x
Convex Datacenter
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 162

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    kkkkkkkkkkk foi mal é que aqui no meu trabalho a internet é de 15 minutos ai vira um inferno fazer pesquisa e para não perder a informação saio salvando tudo kkkkkkk

Segue o link DA2381 | Hub Bearing Kit - Defender front or rear from LA

Fala Djalma, torcendo pela internet melhorar e acompanhar o tópico para roubar ideias e opinar em outras... Abração

Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Pessoal estou em uma sinuca de bico estou fazendo umas comprinhas de natal para minha Land na Paddock e não encontrei o local para indicar o real correio para envio alguém pode me ajudar com esta informação? Eles apenas perguntam se quero que enviem um e-mail informando o valor do envio mas, não informam por onde enviarão e tenho um certo pé atrás pois, a última vez que fiz isso o cabra me mandou pelo correio expresso o negócio chegou rápido mas o governo me deu uma facada. kkkkk e não quero passar por este desprazer novamente só se for necessário prefiro esperar e passar pela roleta russa kkkk
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Pessoal estou em uma sinuca de bico estou fazendo umas comprinhas de natal para minha Land na Paddock e não encontrei o local para indicar o real correio para envio alguém pode me ajudar com esta informação? Eles apenas perguntam se quero que enviem um e-mail informando o valor do envio mas, não informam por onde enviarão e tenho um certo pé atrás pois, a última vez que fiz isso o cabra me mandou pelo correio expresso o negócio chegou rápido mas o governo me deu uma facada. kkkkk e não quero passar por este desprazer novamente só se for necessário prefiro esperar e passar pela roleta russa kkkk
    Por isso não compro pela Paddock...só compro pelo Ebay ou Rimmers brother (diga do Marado)... :P
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Tem coisa que não vem pelo Royal Mail. Provavelmente tem um limite de peso e volume, e só mandam as possibilidades de envio após uma conferência manual dos itens. O sistema da Paddock não consegue identificar automaticamente as opções de acordo com a compra.
    O negócio é comprar e esperar as opções, que infelizmente as vezes somente via courier mesmo.

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Paddock tem ótimos preços, ótimo site mas é ridiculamente péssimo no quesito check-out.
    Você precisa comprar, pagar e esperar que algum funcionário empacote seu pedido, pese-o e te mande a cotação do frete para que você finalmente pague o frete. Se você mandar um e-mail perguntando o frete eles te respondem que só sabem depois que embalar

E-commerce britânico de modo geral é ruim demais.

Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Hoje fiz a relação dos pedidos na Britcar e entrei em contato com o senhor Ducam para me enviar pelo Royal Mail vamos ver se da certo rsrsr é uma luta para falar com o google tradutor sai cada abobrinha kkkkk

Citação Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    Paddock tem ótimos preços, ótimo site mas é ridiculamente péssimo no quesito check-out.
    Você precisa comprar, pagar e esperar que algum funcionário empacote seu pedido, pese-o e te mande a cotação do frete para que você finalmente pague o frete. Se você mandar um e-mail perguntando o frete eles te respondem que só sabem depois que embalar

E-commerce britânico de modo geral é ruim demais.
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Oh vida loca kkkk internet de 15 minutos e ficar verificando item a item em vários sites acho que vou esperar chegar em casa para fazer as comprinhas, obrigado Sergio e Wald, hoje falei com o Marado pelo face e ele me deu umas dicas quando estavamos para falar de aeromodelismo acabou meus 15 minutos de fama kkkkkk
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Preparando Defender para longas Viagens e acampamentos-dsc05008.jpg Preparando Defender para longas Viagens e acampamentos-dsc04999.jpg

Que maravilha minha princesa foi passear comigo em Petrópolis e comprei uns sapatinhos para ela.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Preparando Defender para longas Viagens e acampamentos-dsc05004.jpg  
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

Usuário
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Preparando Defender para longas Viagens e acampamentos-dsc05008.jpg Preparando Defender para longas Viagens e acampamentos-dsc04999.jpg

Que maravilha minha princesa foi passear comigo em Petrópolis e comprei uns sapatinhos para ela.
    Djalma, este é o lugar para trocar pneu no RJ. Eles são filial da michelan da Barra da Tijuca e praticam preços , no mínimo, 30% menores.
    colocou qual medida?
    coloquei 235/85 R16 AT no meu!
    abs, Airton

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Ocimar e Ailton é só alegria mesmo agora estou doidinho para deixar este pneu careca de tanto rodar kkkk e o serviço deles é rápido fui programado para dormir em Petrópolis pois fui de Angra para lá mas foi tão rapidinho que voltei no mesmo dia e olha que cheguei lá pelas 15:00 hs show de bola os funcionários foram bem atenciosos.
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG

Massa demais Djalma.

Pergunta indiscreta...quanto pagou?

Abs

Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Paguei R$ 3300,00 com alinhamento e balanceamento das 4 rodas cada pneu custou R$ 795,00.

Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Massa demais Djalma.

Pergunta indiscreta...quanto pagou?

Abs

Wald
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1644
      Última resposta: 29/07/2020, 17:38
    2. Samurai é um bom carro para longas viagens/expedições?
      Por Leandro Palermo no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 28/09/2018, 19:02
    3. L200 OUTDOOR HPE 2009/2010 - Preparada para viagens longas.
      Por hrodrigues no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/08/2012, 07:49
    4. Niva vs. Viagens Longas
      Por pedrodoniva no fórum Niva
      Respostas: 93
      Última resposta: 10/08/2010, 11:37
    5. RURAL 4x4 p/ longas viagens
      Por Tarcisio Pinheiro no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/09/2007, 09:50

Permissões de Postagem