x
Convex Datacenter
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 162
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Vai ter que argumentar com o fiscal da receita... coisa que não é nem um pouco divertida. O que ele decidir.... já era!
    Putz...mas aí é foda. Eu estou com o estepe novinho em folha (ainda com os cabelinhos)....então se eu for lá e voltar (sem trocar o pneu), eles podem criar caso com meu estepe novo?
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Putz...mas aí é foda. Eu estou com o estepe novinho em folha (ainda com os cabelinhos)....então se eu for lá e voltar (sem trocar o pneu), eles podem criar caso com meu estepe novo?
    Podem. É proibido trazer qualquer tipo de peça veicular. Pode tentar, na entrada, conversar com algum fiscal e ver a forma que podem documentar como seu carro está atravessando a fronteira. Qual cidade está pretendendo ir?

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Podem. É proibido trazer qualquer tipo de peça veicular. Pode tentar, na entrada, conversar com algum fiscal e ver a forma que podem documentar como seu carro está atravessando a fronteira. Qual cidade está pretendendo ir?
    Estou querendo visitar um amigo que mora em Foz do Iguaçu e aproveitaria pra fazer umas "comprinhas" no Paraguai. Mas o "problema" seria esse.

Eu vou lá fazer compras (não vou comprar pneu) e na volta eles vão querer "arrancar" meu estepe que está novo? Ou seja, eu tenho que avisar que estou saindo com um estepe novo e pedir uma autorização comprovando que já saí com estepe novo!?!?!?

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Estou querendo visitar um amigo que mora em Foz do Iguaçu e aproveitaria pra fazer umas "comprinhas" no Paraguai. Mas o "problema" seria esse.

Eu vou lá fazer compras (não vou comprar pneu) e na volta eles vão querer "arrancar" meu estepe que está novo? Ou seja, eu tenho que avisar que estou saindo com um estepe novo e pedir uma autorização comprovando que já saí com estepe novo!?!?!?
    Roda com ele um pouco aqui antes de ir.

Usuário Avatar de Wilson Haddad
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    vc n precisa rodar com seu estepe não isso se seu estepe tiver sido comprado aqui no brasil, se tiver isso significa que há o selo do inmetro já nos pneus paraguaios n há esse selo por isso n podem entrar no Brasil
    Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Wilson Haddad Ver Post
    vc n precisa rodar com seu estepe não isso se seu estepe tiver sido comprado aqui no brasil, se tiver isso significa que há o selo do inmetro já nos pneus paraguaios n há esse selo por isso n podem entrar no Brasil
    E se levar a NF da compra aqui no Brasil, sera que da certo ?

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    O que vocês acham do goodywear 235/85r16 modelo MT/R? Achei os pneus lindos, parece que vinha nas defender RAW. Dois pontos negativos para ele- o preço: 1138,80/cada e parece que são 100% offroad(acho que é isto). Vocês acham que vale o investimento?

Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Depende pelo que vc mesmo falou ele só serve para terra isso quer dizer que se vc usar no asfalto alem de não atender as expectativas deve desgastar mais rápido, agora se vc só usa a viatura para trilha ou mora na fazenda e só anda em chão de terra é melhor usar eles. Eu não compraria pois, ando mais no asfalto do que em terra.

Citação Postado originalmente por OSWALDO A CAMARGO Ver Post
    O que vocês acham do goodywear 235/85r16 modelo MT/R? Achei os pneus lindos, parece que vinha nas defender RAW. Dois pontos negativos para ele- o preço: 1138,80/cada e parece que são 100% offroad(acho que é isto). Vocês acham que vale o investimento?
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Wilson Haddad Ver Post
    Hum...vou ver se tem esse selo...rs

Agora o que mais me preocupa é que o estepe nunca rodou mas já tem OITO (08) anos de fabricação!!! Será que vai dar algum problema!?!? Me refiro a se eu precisar usar em caso de emergência e eu ter que usar o estepe...

Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Bem vamos voltar ao tópico, apesar de pneus serem uma coisa muito importante para se fazer uma longa viagem quero compartilhar com vcs sobre uma das mais importantes alterações que fiz em minha viatura, a instalação de um inversor de voltagem, fiz várias pesquisas e praticamente todos tinham um monte de restrições não pode isso não pode aquilo até que encontrei um tal de Wagan o bichinho é bom só me arrependi de ter comprado de 1000W deveria ter comprado de 1500W pois, minha cafeteira consome 1200W rsrsrsrs com este bichinho eu faço de tudo, uso furadeira, frigobar, panela de arroz, chapa para frituras, laptop, etc. Qualquer dia deste vou testar fazer um cafezinho para ver se ele guenta a pressão na rede, segundo o fabricante ele segura um pico de 2500W de repente vou conseguir tomar meu caputino em viagem kkkkk
    Segue as fotos.
    Preparando Defender para longas Viagens e acampamentos-dsc01460.jpgPreparando Defender para longas Viagens e acampamentos-dsc01467.jpgPreparando Defender para longas Viagens e acampamentos-dsc01470.jpgPreparando Defender para longas Viagens e acampamentos-inversor.jpg

Fiz uma caixa e instalei em baixo do porta trecos ficou muito bom, fui para o nordeste usando o dito cujo e foi muito bom, água geladinha, frutas, refrigerante, carne no congelador, etc.
    4X4 Brasil
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    Bem vamos voltar ao tópico, apesar de pneus serem uma coisa muito importante para se fazer uma longa viagem quero compartilhar com vcs sobre uma das mais importantes alterações que fiz em minha viatura, a instalação de um inversor de voltagem, fiz várias pesquisas e praticamente todos tinham um monte de restrições não pode isso não pode aquilo até que encontrei um tal de Wagan o bichinho é bom só me arrependi de ter comprado de 1000W deveria ter comprado de 1500W pois, minha cafeteira consome 1200W rsrsrsrs com este bichinho eu faço de tudo, uso furadeira, frigobar, panela de arroz, chapa para frituras, laptop, etc. Qualquer dia deste vou testar fazer um cafezinho para ver se ele guenta a pressão na rede, segundo o fabricante ele segura um pico de 2500W de repente vou conseguir tomar meu caputino em viagem kkkkk
    Segue as fotos.
    Preparando Defender para longas Viagens e acampamentos-dsc01460.jpgPreparando Defender para longas Viagens e acampamentos-dsc01467.jpgPreparando Defender para longas Viagens e acampamentos-dsc01470.jpgPreparando Defender para longas Viagens e acampamentos-inversor.jpg

Fiz uma caixa e instalei em baixo do porta trecos ficou muito bom, fui para o nordeste usando o dito cujo e foi muito bom, água geladinha, frutas, refrigerante, carne no congelador, etc.
    Onde vc comprou esse inversor Djalma? Qto pagou nele?

Abs

Wald

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 9
    Ô Djalma, essa Defender está ficando um luuuuuuuuuuuuuxo! eheh!!

Parabens pelo empenho e ótimas soluções!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1644
      Última resposta: 29/07/2020, 17:38
    2. Samurai é um bom carro para longas viagens/expedições?
      Por Leandro Palermo no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 28/09/2018, 19:02
    3. L200 OUTDOOR HPE 2009/2010 - Preparada para viagens longas.
      Por hrodrigues no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/08/2012, 07:49
    4. Niva vs. Viagens Longas
      Por pedrodoniva no fórum Niva
      Respostas: 93
      Última resposta: 10/08/2010, 11:37
    5. RURAL 4x4 p/ longas viagens
      Por Tarcisio Pinheiro no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/09/2007, 09:50

Permissões de Postagem