x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 96

Hybrid View

Banido
    Entrada
    01/02/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Fontedasroubadas Ver Post
    Você optaria pelo JIMNY ? porquê ?
    Optaria sim: Jipe de verdade, eixo rígido, reduzida e transmissão sem histórico de quebras, motor pequeno mas durável (e moderno), capacidade off road, econômico, bonito e atemporal.

Há alguns anos antrás eu quase comprei um Samurai único dono com apenas 22kkm rodados; mas como disse antes, meu fraco sempre foi um motor diesel! aí fico sem argumentos.
    Se houvesse um Jinmy Diesel eu de olhos fechados teria um pra mim.

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Como será seu único veículo, talvez com capota de lona não seja tão interessante...mas a decisão é sua! Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Como será seu único veículo, talvez com capota de lona não seja tão interessante...mas a decisão é sua! Abraço
    Sim...mas ele é novo...deixa ele se divertir e pegar as muié
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

haahhhaaahahahahahahhahaha as muié quer andar de evoque…… mas eu pensei que o unico problema da lona fosse o ar condicionado

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Fontedasroubadas Ver Post
    haahhhaaahahahahahahhahaha as muié quer andar de evoque…… mas eu pensei que o unico problema da lona fosse o ar condicionado
    Que nada...sempre vc encontra uma muié que quer andar sem a capota...o problema depois é seu nada hora de "armar" a lona...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas o problema da capota de lona (além do ar) é a segurança na hora de estacionar o carro...

Abs

Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

Fiz uma pesquisa sobre o samurai, os donos falaram que ele faz media de 8km/l, achei muito alto, o meu focus faz exatamente isso e é exatamente do que estou fugindo, apesar da mecanica ser barata. Entao estive pensando: Sera que pela resistencia mecanica do defender, nao compense ? Porque assim, mesmo que eu tenha que gastar 10 pau nele, eu posso ir fazendo aos pouquinhos, o mais necessario primeiro.., ate deixar ele 100% e ficar sem gastar por no minimo uns 5 anos… sem dor de cabeça, contanto com o historico de eficiencia do carro. Por exemplo, se eu fosse comprar um impecavel que achei em sao paulo, postei até ele aqui, ficaria com 5 mil na poupança, que poderia gastar tranquilamente no carro, trabalho, nao tenho gasto com nada, o ipva do carro é 1200 reais, vocês nao acham um bom investimento pra ter um carro confiável e duradouro ? E também, tirando os reparos excenciais, nao consigo pensar em outro tipo de gasto que terei. Nao digo que estou certo, mas n é um pensamento valido ?

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Amigo, toca o barco! Já expusemos diversos comentários. Se quer o Defender ou outro jipão diesel, vai fundo. Acho que a experiência será válida. A diferença de consumo e alor do diesel e gasolina não estão mais valendo a pena, pois a diferença na aquisição e na manutenção é grande. Mas nada melhor que viver na pele. Ao menos terá histórias para contar aos netos. Saudações
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Srs, estive afastado do fórum por motivo de férias!!!
    Massss... voltando a normalidade, preciso de uma ajuda. Esse tópico é o mais próximo do que eu preciso, se bem que ele acabou virando viatura x salário..... enfim, uma das roscas do assoalho que prende o banco dianteiro espanou. O parafuso está bom, mas não está travando em um dos lados do banco. Alguém já passou por isso?

Tem como trocar aquela peça amarela que tem a rosca e é presa no assoalho? Ou alguma sugestão que não fosse alargar a rosca?

Obrigado

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Não sei qual é, mas certamente, sempre é possível o enchimento da rosca com alguma trava química. O pessoal de lanternagem (funilaria) geralmente usa esses artifícios.
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Massss... voltando a normalidade, preciso de uma ajuda. Esse tópico é o mais próximo do que eu preciso, se bem que ele acabou virando viatura x salário..... enfim, uma das roscas do assoalho que prende o banco dianteiro espanou. O parafuso está bom, mas não está travando em um dos lados do banco. Alguém já passou por isso?

Tem como trocar aquela peça amarela que tem a rosca e é presa no assoalho? Ou alguma sugestão que não fosse alargar a rosca?

Obrigado
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post

Obrigado

Bom dia Sergio, refixar essa peça depois que começa rodar é meio osso. e se voce comprar um parafuso maior e montar uma porca travante por baixo?

Boa sorte...

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    Bom dia Sergio, refixar essa peça depois que começa rodar é meio osso. e se voce comprar um parafuso maior e montar uma porca travante por baixo?

Boa sorte...
    Meccano, a peça ainda não estava rodando, apenas espanou a rosca interna.

Não teve jeito, passei a furação pra 10, sendo que original é 8. Tive que trocar o parafuso também, que devido ao aumento de diametro, não poderia ser sextavado mais. Foi um torx no lugar.
    E o medo de futuramente espanar o 10 agora?!?! Por isso queria ver se existe essa peça pra importar, e se tem como substituí-la.

Abs e obrigado

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Acho que a melhor solução é a do Meccano!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Diferença de carroceria Defender 90 2001 e Defender Puma
      Por OSWALDO CAMARGO no fórum Land Rover
      Respostas: 21
      Última resposta: 17/01/2021, 23:02
    2. Troco defender 110 1998 por defender 90
      Por PAULOMM no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/08/2013, 17:34
    3. Defender fire 2009 ou defender raw 2011
      Por OSWALDO CAMARGO no fórum Land Rover
      Respostas: 13