x
Convex Datacenter
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 162
    Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Só para ilustrar como é bom este inversor de voltagem na utilização do frigobar, da panela de arroz e chapa para fritar um bifinho.

Preparando Defender para longas Viagens e acampamentos-dsc01718.jpgPreparando Defender para longas Viagens e acampamentos-27-olha-o-churrasquinho-em-trancoso.jpgPreparando Defender para longas Viagens e acampamentos-dsc01510.jpgPreparando Defender para longas Viagens e acampamentos-dsc05105.jpg
    4X4 Brasil
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

Usuário Avatar de Wilson Haddad
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Djalma me tire 2 duvidas vc esta usando pneu 285 pq uso 285 e pega um pouco qnd esterço todo, vc esta utilizando inversor de corrente de qnts watts?? eh parabéns pela viatura
    Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Wilson eu uso o pneu 265/75-16 e esta foi a minha preocupação quando fui trocar os pneus pois eu tinha o 265/70-16 e fiquei com o pé atrás, mas andei fazendo uma pesquisa aqui no forum e me falaram que estes 265/75 são os que vem originalmente na viatura, e após trocar senti algumas diferenças, uma delas é que a informação do meu velocímetro ficou quase igual ao do GPS.
    O inversor de voltagem que uso é de 1000W mas, eu me arrependí deveria ter comprado o de 1500W pois, minha cafeteira é de 1200W apesar de ele aguentar uma partida de até 2500W qualquer dia destes vou tentar fazer o caputino na viatura para ver se dá certo kkkk.

Citação Postado originalmente por Wilson Haddad Ver Post
    Djalma me tire 2 duvidas vc esta usando pneu 285 pq uso 285 e pega um pouco qnd esterço todo, vc esta utilizando inversor de corrente de qnts watts?? eh parabéns pela viatura
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 9
    Djalma, quando voce vai começar a vender titulos desse clube!! ...estou na fila da senha heheauhauau!

...a propósito voce usa bancada com duas baterias?

Abração e ótimo finds!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Esta tudo ligado simultaneamente (Geladeira x Panela) ? Vi que o grill ta desligado qdo a panela esta ligada.

Trocou o alternador tb ou esta com o original ? E a bateria do carro ?
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Bom vamos como o esquarteja-dor vamos por partes kkkk Meccano gostei da idéia acho que vou vender títulos mesmo kkkk quantos as baterias uso duas baterias de 60 amp, Alexandre normalmente a geladeira fica direto ligada só a chapa que eu não coloco junto com a Panela porque os dois são resistência e consomem muito mas, qualquer dia destes vou fazer um teste.
    Quanto a bateria do carro já fiz vários testes estava em Maceió quando fiz o primeiro teste liguei o frigobar e fui a praia, quando deu umas 10:30hs fui até o carro e liguei o motor para ver se a bateria estava boa ok tudo certo, logo em seguida desliguei o carro, liguei a panela e fiz o arroz, dei novamente uma partida para ver se estava tudo ok, fritei os bifes, dei nova partida, quando deu umas 15:00hs liguei novamente e tudo bem, as 17:30hs quando saí da praia o carro pegou normalmente.

Bom com isso cheguei a seguinte conclusão, após várias ligadas no motor e desligando em seguida o consumo foi muito alto da bateria pois, praticamente não se carrega com 30 segundos e após fazer arroz e fritar os bifes e ao final do dia estar tudo bem acredito eu que se ficar a noite toda com o frigobar ligado de manhã ainda poderei dar partida na viatura e seguir viagem, até porque o frigobar não funciona o tempo todo só quando a temperatura aumenta. Há quanto ao alternador é o original ainda e espero que seja por um longo tempo rsrsrs. Até agora só alegria.

Citação Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    Esta tudo ligado simultaneamente (Geladeira x Panela) ? Vi que o grill ta desligado do a panela esta ligada.

Trocou o alternador tb ou esta com o original ? E a bateria do carro ?
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Vou guardar estas imagens aqui pois, assim que chegar meu presente de Natal vou ter que dar uma geral na minha Land a troca dos retentores e rolamentos, trocar os swivel joit e deixar a minha linda pronta para milhares de km.

4X4 Brasil
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Bom vou mostrar para vocês mais uma coisinha que criei para me ajudar nas viagens pelas estradas o suporte para o esterpe.
    De início o material:

Preparando Defender para longas Viagens e acampamentos-dsc01306.jpg

Cortei o tubo cerca de 1,5 cm e uma bolacha da chapa na medida interna do tubo, fiz um furo discentrado na bolacha e soldei dentro do tubo, soldei um vergalhar de 1/2 pol no furo discentrado.
    Duas cantoneiras que casadas entravam perfeitamente no reboque, soldei e fiz uma peça retangular onde soldei a chapa que servirá de base.
    Nesta chapa abri dois rasgos para que as duas chapas que irão sustentar o pneu com a sua base podesse passear para cima e para baixo.
    Fiz quatro furos passantes nestas duas chapas e soldei nestes furos um vergalhão de 1/2 pol para que a peça pudesse subir e descer.
    Cortei outra chapa para servir de base para o pneu e nela coloquei uma chapa de alumínio só para dar um acabamento melhor e ajudar com o ante-derrapante.
    Cortei outra chapa na medida de 1,5 cm que foi soldada na base das chapas paralelas para servir de base de sustentação para a bolacha discentrada levantar o dispositivo na altura necessária para sustentar o peso do pneu.
    Foi feito um furo na base retangular onde foi colocado um pino para travar a alavanca feita com o vergalhão soldado na bolacha discentrica.

