x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 106 de 106
    Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Wald a BR 101 não esta muito boa, mas vc pode ir pela orla que esta melhor, tem um pedaço em Maceió que não esta muito bom mas depois esta ótimo e tem menos transito, vou ter que sair agora depois posto o mapa aqui para vc ver.

Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Djalma,

como está a estrada Maceió-Recife?

Vou a um congresso em Recife saindo de Salvador (no domingo que vem) e queria saber do estado da estrada. Infelizmente, por problemas logísticos, minha VTR fica em BH e não vai dar pra gente se encontrar. Além do mais, vou no carro da minha namorada (um corsa Classic) e imagino que ele não aguente o tranco....rsrs

Abs

Wald
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Wald, eu fui a Recife pela BR 101 e voltei pela orla, aconselho vc vir de Salvador para Maceió pela orla AL 101 depois que chegar em Maceió pegar a AL 105 e a PE 060, a estrada logo na saída de Maceió está com alguns buracos leves mas depois a estrada esta boa foi este percurso que fiz na volta de Recife.
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Companheiros me desculpem segue agora a foto do Sr. Antonio e sua esposa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Nordeste 2013-dsc03236-1.jpg   Projeto Nordeste 2013-dsc03233-1.jpg  
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ainda usa a ferramenta dele...

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    Wald, eu fui a Recife pela BR 101 e voltei pela orla, aconselho vc vir de Salvador para Maceió pela orla AL 101 depois que chegar em Maceió pegar a AL 105 e a PE 060, a estrada logo na saída de Maceió está com alguns buracos leves mas depois a estrada esta boa foi este percurso que fiz na volta de Recife.
    Valeu Djalma!

Espero não me perder usando esse trajeto...kkkkkkkkk

Abs

Wald

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    É facil mesmo, quando vc vier pela AL 101 vai chegar no Pontal da Barra, Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca, Cruz das Almas e segue em frente sempre pela orla, vai ter um pedacinho muito pequeno cerca de uns 900 metros no final da Jatiúca que não será pela orla e logo em seguida segue pela orla novamente, aconselho viajar somente durante o dia pois passará por muitas estradas que é só canavial por todos os lados e se o carro quebrar a noite é complicado.
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Quero usar este espaço aqui para enaltecer o grande apoio dado pelo nosso amigo Valois durante a minha estada em Maceió, nunca mediu esforços para me apoiar, mesmo com seu filho recém nascido passou dias comigo andando pela cidade hora procurando peças hora me apresentando seus mecânicos e acompanhando todo o serviço para resolver alguns problemas que ocorreram durante a viagem como o vazamento de óleo do diferencial pelo retentor da roda traseira e a soltura do parafuso que estava no lugar do prisioneiro do rolamento da correia dentada. Parece coisa simples de se resolver se não tivesse ocorrido de quando comprei o retentor me darem o retentor errado e após o carro desmontado descobrimos que não servia o retentor que tinha na mala e tivemos que cair em campo andando por toda a cidade procurando de loja em loja para encontrar o mesmo, até que encontramos um similar que foi instalado e por enquanto funcionando perfeitamente.
    Quanto a correia dentada que havia sido corroída devido o atrito na carcaça do motor foi outra via crus sis, andamos praticamente a cidade toda atrás da mesma e só encontramos no dia seguinte e não houve uma vez sequer que o Valois disse Djalma fica ai que vou em casa e logo mais venho lhe buscar, pelo contrario eu é que ficava constrangido com tanta demonstração de carinho e apreço por isso conclamo a todo Landeiro do Brasil e do mundo quando encontrar com o Valois faça o possível e o impossível para apoiá-lo pois é isso que ele faz conosco.

Muito obrigado amigo, como já falamos pessoalmente saiba que minha casa, meu carinho e minha família estarão sempre sua disposição em todo o tempo.

Obrigado Patrícia e Victor por dispor de tão precioso tempo que Valois poderia estar com vocês e passou comigo para tentar resolver meus problemas, não tenho palavras para agradecer por isso.

Que Deus possa continuar abençoando grandemente esta linda família.

Amo vocês
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    É facil mesmo, quando vc vier pela AL 101 vai chegar no Pontal da Barra, Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca, Cruz das Almas e segue em frente sempre pela orla, vai ter um pedacinho muito pequeno cerca de uns 900 metros no final da Jatiúca que não será pela orla e logo em seguida segue pela orla novamente, aconselho viajar somente durante o dia pois passará por muitas estradas que é só canavial por todos os lados e se o carro quebrar a noite é complicado.
    Valeu Djalma!

Como disse, vou no carro da minha namorada e como ele é "zero" km, espero que não quebre...vou tentar fazer o trajeto Salvador - Recífe em no máximo 10 horas...saindo as 8h da manhã acho que chego antes de ficar muito escuro.

Abs

Wald

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Djalma..

Hj na hr do almoço, vi um frigobar bom de tamanho para a tracker.. fui pesquisar mais no google sobre essa solucao (12v + inversor + frigobar) . Achei um material bem legal. Vou postar aqui pq é mais facil de alguem achar..rs

frigobar1
    frigobar2

abraços

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Legal Rubens, mais informações para quem esta na dúvida quanto ao tipo de frigobar a usar e como usar. Eu por exemplo instalei aquele que esta no meu carro e ficou muito bom, agora vou comprar um transformador de 220 para 110 e deixar no carro pois, como eu estou agora no nordeste a voltagem aqui é de 220 volts e se eu precisasse colocar o frigobar para funcionar na energia elétrica não teria como, então este será um item que com certeza estará em minha bagagem para viagens "O TRANSFORMADOR DE 110V PARA 220V".
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Expediçao nordeste 2013 saindo de sao paulo
      Por voecelso no fórum Passeios
      Respostas: 21
      Última resposta: 19/07/2013, 21:39
    2. Projeto Baja UEMA (SAE 2013)
      Por ANTONIO MARCOS FEITOSA no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/12/2012, 02:27
    3. Projeto Fusca Baja "PAPA MILHA" (2013)
      Por Willer Lee no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/11/2012, 15:27
    4. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34

Permissões de Postagem