o site, quando responder com citação favor apagar as fotos.
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • #50
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    Citação Postado originalmente por Hugo4x4 Ver Post
    Sim, está parafusado no pará-choque.


    PD: Para não carregar muito o site, quando responder com citação favor apagar as fotos.
    Foi mal...nem me dei conta que tava indo a foto junto...eu clico em responder com citação e escrevo...rsrs

    Mas então...o parachoque da nossa VTR não aguentar o tranco! O ideal é que a manilha ou olhal esteja preso ao chassis. Eu acho fácil entortar o parachoque da VTR se for, por exemplo, tirar ela de um atoleiro...

    Abs

    Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

  • #51
    Usuário Avatar de Horacio Teles
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    Michelin AT.
    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Horácio,

    Qual pneu está calçando a vtr na foto acima?

    Abraços.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #52
    Usuário Avatar de Horacio Teles
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    Pela olhada, acho que a manilha da viatura do Hugo não está pegando o chassi. O ponto de fixação do chassi fica mais a direita.
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Hugo,

    sua manilha está presa no Parachoque? Não dá pra ver direito pela foto?
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #53
    Usuário Avatar de Horacio Teles
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    Então, também acredito que a manilha na posição que o Hugo colocou, deixa o para choque vulnerável. No caso de atolamento fundo, com chassi enterrado, o peso pode vergar o para choque. Fica legal, mas não sei se seguro.
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Foi mal...nem me dei conta que tava indo a foto junto...eu clico em responder com citação e escrevo...rsrs

    Mas então...o parachoque da nossa VTR não aguentar o tranco! O ideal é que a manilha ou olhal esteja preso ao chassis. Eu acho fácil entortar o parachoque da VTR se for, por exemplo, tirar ela de um atoleiro...

    Abs

    Wald
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  • #54
    Usuário Avatar de Lip4x4
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    Horácio, onde vc encontrou uma 2003 SW branca? Parabéns, estou procurando uma nessas configurações e simplesmente não encontro... Bela viatura...
    Felipe Bertoldi
    DEFENDER 90 2003 - Preta

  • #55
    Usuário Avatar de Horacio Teles
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    Foi um achado em família. Comprei de um parente próximo. Esse carro eu vi desde zero como foi cuidado. Está com tudo original. Tínhamos um pacto: quando fosse para vender, tinha que falar comigo primeiro.
    Citação Postado originalmente por Lip4x4 Ver Post
    Horácio, onde vc encontrou uma 2003 SW branca? Parabéns, estou procurando uma nessas configurações e simplesmente não encontro... Bela viatura...
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #56
    Usuário Avatar de Newton Guerra
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    E que achado! Tive o prazer de conhecer o carro no Pacaembu. Está absurdamente bem conservado, parece que saiu da concessionária ontem! Todas as etiquetas e adesivos do motor, chassis e carroceria novinhos, não tem barro em nenhum lugar, nenhuma ferrugem aparente, nenhuma trinca no painel. Quase que pintou uma inveja .

    E nas mãos do Horácio vai durar mais uns 30 anos pelo menos.
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #57
    O parachoque da Todo Terreno (Murilo - BH) já vem com duas manilhas laterais e berço p/ guincho...ficou muito bom, seguro, já puxei até Marruá atolado e aguenta mesmo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Generalidades DEFENDER 90-foto-3-.jpg  
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • #58
    Olá amigo, Tenho 21 anos, faço faculdade e tenho atualmente um ford focus 1.6 2011 que apesar de ser um bom carro, me da bastante despesa, ipva caro, faz 8/l, revisão e peças caras mais um monte de frescurites faceis de quebrar e se "acabar". Ai Entao ha uns 4 meses, comecei a procurar um carro que fosse resistente, de bom custo beneficio e sem muita eletronica, so o necessario mesmo, só que o que mais se enquadrou foi o fusca (hahaha) porque a maioria dos carros hoje nao da confiar, nao sei se é noia da minha cabeça, alem de ter muita eletronica, tenho uma sensacao de estar sendo enganado pagando um preço muito alem do que vale; a qualidade dos plasticos e acabamento em geral muito fulero, o focus por exemplo, vi o HBX, CROSS FOX, ETIOS e mais alguns.. parecem muito descartaveis, sinto como um dinheiro jogado fora . Aí eu conheci o defender. Cheguei a conclusao de que ele é um carro que combinava mais com comigo, por ser "mais mecanico", me acompanharia em viagens com a galera e nos roles do finais de semana, sem ficar me preocupando com algm que derrube agua no chao pra estragar o estofado ou com que minhas unhas ( toco violao ) tirem a tinta de algum botao ou arranhe alguma coisa (apenas exemplos) mas ainda tenho dúvidas quanto ao custo beneficio dele, se ele faz mesmo 10km/l de diesel, se ele, apesar de revisoes caras e pecas caras, DURE e resista de verdade e se realmente na minha situacao de estudante e um emprego de 1,200 reais vai dar pra sustentá-o tranquilamente. SEGURO tb é uma duvida…ja me falaram que ele era MUITO visado..outros disseram que nao, um pouco pelo fato de ele ser diesel.. Quero fazer dele meu companheiro por um BOM tempo e com a satisfaçao de uma otima compra e sem arrependimentos… Nao sei se vai ser possível me ajudar mas qualquer opniao é valida.. considerem que o carro a ser comprado sera em boas condicoes...Valeu !!!!!!!!!

  • #59
    Usuário Avatar de rfdex
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    Amigo, não tenho Land Rover, mas um dia vivi uma situação semelhante a sua e por este motivo vou manifestar. A manutenção de um veículo a diesel é um pouco mais cara que a de veículos á gasolina/álcool. E por mais que digam "se cuidar direitinho não dá manutenção, só preventiva", isso não é uma regra e as exceções saem caras. Se quer um jipe, aconselho a pegar um modelo mais básico e barato (por exemplo um Willys ou uma Rural) até você "aprender" um pouco sobre o dia a dia de um proprietário de 4x4 e com a outra parte do dinheiro pegar um 1.0 básico para circular no dia a dia. Mais adiante e com o orçamento um pouco melhor, você terá condições de tomar uma decisão madura de adquirir um veículo que lhe servirá para usar no dia a dia e em viagens e passeios! Mas se ainda quer rodar diariamente em um veículo 4x4, aconselho a procurar um Suzuki Samurai bem conservado e o restante do dinheiro guardar no banco. E mais adiante terá condições de tomar uma decisão mais madura. Um abraço!!
    4X4 Brasil
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #60
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    Rapaz,já tive esse dilema! No meu caso eu sempre fui louco por um motor diesel e já tinha uma queda por jipes desde sempre. Procurei por Troller, Band, JPX, e como pode ver, foi no Land que sosseguei.
    Näo quero dar conselho errado, alias muito sensato o conselho do colega acima; mas procure bastante e vai fundo.

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