x
Convex Datacenter
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 162

Citação Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    Grande Valois, como estão as coisas por ai rapaz, olha sabe aquelas comprinhas que fiz, a mais importante esta intalada meu cartão fez o favor de usar aquela medida de segurança porque eu estava fora do meu perfil comprando muita coisa no gringo e acabou que tentei pagar umas comprinhas duas vezes e o PayPoint me bloqueou agora estou na onça para pagar o envio pois, a Visa desbloqueou e o PayPoint não esta aceitando o pagamento qual será a solução?? Comprei na Britcar. Estou em contato com eles por e-mail e esperando uma solução. O pior é que vai atrasar mais ainda a entrega dos produtos.
    Poxa Djalma, desculpa, vi sua mensagem agora. Aqui esta uma correria total, final de ano e tal....

Olha só, acho que o caminho é esse mesmo, tentar pela via/contato com o Sr. Duncan, já que o Visa liberou.
    Você poderia fazer o seguinte, fiz uma vez dessa forma, cancela o primeiro pedido e faz um novo, isso é claro informando o Sr. Duncan, acho que dessa forma não terá problema.
    Valeu qualquer coisa dá um grito, ehehe.
    Defender 90 - Branca de Neve
    Ex. Defender 110 - Moana

Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Valois, eu fiz isso hoje, enviei um e-mail para o Sr. Duncan falando sobre a situação, o negócio é que o cartão liberou o pagamento das compras e fiquei preso com o pagamento do envio, mas estou esperando boas noticias amanhã kkkk.
    Hoje aproveitei para comprar na casa do mecânico aquela chave estrela para soltar os dispositivos do freio e um torquimetro de vareta.
    Torquimetro de Vareta 0 - 140 Nm Encaixe de 12 Pol - R$ 136.52 na LojadoMecanico
    Chave Estrela 12 Pol x 916 Pol - R$ 10.80 na LojadoMecanico
    4X4 Brasil
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

Obrigado Valois, eu fiz isso hoje, enviei um e-mail para o Sr. Duncan falando sobre a situação, o negócio é que o cartão liberou o pagamento das compras e fiquei preso com o pagamento do envio, mas estou esperando boas noticias amanhã kkkk.
    Hoje aproveitei para comprar na casa do mecânico aquela chave estrela para soltar os dispositivos do freio e um torquimetro de vareta.
    Torquimetro de Vareta 0 - 140 Nm Encaixe de 12 Pol - R$ 136.52 na LojadoMecanico
    Chave Estrela 12 Pol x 916 Pol - R$ 10.80 na LojadoMecanico
    Valeu Djalma, espero que tudo se resolva na compra com a Britcar.
    Estou precisando comprar umas ferramentas também, vou dar uma olhada na loja do mecânico por esses dias.

Tá gostando dos pneus novos???
    Um abraço
    Ex. Defender 110 - Moana

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Gostei muito dos pneus, ficaram macios. Me tira uma dúvida qual a pressão que vc usa no seu?
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Gostei muito dos pneus, ficaram macios. Me tira uma dúvida qual a pressão que vc usa no seu?
    Djalma,

não sei se serve para 110, mas o correto é 28 nas 4(asfalto) e 30 nas 4 (terra)...mas sinceramente eu uso 29 nas quatro pra qqr situação pq num acho que faz muita diferença... :P

Abs

Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Valeu Wald obrigado pela informação no momento estou com elas calibrados com 30 e estava na dúvida quanto a pressão,
    até que não esta tão fora rsrsrs

Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Djalma,

não sei se serve para 110, mas o correto é 28 nas 4(asfalto) e 30 nas 4 (terra)...mas sinceramente eu uso 29 nas quatro pra qqr situação pq num acho que faz muita diferença... :P

Abs

Wald
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

Djalma, na 90tinha estou colocando sempre 30 libras nos quatro.

Na 110 usava as vezes 30 na frente e 32 traseira e 28 frente e 32 traseira.

Alguma novidade das peças?? Chovendo muito por ai???

