x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 64
    Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 3

Brigadão, Marado!

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandomata Ver Post
    Obrigado pelos comentários.
    O valor do frete ficou mais caro justamente porque pedi que enviassem em mais de uma embalagem. Em duas, o imposto ficou abaixo do esperado, mas o terceiro totalmente fora da realidade. O problema é comprovar o valor unitário, pois o pedido foi único e na fatura do cartão o valor total da compra.
    Outras compras que fiz foram enviadas via Parcelforce. O imposto era certo, mas ficou exatamente sobre o valor real.
    Não tô desanimado não, mas fiquei surpreso com a falta de controle do pessoal da Britcar em declarar um valor e não saber qual foi.

Ats,
    Fernando
    Vamos ser racionais Fernando (menos sentimentais);

Você está com este problema por ter comprado na Britcar, a forma como eles enviam dá margem a isto tudo que está acontecendo contigo e a forma como você comprou também.
    Eu vou colocando os produtos no "carrinho"; coloco uns 5 produtos e SIMULO o fechamento da compra. Se a opção de envio pela Royal mail desaparece, então passou dos 2 Kg e começo a retirar do carrinho até voltar a opção de royal mail; nesta hora, fecho realmente este pedido; e imediatamente abro um novo pedido. Desta forma cada "pacote" tem sua própria fatura. O Duncan sempre sugere esta parcelforce, mas não vejo vantagem nenhuma em usa-la, se é necessário usar courier usa logo a DHL, FEDEX...
    Não fico surpreso com a falta de controle sobre o valor declarado por pacote. Se você se colocar no lugar deles, eles NUNCA vão entender os problemas que temos aqui com relação a nosso sistema de tributação. Este tipo de problema só acontece aqui. Criar um controle individual do valor declarado é algo inútil para eles.

Usuário Avatar de fernandomata
    Entrada
    12/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Concordo em parte com o colega. A forma de envio pode dar este tipo de erro.
    A opção do frete neste pedido era envio em múltiplas embalagens, três no total mas uma única fatura. Em uma das caixas, o valor declarado é maior do que a peça. Eu imaginava que não era declarado o valor na embalagem e muito menos um valor que pelo que parece foi sem critério.

Hoje fui aos correios fazer o pedido de revisão e consegui visualizar o valor na etiqueta, os mesmos 20,50 libras das outras duas. Em cima, anotado pelo fiscal o valor de 500 e o imposto calculado em dólares.
    Agora é esperar.

Ats,
    Fernando
    MITSUBISHI - PAJERO 2.5 DIESEL - 1992
    UNIMOG - 411 - 1957
    EX - LAND ROVER - DISCOVERY V8 3.9 - 1997

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Como eu havia falado:

Citação Postado originalmente por Marado Ver Post
    Infelizmente aqui até o fiscal da aduana, volta e meia te sacaneia.

Citação Postado originalmente por fernandomata Ver Post
    Hoje fui aos correios fazer o pedido de revisão e consegui visualizar o valor na etiqueta, os mesmos 20,50 libras das outras duas. Em cima, anotado pelo fiscal o valor de 500 e o imposto calculado em dólares.
    Em que o fiscal se baseou para arbitrar um valor destes? Isto não é má fé?

Abração

Usuário Avatar de luiz ccosta
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marado Ver Post
    Notou errado; os melhores sites são os que te facilitarem a compra e principalmente o envio. Se não é afeito a pesquisar você mesmo, pode comprar nestas duas. Não estou falando especificamente para você Lucas, é para a "geral".
    Opinião minha: O melhor lugar para se comprar é no Ebay.co.uk ou o americano. Quase sempre você encontra "oprtunidades", mas o principal é que o Ebay garante sua compra. Eu já recebi 3 vezes o dinheiro de volta de transações fraudulentas, 3 probleminhas em 300 transações bem sucedidas (por ai...).

Isto depende da direção do vento... Depende do tipo de frete você contratou, depende de em qual receita vai parar sua encomenda ... Eu já recebi mercadoria que foi enviada pela royal mail com uma semana e em outra,com 95 dias. Se for urgente usa courier e ai converse antes sobre o valor que vai ser declarado ao courier, a Island4X4 aceita este tipo de pedido, tem outros que aceitam este tipo de "conversa", mas a grande maioria das empresas não aceita isto, pelo menos abertamente. É complicado, para nós, lidar com a lógica de um povo onde a ética governamental prevalece. Infelizmente aqui até o fiscal da aduana, volta e meia te sacaneia.
    O criterio é sorte mesmo mas se não me engano a algum tempo a padoock e a britcar passaram a informar sempre que a gente pedia para colocar um preço com desconto que foram notificados pela receita federal do Brasil sobre a ilegalidade disso, tambem ja reparei que muitas vezes o fiscal nem olha a nota e chuta um valor isso aconteceu na minha ultima compra não dava nem 50 dolares com frete porem o cara lançou imposto em cima de 100 dolares devolvi no correio com os comprovantes e 5 dias depois o imposto estava correto, pois como o Marado falou a regra de 50 dolares só vale pra pessoa fisica-pessoa fisica.
    Na proxima compra vou na loja recomendada.
    Luiz Costa
    pick up tdi200 90 2002 defender 110 2002

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    bem de acordo com a lei o fiscal deveria se basear no valor do produto de acordo com o mercado brasileiro...

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    bem de acordo com a lei o fiscal deveria se basear no valor do produto de acordo com o mercado brasileiro...
    ?????????????

...de acordo com o mercado brasileiro...
    Onde está isto na lei?

Usuário
    Entrada
    14/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Boa noite pessoal.

Será que existe CSS da Land no Paraguay? Por exemplo, os mercedeiros vão para lá, e utilizam a Condor, que é uma Concessionária lá. Vale muito a pena fazer uma geral e bem mais barato.

Usuário
    Entrada
    14/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Não lembro se alguém já respondeu sobre isso, mas o que poderíamos trazer como manutenção básica para aproveitar a importação (aqueles itens que nunca são demais ter em casa, para não ficar na CSS...), como filtros, pastilhas, palhetas... MAF vale a pena tê-la sobressalente?

Um abraço

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    Pois é liguei para bearmach me pediram 70 reais em uma porca de roda da defender assustei queria comprar uma rodas de liga mas agora com preço das porcas que são 20 desanimei .
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    huahauah, mais caro o molho do que o peixe....

huahauah, mais caro o molho do que o peixe....
    Amigos ! Estou prestes a fechar um negócio . A dúvida apenas se fico em um Diesel ou V8 gasolina .
    Mas estou com muitas duvidas .
    Não consigo comprar nem os filtros comuns ( óleo e combustível ) se não importar ? Moro a 200 Km de BH . Tenho uma Pajero Full DID e não tenho problemas com estes itens .
    É assim mesmo , tudo importado ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. F-250 eu tô indignado !!
      Por dalmolin no fórum Ford
      Respostas: 91
      Última resposta: 19/05/2014, 09:23
    2. Preço Justo nas Peças
      Por Giba e o Jeep no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/09/2009, 23:07
    3. preço de peças duvidas!!!!!!
      Por dravhert no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3