x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 64
    Usuário Avatar de RAATS
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Alfenas/MG
    Agradecimentos: 0

Indignado!!!! Preço de peças

Essa semana internei minha Discovery V8 97, para tirar um vazamento no retentor do motor, aproveitei e já havia comprado todas as juntas do motor para trocar já que ia tirar o motor e fazer um serviço de qualidade, bem quando tiramos o motor aproveitamos e verificamos o estado das bronzinas e constatamos que apresentavam desgaste, o mecânico achou melhor , já que o motor estava fora e aberto trocar tudo que estivesse "meia boca", bronzinas, anéis, retentores de válvulas, coxins do motor, e achei melhor trocar os tuchos e bomba de óleo , bem vai sobrar só os pistões e as válvulas antigas, mas até ai tudo bem...Como queria usar o carro no feriado do dia 12 ,aventei a hipótese de comprar as peças no Brasil mesmo, pela rapidez, AI QUE A PORCA TORCEU O RABO, fui fazer uma cotação na BEARMACH BH, como já havia feito previamente um orçamento na BRITCAR, na Englaterra, sabia que pagaria mais aqui, mas como estou com pressa tudo bem....Só que ai veio a INDIGNAÇÃO, NAS PEÇAS QUE VOU PAGAR NA BRITCAR APROXIMADAMENTE 1MIL REAIS, COM FRETE E TUDO....AQUI NO MEU PAIS TIVERAM A CARA DE PAU DE ME PEDIR R$ 5.717,55 E NEM ESTA INCLUIDA A BOMBA DE ÓLEO, NÃO HA IMPOSTO QUE AJUDE A JUSTIFICAR ESSE AUMENTO NAS PEÇAS, PARA MIM ISSO É NOS CHAMAR DE OTÁRIOS, DE PESSOAS QUE ENGOLEM TUDO, QUERIA DEIXAR MEU DINHEIRO AQUI NO MEU PAIS GERANDO EMPREGO AQUI, MAS INFELIZMENTE VOU DAR EMPREGO A UM INGLES QUE ME RESPEITA MAIS QUE MEUS COMPATRIOTAS ( E RIMA COM IDIOTA). Final da historia , vou reformar meu motor gastando metade do que gastaria só nas peças. Bem se algum colega tiver alguma dica nessa reforma do motor serei muito grato

Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Agradecimentos: 2
    RAATS.... eu nem perco tempo cotando peças no Brasil! Depois que me pediram R$ 900,00 em uma bomba de vácuo recondicionada e eu paguei R$ 350,00 em uma nova e original já com o frete da Inglaterra.... tô comprando direto lá!

Ainda se tiver sorte fica sem pagar imposto! Até agora de todas as compras que fiz (pedi para enviarem via RoyalMail) paguei apenas R$ 26,99 de imposto!

Boa sorte na reforma!

Abraços,
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI - http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!
    Atego 1725 4X4 - https://instagram.com/atego4x4br

Usuário Avatar de RAATS
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Alfenas/MG
    Citação Postado originalmente por roberto.cardoso@ig.com.br Ver Post
    RAATS.... eu nem perco tempo cotando peças no Brasil! Depois que me pediram R$ 900,00 em uma bomba de vácuo recondicionada e eu paguei R$ 350,00 em uma nova e original já com o frete da Inglaterra.... tô comprando direto lá!

Ainda se tiver sorte fica sem pagar imposto! Até agora de todas as compras que fiz (pedi para enviarem via RoyalMail) paguei apenas R$ 26,99 de imposto!

Boa sorte na reforma!

Abraços,
    Roberto , eu também compro sempre fora , mas essa vez até ia comprar aqui pela pressa em fazer o serviço, até estava disposto a pagar mais caro, pois sei dos impostos do nosso país, agora pagar 10x mais nem a pau......!

Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Olha... não sei se ele terá todas as peças... mas da uma olhada no getsetparts.com.br, em julho eu precisei de umas correias do motor e achei com preço bem bacana! Não sei se ele tem peças internas do motor... mas pode ser que te indique alguém com preços mais justos.

Abraços,
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI - http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!
    Atego 1725 4X4 - https://instagram.com/atego4x4br

Usuário Avatar de fernandomata
    Entrada
    12/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Realmente os preços praticados no Brasil são fora da realidade. Importei algumas peças na Paddock e mesmo pagando todos os impostos, ficou bem mais em conta.
    MITSUBISHI - PAJERO 2.5 DIESEL - 1992
    UNIMOG - 411 - 1957
    EX - LAND ROVER - DISCOVERY V8 3.9 - 1997

Usuário Avatar de RAATS
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Alfenas/MG
    Olhei la e na seventysix, eles até tem um preço que da pra encarar mas não tem todas as peças...e ai como demora uns 15 dias para eles pedirem..prefiro comprar fora. Agora to é ancioso para ver como vai ficar o desempenho dela .

