Brigadão, Marado!
Versão Imprimível
Brigadão, Marado!
Vamos ser racionais Fernando (menos sentimentais);
Você está com este problema por ter comprado na Britcar, a forma como eles enviam dá margem a isto tudo que está acontecendo contigo e a forma como você comprou também.
Eu vou colocando os produtos no "carrinho"; coloco uns 5 produtos e SIMULO o fechamento da compra. Se a opção de envio pela Royal mail desaparece, então passou dos 2 Kg e começo a retirar do carrinho até voltar a opção de royal mail; nesta hora, fecho realmente este pedido; e imediatamente abro um novo pedido. Desta forma cada "pacote" tem sua própria fatura. O Duncan sempre sugere esta parcelforce, mas não vejo vantagem nenhuma em usa-la, se é necessário usar courier usa logo a DHL, FEDEX...
Não fico surpreso com a falta de controle sobre o valor declarado por pacote. Se você se colocar no lugar deles, eles NUNCA vão entender os problemas que temos aqui com relação a nosso sistema de tributação. Este tipo de problema só acontece aqui. Criar um controle individual do valor declarado é algo inútil para eles.
Concordo em parte com o colega. A forma de envio pode dar este tipo de erro.
A opção do frete neste pedido era envio em múltiplas embalagens, três no total mas uma única fatura. Em uma das caixas, o valor declarado é maior do que a peça. Eu imaginava que não era declarado o valor na embalagem e muito menos um valor que pelo que parece foi sem critério.
Hoje fui aos correios fazer o pedido de revisão e consegui visualizar o valor na etiqueta, os mesmos 20,50 libras das outras duas. Em cima, anotado pelo fiscal o valor de 500 e o imposto calculado em dólares.
Agora é esperar.
Ats,
Fernando
O criterio é sorte mesmo mas se não me engano a algum tempo a padoock e a britcar passaram a informar sempre que a gente pedia para colocar um preço com desconto que foram notificados pela receita federal do Brasil sobre a ilegalidade disso, tambem ja reparei que muitas vezes o fiscal nem olha a nota e chuta um valor isso aconteceu na minha ultima compra não dava nem 50 dolares com frete porem o cara lançou imposto em cima de 100 dolares devolvi no correio com os comprovantes e 5 dias depois o imposto estava correto, pois como o Marado falou a regra de 50 dolares só vale pra pessoa fisica-pessoa fisica.
Na proxima compra vou na loja recomendada.
bem de acordo com a lei o fiscal deveria se basear no valor do produto de acordo com o mercado brasileiro...
Boa noite pessoal.
Será que existe CSS da Land no Paraguay? Por exemplo, os mercedeiros vão para lá, e utilizam a Condor, que é uma Concessionária lá. Vale muito a pena fazer uma geral e bem mais barato.
Não lembro se alguém já respondeu sobre isso, mas o que poderíamos trazer como manutenção básica para aproveitar a importação (aqueles itens que nunca são demais ter em casa, para não ficar na CSS...), como filtros, pastilhas, palhetas... MAF vale a pena tê-la sobressalente?
Um abraço
Pois é liguei para bearmach me pediram 70 reais em uma porca de roda da defender assustei queria comprar uma rodas de liga mas agora com preço das porcas que são 20 desanimei .
huahauah, mais caro o molho do que o peixe....
Amigos ! Estou prestes a fechar um negócio . A dúvida apenas se fico em um Diesel ou V8 gasolina .
Mas estou com muitas duvidas .
Não consigo comprar nem os filtros comuns ( óleo e combustível ) se não importar ? Moro a 200 Km de BH . Tenho uma Pajero Full DID e não tenho problemas com estes itens .
É assim mesmo , tudo importado ?