Companheiros estou iniciando este post para minha viatura pois preciso do apoio desta seleta equipe para prepar minha Land para longas viagens, já andei fazendo algumas alterações e gostaria de ter algumas informações, futuramente colocarei aqui as fotos das alterações que fiz e as que irei fazer.
Vamos as perguntas:
1- Estou para comprar um kit de bucha para substituir vi umas de polipropileno da Britpart DC7008 | Britpart Yellow Polyurethane Bush Kit - Defender 02 onwards chassis number 2A626646 onwards estou na dúvida quanto a qualidade do material, alguém já usou? Sobre a questão do número do chassi o meu é 93rldhne85t.... onde eu me enquadro este número é do começo ou do final?
2 - Freio de mão como faço para regular o freio de mão, dei uma olhada numa vista explodida da marmita e não localizei o local da regulagem. A regulagem é no cabo??
3 - Pretendo trocar os sapatos da viatura quero colocar o BF 265/75 AT KO o que vs acham é de boa qualidade, ele é maior do que o que tenho atualmente que é 265/70 será que pode esbarrar em alguma coisa devido ser mais alto?
4 - A roda traseira direita apareceu um pouco de óleo era o retentor, foi substituído a uns dois meses, agora quando estava vindo de Juiz de fora notei que apareceu um vazamento na roda dianteira, resolvi trocar logo todos os retentores, o Clemente informou em um post que usa o kit FRC7065DEFKITNB este kit Land Rover, Range Rover Parts & Accessories - Discovery, Defender and Freelander se não me engano é para a frente alguém sabe se tem um kit para a traseira?
5 - Aquele guarda pó da ponta de eixo o meu da roda traseira não consegui encaixa-lo nem com a guarda formada, por acaso existe um para a roda dianteira e outro para a traseira?
6 - Vou colocar finalmente os bujões metálicos só para confirmar o PN é ERR4686 para o bujão e ERR4685 para o-ring??
Por enquanto é só pessoal, amanhã arrumo mais coisas para perguntar kkkk, desde já obrigado.