x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 96
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2

Na epoca comprei muita coisa nesse aqui http://www.ultramaquinas.com.br/ ta em reforma.. .mas tinha preço e tinha disponibilidade imediata, olhei o catalago da dremel DREMEL e a sessão onde comprar(onde encontrar) DREMEL seja por loja fisica ou online. E ia a luta... salvo engano gastei o valor da blackdecker em acessorios... desde brocas a outras coisas, hoje sei delinear melhor o que preciso, mas na compra compro feliz uma black decker ou dremel talves pegue dremel por alguns acoplamentos ja serem destinado exatamente para ela. Mas ferramenta muito boa, furar o portão de casa parecia passar faca quente na manteiga... com a broca (um jogo dourado) da dremel velocidade 2 ou 3 e o furo tava la perfeito. Valeu a pena, quando fui mudar, vi que ela ia ficar parada e tal e precisava levantar uma grana, vendi ela com os acessorios no mercado livre. Mas compraria outra feliz!!!
    usava ela mais que a furadeira comum.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Valeu Fabrício. Vou aproveitar o feriado para uma verificada. Também achei que dá a ligação no plugue do motor de arranque. Meu mecânico olhou por cima, e também achou que dava jeito. Já fiz a consulta a um fornecedor de guinchos meu camarada para ver o que podemos fazer.
    Citação Postado originalmente por Fabrício Bastos Ver Post
    Horácio,

Quanto ao guincho das Def tem que ser feita um "extensão" msm!
    Meu mecanico de um jeito de ligar no motor de arranque, no início fiquei meio desconfiado na hora de usar... mas nunca me deu problema, e como ele entende 1000 vezes mais de defender que eu... falou que o cabo que chega no arranque suporta tranquilamente a carga do guincho, aí deixei!

Mas se der ligue direto na bateria!

Lembro que quando comprei o meu(HiPull 12.000) a propria fabrica tinha duas opções de cabo eletérico(Normal ou Defender) Justamente devido ao cabo para Defender ter que ser maior!

Wald,

Quanto as microretíficas eu tenho uma "Tipo Dremel"rsrsrs que comprei de um cara que vende numa feira(Que tem de tudo) aos domingos aqui em JF!(Já percebeu que não é uma original!rsrsr)
    Mas a pequena aguenta o tranco, não só em serviços nos carros mas nos domésticos tbm!
    Lembro de uma vez que estava sem furadeira só com ela! E precisava furar uma chapa,como estava "com pressa" resolvi testar com ela, foi 1 broca quebrada, uma ficou incandescente e a ultima furou!rsrsr E a maquininha continua firme e forte até hj!
    Ninguém acreditava que era tão forte! Agpora qualquer perrengue... "chama o fabrício e aquela maquininha dele!"hahaha
    Acho que vale a pena demais ter uma!

Abraços!
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Hoje levei o banco na oficina do cara que tem a microretífica e ele cortou um pedaço da chapinha . Não levou 5 minutos!!!

Só que na hora de inclinar o banco, parece que existe algo mais que faz ele travar. Como eu tava com pressa, fiquei de olhar durante o feriado e na segunda levo pra ele olhar.

Abs

Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Já aconteceu com alguém? Meu filho, inadvertidamente sentou no banquinho de trás sem baixar o apoio. Com o peso soltou um parafuso (aquele que fica com a proteção de borracha). Deu uma empenada no apoio de ferro do banco. Preciso tirar a peça para dar uma desempenada. Alguém tem ideia se os dois parafusos da fixação do banco no para-lama tem contra-porcas? Amanhã tiro uma foto e coloco aqui.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Já aconteceu com alguém? Meu filho, inadvertidamente sentou no banquinho de trás sem baixar o apoio. Com o peso soltou um parafuso (aquele que fica com a proteção de borracha). Deu uma empenada no apoio de ferro do banco. Preciso tirar a peça para dar uma desempenada. Alguém tem ideia se os dois parafusos da fixação do banco no para-lama tem contra-porcas? Amanhã tiro uma foto e coloco aqui.
    Horacio,

Da uma olhada na caixa de rodas(por fora) se não me engano tem contra porca sim!(tem muto tempo que mexi com isso!)
    Mas é tranquilo de tirar o banco! Já aconteceu isso na 90 que tínhamos, só que com um detalhe... foi um cara com 100 quilos!rsrsrs Além de amassar as chapas que fazem a armação quebrou a "madeira" que faz o fundo do banco!
    Mas nada que um DIY e uma tarde de sábado em casa não resolvesse!

Abraços!

