x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 64

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de RAATS
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Alfenas/MG
    Idade
    59
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0

    Indignado!!!! Preço de peças




    Essa semana internei minha Discovery V8 97, para tirar um vazamento no retentor do motor, aproveitei e já havia comprado todas as juntas do motor para trocar já que ia tirar o motor e fazer um serviço de qualidade, bem quando tiramos o motor aproveitamos e verificamos o estado das bronzinas e constatamos que apresentavam desgaste, o mecânico achou melhor , já que o motor estava fora e aberto trocar tudo que estivesse "meia boca", bronzinas, anéis, retentores de válvulas, coxins do motor, e achei melhor trocar os tuchos e bomba de óleo , bem vai sobrar só os pistões e as válvulas antigas, mas até ai tudo bem...Como queria usar o carro no feriado do dia 12 ,aventei a hipótese de comprar as peças no Brasil mesmo, pela rapidez, AI QUE A PORCA TORCEU O RABO, fui fazer uma cotação na BEARMACH BH, como já havia feito previamente um orçamento na BRITCAR, na Englaterra, sabia que pagaria mais aqui, mas como estou com pressa tudo bem....Só que ai veio a INDIGNAÇÃO, NAS PEÇAS QUE VOU PAGAR NA BRITCAR APROXIMADAMENTE 1MIL REAIS, COM FRETE E TUDO....AQUI NO MEU PAIS TIVERAM A CARA DE PAU DE ME PEDIR R$ 5.717,55 E NEM ESTA INCLUIDA A BOMBA DE ÓLEO, NÃO HA IMPOSTO QUE AJUDE A JUSTIFICAR ESSE AUMENTO NAS PEÇAS, PARA MIM ISSO É NOS CHAMAR DE OTÁRIOS, DE PESSOAS QUE ENGOLEM TUDO, QUERIA DEIXAR MEU DINHEIRO AQUI NO MEU PAIS GERANDO EMPREGO AQUI, MAS INFELIZMENTE VOU DAR EMPREGO A UM INGLES QUE ME RESPEITA MAIS QUE MEUS COMPATRIOTAS ( E RIMA COM IDIOTA). Final da historia , vou reformar meu motor gastando metade do que gastaria só nas peças. Bem se algum colega tiver alguma dica nessa reforma do motor serei muito grato

  • #2
    Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Idade
    44
    Posts
    493
    Agradecimentos: 2
    RAATS.... eu nem perco tempo cotando peças no Brasil! Depois que me pediram R$ 900,00 em uma bomba de vácuo recondicionada e eu paguei R$ 350,00 em uma nova e original já com o frete da Inglaterra.... tô comprando direto lá!

    Ainda se tiver sorte fica sem pagar imposto! Até agora de todas as compras que fiz (pedi para enviarem via RoyalMail) paguei apenas R$ 26,99 de imposto!

    Boa sorte na reforma!

    Abraços,
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI - http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!
    Atego 1725 4X4 - https://instagram.com/atego4x4br

  • #3
    Usuário Avatar de RAATS
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Alfenas/MG
    Idade
    59
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por roberto.cardoso@ig.com.br Ver Post
    RAATS.... eu nem perco tempo cotando peças no Brasil! Depois que me pediram R$ 900,00 em uma bomba de vácuo recondicionada e eu paguei R$ 350,00 em uma nova e original já com o frete da Inglaterra.... tô comprando direto lá!

    Ainda se tiver sorte fica sem pagar imposto! Até agora de todas as compras que fiz (pedi para enviarem via RoyalMail) paguei apenas R$ 26,99 de imposto!

    Boa sorte na reforma!

    Abraços,
    Roberto , eu também compro sempre fora , mas essa vez até ia comprar aqui pela pressa em fazer o serviço, até estava disposto a pagar mais caro, pois sei dos impostos do nosso país, agora pagar 10x mais nem a pau......!

  • #4
    Usuário Avatar de fernandomata
    Entrada
    12/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Realmente os preços praticados no Brasil são fora da realidade. Importei algumas peças na Paddock e mesmo pagando todos os impostos, ficou bem mais em conta.
    MITSUBISHI - PAJERO 2.5 DIESEL - 1992
    UNIMOG - 411 - 1957
    EX - LAND ROVER - DISCOVERY V8 3.9 - 1997

  • #5
    Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Idade
    44
    Posts
    493
    Agradecimentos: 2
    Olha... não sei se ele terá todas as peças... mas da uma olhada no getsetparts.com.br, em julho eu precisei de umas correias do motor e achei com preço bem bacana! Não sei se ele tem peças internas do motor... mas pode ser que te indique alguém com preços mais justos.

    Abraços,
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI - http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!
    Atego 1725 4X4 - https://instagram.com/atego4x4br

  • #6
    Usuário Avatar de RAATS
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Alfenas/MG
    Idade
    59
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Olhei la e na seventysix, eles até tem um preço que da pra encarar mas não tem todas as peças...e ai como demora uns 15 dias para eles pedirem..prefiro comprar fora. Agora to é ancioso para ver como vai ficar o desempenho dela .