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Welcome to the Federative Republic of Bananas!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RAATS Ver Post
    Essa semana internei minha Discovery V8 97, para tirar um vazamento no retentor do motor, aproveitei e já havia comprado todas as juntas do motor para trocar já que ia tirar o motor e fazer um serviço de qualidade, bem quando tiramos o motor aproveitamos e verificamos o estado das bronzinas e constatamos que apresentavam desgaste, o mecânico achou melhor , já que o motor estava fora e aberto trocar tudo que estivesse "meia boca", bronzinas, anéis, retentores de válvulas, coxins do motor, e achei melhor trocar os tuchos e bomba de óleo , bem vai sobrar só os pistões e as válvulas antigas, mas até ai tudo bem...Como queria usar o carro no feriado do dia 12 ,aventei a hipótese de comprar as peças no Brasil mesmo, pela rapidez, AI QUE A PORCA TORCEU O RABO, fui fazer uma cotação na BEARMACH BH, como já havia feito previamente um orçamento na BRITCAR, na Englaterra, sabia que pagaria mais aqui, mas como estou com pressa tudo bem....Só que ai veio a INDIGNAÇÃO, NAS PEÇAS QUE VOU PAGAR NA BRITCAR APROXIMADAMENTE 1MIL REAIS, COM FRETE E TUDO....AQUI NO MEU PAIS TIVERAM A CARA DE PAU DE ME PEDIR R$ 5.717,55 E NEM ESTA INCLUIDA A BOMBA DE ÓLEO, NÃO HA IMPOSTO QUE AJUDE A JUSTIFICAR ESSE AUMENTO NAS PEÇAS, PARA MIM ISSO É NOS CHAMAR DE OTÁRIOS, DE PESSOAS QUE ENGOLEM TUDO, QUERIA DEIXAR MEU DINHEIRO AQUI NO MEU PAIS GERANDO EMPREGO AQUI, MAS INFELIZMENTE VOU DAR EMPREGO A UM INGLES QUE ME RESPEITA MAIS QUE MEUS COMPATRIOTAS ( E RIMA COM IDIOTA). Final da historia , vou reformar meu motor gastando metade do que gastaria só nas peças. Bem se algum colega tiver alguma dica nessa reforma do motor serei muito grato

Vc tem toda a razão, nem a desculpa do custo Brasil justifica este roubo. Também compro tudo fora. Além do preço a gente tem opção de peças genuínas. Se o preçó da bearmach foi este imagina vc indo comprar peças genuínas na concessionária.
    Recomendo trocar todas as mangueiras de óleo e água. Este motor esquenta muito e as mangueiras sofrem bastante.
    Seu motor tem algum sintoma de perda de água ou excessiva pressão das mangueiras ?

Abs
    Sergio

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Ué, ainda tem gente pensando em comprar peças para LR por aqui?
    Nem em sonho!
    Quero mais é que os revendedores brasileiro se !
    Só compro na Britcar, sem pestanejar!
    Ex Pajero GLS-B Diesel 94, Ex Defender 200 TDi 1992, Ex Nissan Frontier Serrana 2004 e atual Pajero Sport V6 2001 Automática.

Usuário Avatar de marquito
    Entrada
    17/01/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por RAATS Ver Post
    Meu total apoio! Infelizmente temos que recorrer aos gringos para comprar peças!
    eles devem nos achar uns loucos, tendo que comprar do outro lado o atlantico e pagando imposto! Mas se soubessem que com isso não estamos sendo idiotas comprando aqui no Brasil!

E não é só o preço de peças, os serviços também!
    O antigo dono da minha Disco tinha o cuidado de guardar todos os comprovantes de serviços que ele fez na concessionária aqui em Brasília. Ele pagou em 2006 por uma troca de óleo a bagatela de 250,00 pela mão de obra, sem contar o óleo...

Manifesto minha indignação! Preciso de amortecedores para o meu carro e vou trazer de fora....
    Marcus Quito
    L200 Savana Off 198
    Envemo Camper - 6cc - 92

Usuário Avatar de FDF4x4
    Entrada
    18/11/2009
    Local
    GURUPI -TO/TO
    Ja que tocaram no assunto, qual é a melhor forma de comprar na britcar?
    Sempre no cartão de crédito mesmo?
    Contato mesmo pelo site ou direto com algurm pelo telefone?
    Quero começar tambem a comprar fora ja que até agora só comprei peças de acabamento baratinhas por aqui....
    Valeu

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por FDF4x4 Ver Post
    Ja que tocaram no assunto, qual é a melhor forma de comprar na britcar?
    Sempre no cartão de crédito mesmo?
    Contato mesmo pelo site ou direto com algurm pelo telefone?
    Quero começar tambem a comprar fora ja que até agora só comprei peças de acabamento baratinhas por aqui....
    Valeu
    Pagamento via Paypal, e contato via email. Na britcar é tranquilo... na paddock boa sorte!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. F-250 eu tô indignado !!
      Por dalmolin no fórum Ford
      Respostas: 91
      Última resposta: 19/05/2014, 09:23
    2. Preço Justo nas Peças
      Por Giba e o Jeep no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/09/2009, 23:07
    3. preço de peças duvidas!!!!!!
      Por dravhert no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3