Valeu.
    Ex. Defender 110 - Moana

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Grande Valois, rapaz o negócio aqui esta pank, muita água e alagamentos, estou até preocupado com minhas filhas, quando em Angra junta maré alta e chuva forte enche as ruas todas onde elas moram. No momento estou embarcado aqui não tem problema. rsrsrs Se chover muito pois a Plataforma esta boianado kkkkkk

Olha Quanto as compras ainda estou um pouco preocupado, fiz três compras separadas, e uma bem grande e pedi para eles dividirem em vários pacotes esta que esta dando ransso pois foi a que o cartão bloqueou na hora de pagar o envio. Enviei um e-mail para o Sr. Duncan e ele dissi que estaria enviando hoje só que nesta compra grande não sei como esta devido não ter recebido nenhuma informação. Por acaso no site deles tem algum lugar para nós fazermos o acompanhamento como temos aqui no Brasil? Se tem onde fica este negócio que já procurei e não encontro. Nos sites que compro aqui no Brasil quando a compra não é concretizada fica o histórico para eu continuar a comprar ou até mesmo somente pagar e vemos o histórico de compras anteriores lá não vi nada disso. Comecei fazendo uma compra e eles criaram uma ordem depois não consegui mais achar a bendita ordem para continuar a comprar. Se você souber de algum macete me da uma orientação.

Valeu pelas informações um forte abraço e da um Beijão no Vitor saudades.

Citação Postado originalmente por Luciano Valois Ver Post
    Djalma, na 90tinha estou colocando sempre 30 libras nos quatro.

Na 110 usava as vezes 30 na frente e 32 traseira e 28 frente e 32 traseira.

Alguma novidade das peças?? Chovendo muito por ai???

Valeu.
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

Djalma, no site após você entrar com sua senha tem escrito ao lado "Order History" você clica ai e consegue ver o histórico de suas compras.

Quanto ao rastreamento, só tenho experiência por envio via royal mail da Inglaterra para o Brasil, nunca comprei muita coisa de uma vez só para entregar no Brasil direto. De qualquer forma pelo royal mail o duncan quando despacha te passa um código que você rastreia no site Royal Mail | Royal Mail Group Ltd

Se for entrega por transportadora privada deve ter um número de rastreamento também que ele vai te passar após despachar os produtos.

Espero que pare logo de chover por ai, sei para você não faz diferença em razão de onde está, kkkkk.
    Ex. Defender 110 - Moana

Usuário Avatar de Wilson Haddad
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Djalma me tire uma duvida o conversor de corrente que vc usa e oquê chamam de senoidal puro ou o conversor normal mesmo??
    pergunto isso pq quero adaptar um compressor de ar direto de 250w no carro
    4X4 Brasil
    Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Wilson, ele é de onda senoidal modificada por isso que vc consegue fazer um monte de coisa que com o inversor comum vc não faria como usar uma furadeira por exemplo. Vou colocar o Manual dele aqui para vc dar uma olhadinha é muito eficiênte gostei muito uso para tudo, computador, celular, geladeira, furadeira, lava jato, etc.

manual_inversor_1000watts.pdf
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

Usuário Avatar de Wilson Haddad
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Vlw Djalma o manual me tirou muitas duvidas. o seu você comprou onde ??? achei só pelo mercado livre e os vendedores n possuem uma reputação tão boa oquê me deixou com pé atrás.
    Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1644
      Última resposta: 29/07/2020, 17:38
    2. Samurai é um bom carro para longas viagens/expedições?
      Por Leandro Palermo no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 28/09/2018, 19:02
    3. L200 OUTDOOR HPE 2009/2010 - Preparada para viagens longas.
      Por hrodrigues no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/08/2012, 07:49
    4. Niva vs. Viagens Longas
      Por pedrodoniva no fórum Niva
      Respostas: 93
      Última resposta: 10/08/2010, 11:37
    5. RURAL 4x4 p/ longas viagens
      Por Tarcisio Pinheiro no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/09/2007, 09:50

Permissões de Postagem