x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 64
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

é que acontece o seguinte, quando o produto é enviado de pessoa jurídica para pessoa física, não existe o tal limite de US$50... isso vale somente de pessoa física para pessoa física... vai mesmo da sorte de passar batido na esteira... quanto ao valor tributado, vale sim a pena juntar os comprovantes e recorrer ao valor devido...

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    recomendo este cara aqui tb pra algumas peças... ele envia como pessoa física, comprei o wiring loom e passou sem tributos...

items in R and C 4X4 store on eBay!

Usuário Avatar de Antonio C Ribeiro
    Entrada
    29/04/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Acabei de receber em casa.

Comprei aqueles pinos pretos que prendem o forro das portas. Comprei na Inglaterra 20 unidades, total R$ 48,00, postagem simples e sem impostos.

Confirmei agora num site brasileiro, o preço é de R$ 4,20 cada mais a postagem. Economia de mais de R$ 30,00.

De pino em pino, a gente economiza um filtro (rsrsrsrs).
    Ex-Defender 110 CSW 2001 - Grey (ficou sem nome)
    Atual - Discovery 3 HSE TDV6 2006 - Black (a procura de um nome)

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    eu já recebi o wiring loom injector sem impostos, os assentos de molas da brit car e estou aguardando os terminais da barra de direção, um módulo abs e a suttle valve do abs

Usuário Avatar de fernandomata
    Entrada
    12/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    E o meu problema continua.
    O pessoal da Britcar não sabe o valor que foi registrado na encomenda. Segundo eles, não possuem controle do que eles mesmo anotam nas caixas quando é enviado por Royal Mail. Os comprovantes que tenho são do valor total da compra, mas como foi enviado em três pacotes, não tenho como comprovar o valor deste terceiro.
    Acho que dancei nesta!

Ats,
    Fernando
    MITSUBISHI - PAJERO 2.5 DIESEL - 1992
    UNIMOG - 411 - 1957
    EX - LAND ROVER - DISCOVERY V8 3.9 - 1997

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Boa noite Fernando;

Também fui taxado comprando na Britcar. Mandei mail para o Duncan e nem adianta, eles colocam alem do necessário de informação no conhecimento. Compro sempre em outra empresa que deixa tudo em branco, exceto o peso e o endereço para entrega, além de ter preço mais em conta.
    Bom, o que pode acontecer, dependendo de como eles enviaram, é a mercadoria voltar para a Britcar. Se isto acontecer, provavelmente eles vão querer que você pague novamente o frete, mas exija que eles troquem a embalagem, e se for mais de uma peça nesta embalagem, peça para que dividam em duas. Vai ficar um pouco mais caro, mas tu já estas na chuva mesmo... Para alguns, o acontecido, é o fim dos tempos, mas faz parte do jogo de importar. Tenha isto como um aprendizado, te garanto que vale muito mais a pena importar do que comprar aqui. Não tenha medo, se arrisque, não fique comprando apenas aonde outros compraram, procure o melhor preço e principalmente quem te "ajude" no envio, as vezes vale mais a pena pagar mais na peça e ela chegar sem tributação do que comprar barato em um lugar tão correto que quem vai pagar o pato e a família do pato vai ser você. Não faça as contas de que vale a pena ou não, por encomenda recebida; faça a conta de tudo que já recebeu. No meu caso o que já passou batido foi muito maior do que o que foi taxado injustamente.

Citação Postado originalmente por Marado Ver Post
    Boa noite Fernando;

Também fui taxado comprando na Britcar. Mandei mail para o Duncan e nem adianta, eles colocam alem do necessário de informação no conhecimento. Compro sempre em outra empresa que deixa tudo em branco, exceto o peso e o endereço para entrega, além de ter preço mais em conta.
    Bom, o que pode acontecer, dependendo de como eles enviaram, é a mercadoria voltar para a Britcar. Se isto acontecer, provavelmente eles vão querer que você pague novamente o frete, mas exija que eles troquem a embalagem, e se for mais de uma peça nesta embalagem, peça para que dividam em duas. Vai ficar um pouco mais caro, mas tu já estas na chuva mesmo... Para alguns, o acontecido, é o fim dos tempos, mas faz parte do jogo de importar. Tenha isto como um aprendizado, te garanto que vale muito mais a pena importar do que comprar aqui. Não tenha medo, se arrisque, não fique comprando apenas aonde outros compraram, procure o melhor preço e principalmente quem te "ajude" no envio, as vezes vale mais a pena pagar mais na peça e ela chegar sem tributação do que comprar barato em um lugar tão correto que quem vai pagar o pato e a família do pato vai ser você. Não faça as contas de que vale a pena ou não, por encomenda recebida; faça a conta de tudo que já recebeu. No meu caso o que já passou batido foi muito maior do que o que foi taxado injustamente.
    Qual é a outra empresa em que você compra? Eu uso a Rimmer e eles não colocam o valor.