Preparando Defender para longas Viagens e acampamentos-dsc01310.jpgPreparando Defender para longas Viagens e acampamentos-dsc01317.jpgPreparando Defender para longas Viagens e acampamentos-dsc01707.jpg

Suporte do esterpe Defender.doc
    Cortei duas chapas

Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    Bom vou mostrar para vocês mais uma coisinha que criei para me ajudar nas viagens pelas estradas o suporte para o esterpe.
    De início o material:

Preparando Defender para longas Viagens e acampamentos-dsc01306.jpg

Cortei o tubo cerca de 1,5 cm e uma bolacha da chapa na medida interna do tubo, fiz um furo discentrado na bolacha e soldei dentro do tubo, soldei um vergalhar de 1/2 pol no furo discentrado.
    Duas cantoneiras que casadas entravam perfeitamente no reboque, soldei e fiz uma peça retangular onde soldei a chapa que servirá de base.
    Nesta chapa abri dois rasgos para que as duas chapas que irão sustentar o pneu com a sua base podesse passear para cima e para baixo.
    Fiz quatro furos passantes nestas duas chapas e soldei nestes furos um vergalhão de 1/2 pol para que a peça pudesse subir e descer.
    Cortei outra chapa para servir de base para o pneu e nela coloquei uma chapa de alumínio só para dar um acabamento melhor e ajudar com o ante-derrapante.
    Cortei outra chapa na medida de 1,5 cm que foi soldada na base das chapas paralelas para servir de base de sustentação para a bolacha discentrada levantar o dispositivo na altura necessária para sustentar o peso do pneu.
    Foi feito um furo na base retangular onde foi colocado um pino para travar a alavanca feita com o vergalhão soldado na bolacha discentrica.

Preparando Defender para longas Viagens e acampamentos-dsc01310.jpgPreparando Defender para longas Viagens e acampamentos-dsc01317.jpgPreparando Defender para longas Viagens e acampamentos-dsc01707.jpg

Suporte do esterpe Defender.doc
    Cortei duas chapas

Djalma, pra que esse suporte? Para a porta na trincar com o peso do step?

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Exatamente este suporte que eu criei tem duas posições para que possa regular a pressão que vou dar para evitar que durante viagens principalmente onde há muitas costelas de vaga não me arrebente a porta ou o suporte do esterpe.
    Até o momento esta funcionando muito bem.

Estava dando uma olhadinha no desenho que mandei e tem uma foto no final que não tem nada a ver com o negócio rsrsrs.

Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Djalma, pra que esse suporte? Para a porta na trincar com o peso do step?
    4X4 Brasil
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

kkkkkk,
    brincadeiras a parte, conheci de perto esse sistema do veículo do Djalma, é bem legal.
    Defender 90 - Branca de Neve
    Ex. Defender 110 - Moana

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Grande Valois, como estão as coisas por ai rapaz, olha sabe aquelas comprinhas que fiz, a mais importante esta intalada meu cartão fez o favor de usar aquela medida de segurança porque eu estava fora do meu perfil comprando muita coisa no gringo e acabou que tentei pagar umas comprinhas duas vezes e o PayPoint me bloqueou agora estou na onça para pagar o envio pois, a Visa desbloqueou e o PayPoint não esta aceitando o pagamento qual será a solução?? Comprei na Britcar. Estou em contato com eles por e-mail e esperando uma solução. O pior é que vai atrasar mais ainda a entrega dos produtos.

Citação Postado originalmente por Luciano Valois Ver Post
    kkkkkk,
    brincadeiras a parte, conheci de perto esse sistema do veículo do Djalma, é bem legal.
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1644
      Última resposta: 29/07/2020, 17:38
    2. Samurai é um bom carro para longas viagens/expedições?
      Por Leandro Palermo no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 28/09/2018, 19:02
    3. L200 OUTDOOR HPE 2009/2010 - Preparada para viagens longas.
      Por hrodrigues no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/08/2012, 07:49
    4. Niva vs. Viagens Longas
      Por pedrodoniva no fórum Niva
      Respostas: 93
      Última resposta: 10/08/2010, 11:37
    5. RURAL 4x4 p/ longas viagens
      Por Tarcisio Pinheiro no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/09/2007, 09:50

Permissões de Postagem