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Fabrício Bastos Ver Post
    Horacio,

Da uma olhada na caixa de rodas(por fora) se não me engano tem contra porca sim!(tem muto tempo que mexi com isso!)
    Mas é tranquilo de tirar o banco! Já aconteceu isso na 90 que tínhamos, só que com um detalhe... foi um cara com 100 quilos!rsrsrs Além de amassar as chapas que fazem a armação quebrou a "madeira" que faz o fundo do banco!
    Mas nada que um DIY e uma tarde de sábado em casa não resolvesse!

Abraços!
    Tem contra porca sim. Há uns meses atrás eu retirei meus 04 bancos e fiz um DIY completo neles: Lixei e repintei os suportes de ferros, troquei o "fundo" de madeira (comprei um eucatex e pintei com uma tinta emborrachada preta...igual essas que pintam caixas de som) e mandei lavar o estofado...

Um detalhe importante. O banco do lado direito mais próximo à porta traseira é um SACO pra tirar!!! Falo isso por causa da posição das porcas na caixa da roda e que ficam "debaixo" da mangueira/bocal do tanque de combustível... Como fiz tudo sozinho, demorei uns dois dias pra conseguir tirar....rsrs

Abs

Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    hahahaha...já passei por isso também...uma merda, não tem posição, o braço não entra ali, realmente enche beeeem os testiculos...rsrs...

Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post

Um detalhe importante. O banco do lado direito mais próximo à porta traseira é um SACO pra tirar!!! Falo isso por causa da posição das porcas na caixa da roda e que ficam "debaixo" da mangueira/bocal do tanque de combustível... Como fiz tudo sozinho, demorei uns dois dias pra conseguir tirar....rsrs

Abs

Wald

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Pois é. Justamente o que empenou, é esse mesmo da mangueira. Dá para ver uma porca; a outra não consigo ver. De qualquer maneira, o meu mecânico vai colocar o guincho, e aí, ele mesmo vai tirar a dobradiça e dar uma desempenada na bruta. Acho que também terá que fazer um "enchimento" no parafuso. Por ora é isso. Valeu moçada.
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Tem contra porca sim. Há uns meses atrás eu retirei meus 04 bancos e fiz um DIY completo neles: Lixei e repintei os suportes de ferros, troquei o "fundo" de madeira (comprei um eucatex e pintei com uma tinta emborrachada preta...igual essas que pintam caixas de som) e mandei lavar o estofado...

Abs

Wald

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Como disse no post anterior, não tenho mais idade nem testículos apropriados para esse enchimento. Daí vai para o mecânica assim que eu for colocar o guincho.
    Citação Postado originalmente por UiRá Ver Post
    hahahaha...já passei por isso também...uma merda, não tem posição, o braço não entra ali, realmente enche beeeem os testiculos...rsrs...

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up

Comecei este tópico por causa da haste da antena perdida. Retomando o assunto.
    Bom comprei a haste com rosca de 6 mm que serve, entre outros, no Honda Civic. R$ 20. Esta funcionando bem.
    Segue a foto.
    Está um pouco distante, mas dá para ter uma idéia.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Generalidades DEFENDER 90-img_0623.jpg  

Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    Ficou boa essa antena Horacio, a minha 90 a antena que era pequena também, rachou e não encontro o mesmo modelo a venda em lugar nenhum. Sabe dizer se tem marca essa sua para ter referência, além de saber que serve em honda civic...obrigado, att.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    O UiRá, joguei a embalagem no lixo recentemente.
    Comprei na Duque de Caxias, numa loja do lado direito (par), bem próximo da Barão de Limeira. Achei em mais que uma loja. Se você perguntar por antena com rosca fêmea de 6 mm, não tem erro. Tem vários modelos, inclusive umas que parecem da Blazer. A embalagem vem com a antena e dois adaptadores de rosca de encaixe, um de 6 e 6, e o outro de 6 para 5. Achei a foto no mercado livre. Vai anexo.
    Citação Postado originalmente por UiRá Ver Post
    Ficou boa essa antena Horacio, a minha 90 a antena que era pequena também, rachou e não encontro o mesmo modelo a venda em lugar nenhum. Sabe dizer se tem marca essa sua para ter referência, além de saber que serve em honda civic...obrigado, att.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Generalidades DEFENDER 90-haste-antena.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Diferença de carroceria Defender 90 2001 e Defender Puma
      Por OSWALDO CAMARGO no fórum Land Rover
      Respostas: 21
      Última resposta: 17/01/2021, 23:02
    2. Troco defender 110 1998 por defender 90
      Por PAULOMM no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/08/2013, 17:34
    3. Defender fire 2009 ou defender raw 2011
      Por OSWALDO CAMARGO no fórum Land Rover
      Respostas: 13