x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 64
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por RAATS Ver Post
    Sergio, dar uma acelerada é uma delicia...rs..o virabrequim só vou dar um passo nele...passando pra 0,10 e nas bielas tmb, e trocar os anéis só dando uma brunida nos cilindros que estão standar e no cabeçote fazer retrabalho nas válvulas para o assentamento, nesse serviço aqui na minha cidade vou gastar mais ou menos uns R$600 , e fica faltando só a mão de obra do mecânico pra montar tudo de novo. tudo deve ficar na casa dos R$ 3mil..e uns quebrados..rs..com as mangueiras e tudo.
    \legal, o motor vai ficar novo! E por um preço muito bom também. Esta é a vantagem destes carros mais antigos. Imagina quanto ficaria para mexer em um motor V8 de uma Disco 3....
    Eu tive (quer dizer minha mulher teve rsssss) a Disco V8 por 5 anos. Ela adorava!!!!! . A suavidade e o silencio são fantásticos mesmo. Além dos problemas clássicos com bomba de gasolina, só tive problemas constantes com as mangueiras, vivia vazando água ou óleo. Acabei vendendo por um valor muito bom a V8 e comprando uma do mesmo ano (97) mas 2.8 diesel e automática. A garagem está sequinha, o bolso agradecendo mas minha mulher sentiu muito a diferença. Agora já está se acostumando. Na verdade sempre tive uma dúvida imensa de vender a V8, sempre que andava nela não queria saber de vender rsssss, porém a diesel está se mostrando mais pratica no dia a dia,
    Não esqueça de contar como ficou o motor.
    Abs
    Sergio

Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Imagina quanto ficaria para mexer em um motor V8 de uma Disco 3....
    Sergio,

Eu não sei, mas quando eu comprar todas as peças na Brit-car vai sair mais barato do que a mesma manutenção de um Gol novo.

Tirando os pneus (está trocando os 4 agora, nesse momento) que não duram nada (~ 40.000 km) e custam uma fortuna (R$ 840 cada um), de resto, estou achando mais caro manter o TR4 do que o D3.

Esse negócio de carro nacional (ou argentino) é uma coisa pra otário.

Por exemplo, experimente pegar uma poça d' água a uns 90km/l e danificar um sensor do ABS da roda dianteira esquerda do TR4. Custa R$ 970 e leva 4 dias pra sair de uma concessionária e chegar na outra, tudo dentro da cidade do Rio de Janeiro ! E só vende na merda da Mitsu-roubo ! Não tem escapatória ! Vai ter que morrer na mão dos caras.

Se fosse do Discovery, teria custado 24 libras + frete !!! Podem conferir, tá aqui o Part Number: SSB500091.

-abs.jpg

Eu sou pobre, por isso que eu ando de Land Rover. Quem é rico anda é de Mitsubishi, Toyota, Chevrolet, Volkswagen (essa é a pior !), etc.

Abraço,
    Neilson

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    pessoal, segue aqui tb algumas peças nao taum caras para land... Regicar Auto Peças

Usuário Avatar de RAATS
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Alfenas/MG

Classicos

Pelo que tenho visto na Britcar, as peças para as D3 não é nenhum absurdo, to até me animando a pensar numa pra por na garagem , quem sabe ano que vem...mas sem me desfazer da D1...ESSA É UM CLASSICO...NAO VENDO ELA NEM MINHA ELBA 94....minha mulher briga comigo dizendo que só ando de carro velho...eu retruco...Velho não....CLASSICOS...!!!
    4X4 Brasil Razão: erro de grafia

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Sergio,

Eu não sei, mas quando eu comprar todas as peças na Brit-car vai sair mais barato do que a mesma manutenção de um Gol novo.

Tirando os pneus (está trocando os 4 agora, nesse momento) que não duram nada (~ 40.000 km) e custam uma fortuna (R$ 840 cada um), de resto, estou achando mais caro manter o TR4 do que o D3.

Esse negócio de carro nacional (ou argentino) é uma coisa pra otário.

Por exemplo, experimente pegar uma poça d' água a uns 90km/l e danificar um sensor do ABS da roda dianteira esquerda do TR4. Custa R$ 970 e leva 4 dias pra sair de uma concessionária e chegar na outra, tudo dentro da cidade do Rio de Janeiro ! E só vende na merda da Mitsu-roubo ! Não tem escapatória ! Vai ter que morrer na mão dos caras.

Se fosse do Discovery, teria custado 24 libras + frete !!! Podem conferir, tá aqui o Part Number: SSB500091.

-abs.jpg

Eu sou pobre, por isso que eu ando de Land Rover. Quem é rico anda é de Mitsubishi, Toyota, Chevrolet, Volkswagen (essa é a pior !), etc.

Abraço,
    Neilson

Boa, isso é verdade mesmo. Nós proprietários da LR temos uma oferta enorme de peças lá fora que nem sempre acontece com outras marcas. Isso é fato. A gente encontra de TUDO a preços muito bons e ainda pode escolher a marca do fabricante.
    Podemos fazer um adesivo para colar nos carros . " Sou pobre por isso ando de LR" hahahahahaha

Abs
    Sergio

Usuário Avatar de RAATS
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Alfenas/MG
    Boa, isso é verdade mesmo. Nós proprietários da LR temos uma oferta enorme de peças lá fora que nem sempre acontece com outras marcas. Isso é fato. A gente encontra de TUDO a preços muito bons e ainda pode escolher a marca do fabricante.
    Podemos fazer um adesivo para colar nos carros . " Sou pobre por isso ando de LR" hahahahahaha

Abs
    Sergio
    Sergio, eu vou aderir (literalmente..rs) a esse adesivo...quem pode criar a arte??

O problema é que quem ler vai achar que o landeiro está de sacanagem quando está falando a mais pura e cristalina verdade.

Eu só vou manter o TR4 na garagem por que é um Mitsubishi, questão de status, pras pessoas acharem que eu sou rico, mas o Discovery não posso vender porque custa menos andar com ele.

Durmam com um barulho desses ...

Usuário Avatar de Sittich
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Aqui em BH, tanto a TerraNova quanto a Bearmach esfolam. O preço é o de mercado, não o quanto custa.

Precisei da bucha do ACE da D2. LR = +-R$750,00. BM (em BH)=+-R$650,00. BM (na GB) =£14,00 (quatorze, não faltou zero não).

Bolsa de suspensão traseira (SLS): LR (BH)=R$1.800,00; Arnott (USA) =US$140,00
    Disco II TD5 2003 HSE7 ACE SLS A/C
    Parachoque personalizado -Lift 2" Terrafirma
    Map TD5-inside estágio 2 - No-EGR

Citação Postado originalmente por Sittich Ver Post
    Aqui em BH, tanto a TerraNova quanto a Bearmach esfolam. O preço é o de mercado, não o quanto custa.

Precisei da bucha do ACE da D2. LR = +-R$750,00. BM (em BH)=+-R$650,00. BM (na GB) =£14,00 (quatorze, não faltou zero não).

Bolsa de suspensão traseira (SLS): LR (BH)=R$1.800,00; Arnott (USA) =US$140,00
    Outro dia eu coloquei um post sobre custo anual/manutenção da Defender para comparar com outros carros e, quando tive apenas umas três respostas, fiquei impressionado: "os Landeiros estão cheios da grana, nem ligam para custos e estou fazendo papel de bobo aqui..."
    Este post sobre indignação com os preços brasileiros me deixa aliviado, pois nem é uma questão de grana, de ter ou não, e sim de ser ou não otário. Tudo nesta espelunca é mais caro, absurdo, e os comerciantes metem , além dos impostos de 45/50% do governo, metem 400% em cima. Claro que estamos sabendo dos custos de manutenção de um comércio, mas os valores praticados estão muito, mas muito acima do justificável.
    Espero que este post seja longo, receba todo dia informações novas sobre preços aqui e lá fora e se torne num instrumento de conscientização de algo mais amplo. BOICOTE!!!
    Comprei outro dia um garfo de embreagem HD por 7 libras. Cheguei a vê-lo aqui por 170 reais...

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    bom, eu tou no time dos "baixa renda" deixei do carro 1.0 do ano pra andar de land rover... como eu ja tinha experiencia em comprar peças de fora, no meu caso comprava bastante peças de moto, e pesquisei bastante tb os preços das peças lá fora para a Disco, foi um ponto forte para a decisao na hora da compra... minha ideia como a maioria é ir comprando alguma peças, e ir guardando para reposiçao... infelizmente como meu tempo esta sendo curto e estou fazendo faculdade a noite ainda tenho que pagar pela mao de obra... mas ano que vem vai ser diferente... o lance eh graxa por baixo das unhas...

Usuário Avatar de RAATS
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Alfenas/MG

Ajuda solidaria

É isso ai, como o Claudio disse, vamos nos ajudar, lendo um outro post, dava a informação que pediram 10mil pelas buchas de uma disco 3, isso é assalto a mão armada, o negocio é comprar fora , e o pessoal da Britcar é super atencioso, me enviaram email com a opção de enviar via DHL, ficava mais barato 15 libras, mas tive de recusar...pois ai a certeza de pagar nossos baixos impostos é de 100%. O negocio é ir comprando aos poucos pra ter um pequeno estoque em casa, ou ir compartilhando peças com os amigos, eu mesmo vou ficar com algumas juntas do carter sobrando e rotor da distribuição..se alguém precisar numa emergência é só pedir..
    4X4 Brasil Razão: erro de grafia

Usuário Avatar de fernandomata
    Entrada
    12/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Para não abrir um novo tópico, vou pegar uma carona no do colega.

Importei algumas peças da Britcar totalizando 127 libras, sendo enviadas em três caixas pelo Royal Mail.
    Para minha "sorte", todas foram tributadas. Sou azarado, tudo bem , mas uma delas foi taxada sobre o valor de 500 libras!!!
    Como não vi a caixa, pode ser ter havido um erro de interpretação do valor informado.
    As demais, uma em 20,5 Libras e a outra em 20,0 Euros (menos mal), tudo em cima do valor (value) da etiqueta colada na caixa.
    Retirei as duas e peguei o formulário de contestação, mas estou na dúvida se perco meu tempo ou se abandono a encomenda, pois como foi um único pedido, acho que irão calcular sobre o valor total da compra mais o frete e ficará maior do que eu comprá-la por aqui.

Fazer o que, nem sempre da certo!
    Ats,
    Fernando
    MITSUBISHI - PAJERO 2.5 DIESEL - 1992
    UNIMOG - 411 - 1957
    EX - LAND ROVER - DISCOVERY V8 3.9 - 1997

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. F-250 eu tô indignado !!
      Por dalmolin no fórum Ford
      Respostas: 91
      Última resposta: 19/05/2014, 09:23
    2. Preço Justo nas Peças
      Por Giba e o Jeep no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/09/2009, 23:07
    3. preço de peças duvidas!!!!!!
      Por dravhert no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3