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por ClaudioMartins Ver Post
    Qual é a outra empresa em que você compra? Eu uso a Rimmer e eles não colocam o valor.
    Essa mesmo... parabéns. Você sabe para que serve o "PRICE MATCH" Claudio? Está disponível em cada tela de compra de cada produto da Rimmer.

Abração
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    é por ai mesmo Marado...
    e lembrando, muitas vezes vale mais a pena vc pagar dois fretes do que querer economizar e mandar tudo em um só...
    faz um pedido, espera uma semana ou uns dois dias e faz outro...

Usuário Avatar de fernandomata
    Entrada
    12/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Obrigado pelos comentários.
    O valor do frete ficou mais caro justamente porque pedi que enviassem em mais de uma embalagem. Em duas, o imposto ficou abaixo do esperado, mas o terceiro totalmente fora da realidade. O problema é comprovar o valor unitário, pois o pedido foi único e na fatura do cartão o valor total da compra.
    Outras compras que fiz foram enviadas via Parcelforce. O imposto era certo, mas ficou exatamente sobre o valor real.
    Não tô desanimado não, mas fiquei surpreso com a falta de controle do pessoal da Britcar em declarar um valor e não saber qual foi.

Ats,
    Fernando
    MITSUBISHI - PAJERO 2.5 DIESEL - 1992
    UNIMOG - 411 - 1957
    EX - LAND ROVER - DISCOVERY V8 3.9 - 1997

Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 3
    Pelo que estou notando, os melhores sites para a venda seriam a BritCar e Rimmer, certo? Estou pensando em adquirir uma Freelander 2 e já estou pesquisando peças através desses sites. Quanto tempo demoram as peças para chegar?

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Lucas Búrgi Ver Post
    Pelo que estou notando, os melhores sites para a venda seriam a BritCar e Rimmer, certo? Estou pensando em adquirir uma Freelander 2 e já estou pesquisando peças através desses sites. Quanto tempo demoram as peças para chegar?

Notou errado; os melhores sites são os que te facilitarem a compra e principalmente o envio. Se não é afeito a pesquisar você mesmo, pode comprar nestas duas. Não estou falando especificamente para você Lucas, é para a "geral".
    Opinião minha: O melhor lugar para se comprar é no Ebay.co.uk ou o americano. Quase sempre você encontra "oprtunidades", mas o principal é que o Ebay garante sua compra. Eu já recebi 3 vezes o dinheiro de volta de transações fraudulentas, 3 probleminhas em 300 transações bem sucedidas (por ai...).

Citação Postado originalmente por Lucas Búrgi Ver Post
    Quanto tempo demoram as peças para chegar?
    Isto depende da direção do vento... Depende do tipo de frete você contratou, depende de em qual receita vai parar sua encomenda ... Eu já recebi mercadoria que foi enviada pela royal mail com uma semana e em outra,com 95 dias. Se for urgente usa courier e ai converse antes sobre o valor que vai ser declarado ao courier, a Island4X4 aceita este tipo de pedido, tem outros que aceitam este tipo de "conversa", mas a grande maioria das empresas não aceita isto, pelo menos abertamente. É complicado, para nós, lidar com a lógica de um povo onde a ética governamental prevalece. Infelizmente aqui até o fiscal da aduana, volta e meia te sacaneia.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. F-250 eu tô indignado !!
      Por dalmolin no fórum Ford
      Respostas: 91
      Última resposta: 19/05/2014, 09:23
    2. Preço Justo nas Peças
      Por Giba e o Jeep no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/09/2009, 23:07
    3. preço de peças duvidas!!!!!!
      Por dravhert no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3