  • #7
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Welcome to the Federative Republic of Bananas!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RAATS Ver Post
    Essa semana internei minha Discovery V8 97, para tirar um vazamento no retentor do motor, aproveitei e já havia comprado todas as juntas do motor para trocar já que ia tirar o motor e fazer um serviço de qualidade, bem quando tiramos o motor aproveitamos e verificamos o estado das bronzinas e constatamos que apresentavam desgaste, o mecânico achou melhor , já que o motor estava fora e aberto trocar tudo que estivesse "meia boca", bronzinas, anéis, retentores de válvulas, coxins do motor, e achei melhor trocar os tuchos e bomba de óleo , bem vai sobrar só os pistões e as válvulas antigas, mas até ai tudo bem...Como queria usar o carro no feriado do dia 12 ,aventei a hipótese de comprar as peças no Brasil mesmo, pela rapidez, AI QUE A PORCA TORCEU O RABO, fui fazer uma cotação na BEARMACH BH, como já havia feito previamente um orçamento na BRITCAR, na Englaterra, sabia que pagaria mais aqui, mas como estou com pressa tudo bem....Só que ai veio a INDIGNAÇÃO, NAS PEÇAS QUE VOU PAGAR NA BRITCAR APROXIMADAMENTE 1MIL REAIS, COM FRETE E TUDO....AQUI NO MEU PAIS TIVERAM A CARA DE PAU DE ME PEDIR R$ 5.717,55 E NEM ESTA INCLUIDA A BOMBA DE ÓLEO, NÃO HA IMPOSTO QUE AJUDE A JUSTIFICAR ESSE AUMENTO NAS PEÇAS, PARA MIM ISSO É NOS CHAMAR DE OTÁRIOS, DE PESSOAS QUE ENGOLEM TUDO, QUERIA DEIXAR MEU DINHEIRO AQUI NO MEU PAIS GERANDO EMPREGO AQUI, MAS INFELIZMENTE VOU DAR EMPREGO A UM INGLES QUE ME RESPEITA MAIS QUE MEUS COMPATRIOTAS ( E RIMA COM IDIOTA). Final da historia , vou reformar meu motor gastando metade do que gastaria só nas peças. Bem se algum colega tiver alguma dica nessa reforma do motor serei muito grato

    Vc tem toda a razão, nem a desculpa do custo Brasil justifica este roubo. Também compro tudo fora. Além do preço a gente tem opção de peças genuínas. Se o preçó da bearmach foi este imagina vc indo comprar peças genuínas na concessionária.
    Recomendo trocar todas as mangueiras de óleo e água. Este motor esquenta muito e as mangueiras sofrem bastante.
    Seu motor tem algum sintoma de perda de água ou excessiva pressão das mangueiras ?

    Abs
    Sergio

  • #9
    Usuário Avatar de RAATS
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Alfenas/MG
    Idade
    59
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Vc tem toda a razão, nem a desculpa do custo Brasil justifica este roubo. Também compro tudo fora. Além do preço a gente tem opção de peças genuínas. Se o preçó da bearmach foi este imagina vc indo comprar peças genuínas na concessionária.
    Recomendo trocar todas as mangueiras de óleo e água. Este motor esquenta muito e as mangueiras sofrem bastante.
    Seu motor tem algum sintoma de perda de água ou excessiva pressão das mangueiras ?

    Abs
    Sergio
    Sergio , na minha vou aproveitar e trocar todas as mangueiras de pressão, tenho facilidade pois meu cunhado tem uma loja de mangueiras e pode clipar pra mim, quanto a vazamentos de agua ela esta normal não abaixa agua nem da sintomas de aquecimento, mas esta sem a válvula termostática. Agora que vai ficar bacana vai...tudo novinho...to doido pra ver como vai ficar esse motor

  • #10
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RAATS Ver Post
    Sergio , na minha vou aproveitar e trocar todas as mangueiras de pressão, tenho facilidade pois meu cunhado tem uma loja de mangueiras e pode clipar pra mim, quanto a vazamentos de agua ela esta normal não abaixa agua nem da sintomas de aquecimento, mas esta sem a válvula termostática. Agora que vai ficar bacana vai...tudo novinho...to doido pra ver como vai ficar esse motor
    Blz então.
    Sabe que este motor esquenta tanto e tão rápido que aqui no nosso clima acho que a válvula não faz muita falta.
    Depois conta como ficou.
    Abs
    Sergio

  • #11
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    59
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Blz então.
    Sabe que este motor esquenta tanto e tão rápido que aqui no nosso clima acho que a válvula não faz muita falta.
    Depois conta como ficou.
    Sergio,

    Seria interessante visitar alguns tópicos tratando justamente da retirada/furo na válvula termostática, o que seria desaconselhável.

    Compartilho a informação que o nosso motor não deve trabalhar em uma temperatura fora da faixa de otimização, o que inclui muito quente ou frio (sem a válvula ou com ela furada).

    Vale uma lida.

    Abraços.


  • #12
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Sergio,

    Seria interessante visitar alguns tópicos tratando justamente da retirada/furo na válvula termostática, o que seria desaconselhável.

    Compartilho a informação que o nosso motor não deve trabalhar em uma temperatura fora da faixa de otimização, o que inclui muito quente ou frio (sem a válvula ou com ela furada).

    Vale uma lida.

    Abraços.
    Dinho, eu tenho perfeita noção disso e acompanhei os tópicos citados.
    Mas, estamos falando do motor V8 e não do 300 Tdi, este motor esquenta muiiito rápido e por isso eu disse que com nosso clima a válvula não faz MUITA falta. Fato é que o V8 produz muito mais calor que o 300Tdi e assim aquece muito mais rápido.
    Claro a válvula não está ali de enfeite mas no caso do V8 disse que pode ser menos crítico do que no 300 Tdi.
    Abs
    Sergio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F-250 eu tô indignado !!
      Por dalmolin no fórum Ford
      Respostas: 91
      Última resposta: 19/05/2014, 09:23
    2. Preço Justo nas Peças
      Por Giba e o Jeep no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/09/2009, 23:07
    3. preço de peças duvidas!!!!!!
      Por dravhert no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/02/2009, 12:43
    4. Preço das peças da Tracker
      Por hgfischer no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 09/09/2008, 01:35
    5. pecas x preco ?
      Por Fabil no fórum Niva
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/04/2005, 07:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade