x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 106
    Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Projeto Nordeste 2013

Companheiros estou preparando minha Land para passar um tempinho no nordeste, já instalei um ar condicionado auxiliar na mala, estou instalando um inversor de voltagem de 1000w, e fiz uma caixa para dividir melhor o material na mala e gostaria de uma força do pessoal, estou para instalar um relé para não descarregar a bateria principal e gostaria que me dessem uma idéia, vou colocar algumas fotos de como está ficando as obras

Projeto Nordeste 2013-dsc01303.jpgProjeto Nordeste 2013-dsc01460.jpgProjeto Nordeste 2013-dsc01462.jpgProjeto Nordeste 2013-dsc01485.jpgProjeto Nordeste 2013-dsc01465.jpgProjeto Nordeste 2013-dsc01467.jpgProjeto Nordeste 2013-dsc01470.jpgProjeto Nordeste 2013-dsc01472.jpgProjeto Nordeste 2013-dsc01477.jpgProjeto Nordeste 2013-dsc01478.jpgProjeto Nordeste 2013-dsc01480.jpgProjeto Nordeste 2013-dsc01483.jpg
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

Banido
    Entrada
    01/02/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Parabéns, muito legal
    Vou acompanhar esse assunto pra pegar umas idéias também!

Abs

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Este inversor vai ser usado para alimentar um frigobar que vou colocar na mala, um eletricista me falou que o alternador não vai aguentar alimentar o inversor de voltagem e os farois do carro alguem sabe me informar se isso é uma realidade, o frigobar é este aqui, Painel Para Frigobar Brastemp Pla (Brastemp) a BRL 130 em PrecioLandia Brasil (42wi5a).
    4X4 Brasil
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    Este inversor vai ser usado para alimentar um frigobar que vou colocar na mala, um eletricista me falou que o alternador não vai aguentar alimentar o inversor de voltagem e os farois do carro alguem sabe me informar se isso é uma realidade, o frigobar é este aqui, Painel Para Frigobar Brastemp Pla (Brastemp) a BRL 130 em PrecioLandia Brasil (42wi5a).
    Uma ideia que eu tinha era de usar um frigobar tambem com inversor.. assim quando chegassse no camping, ligava ele na energia 110/220. Mas sempre achei que nao daria certo.. justamente pelo alternador nao gerar tanta energia. Conversando com um amigo, existe umas geladeiras da ARB que sao 12v e 110v.. assim da p usar da maneira que penso. No seu caso, ainda nao sei.. vamos ver o que os experts falam..

abraço

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Valeu Rubens eu também pensei em comprar este mas é muito caro, este eu comprei e ainda não testei, a minha preocupação maior é a questão do óleo do compressor será que daria algum problema nas passagens de quebra molas, costela de vaca, etc. Na questão de gasto de energia a vantagem da geladeira é que ela não trabalha constantemente, mas vamos ver o que dizem os experts eu estou apenas dando um tiro no escuro quem sabe não dou sorte e todos nós poderemos tomar nossos refrigerantes geladinhos nos acampamentos rsrsrs.
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

Usuário Avatar de [Paulinho]
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    Maceió/AL
    Companheiros estou preparando minha Land para passar um tempinho no nordeste, já instalei um ar condicionado auxiliar na mala, estou instalando um inversor de voltagem de 1000w, e fiz uma caixa para dividir melhor o material na mala e gostaria de uma força do pessoal, estou para instalar um relé para não descarregar a bateria principal e gostaria que me dessem uma idéia, vou colocar algumas fotos de como está ficando as obras

Projeto Nordeste 2013-dsc01303.jpgProjeto Nordeste 2013-dsc01460.jpgProjeto Nordeste 2013-dsc01462.jpgProjeto Nordeste 2013-dsc01485.jpgProjeto Nordeste 2013-dsc01465.jpgProjeto Nordeste 2013-dsc01467.jpgProjeto Nordeste 2013-dsc01470.jpgProjeto Nordeste 2013-dsc01472.jpgProjeto Nordeste 2013-dsc01477.jpgProjeto Nordeste 2013-dsc01478.jpgProjeto Nordeste 2013-dsc01480.jpgProjeto Nordeste 2013-dsc01483.jpg
    Grande Djalma, legal suas adaptações, também vou acompanhar e aprender mais. Neste projeto dê um pulinho aqui em Alagoas.

Abraços boa sorte.

Usuário
    Entrada
    20/04/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Boa noite Djalma,

Faz um teste,liga o inversor e a geladeira e mede a corrente na entrada do inversor.Se não dispuseres de um ampermetro, para tal ,leva a viatura até uma auto elétrica e pede para medirem.Acredito que o consumo não será de mais de 15 amperes. A passagem por lombadas não afetará o funcionamento do refrigerador.

ary nunes
    Defender 110 2004

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Paulinho o meu destino base será Alagoas, pretendo alugar um apartamento por ai e se possível gostaria de contar com sua assessoria para informar se o lugar é legal e tal.

Ary boas noite assim que eu desembarcar vou fazer este teste, eu já testei uma panela de arroz e foi show de bola ela é de 400W e a bateria após fazer o arroz continuou em verde mesmo sem estar ligada para recarga.
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

Paulinho o meu destino base será Alagoas, pretendo alugar um apartamento por ai e se possível gostaria de contar com sua assessoria para informar se o lugar é legal e tal.

Ary boas noite assim que eu desembarcar vou fazer este teste, eu já testei uma panela de arroz e foi show de bola ela é de 400W e a bateria após fazer o arroz continuou em verde mesmo sem estar ligada para recarga.
    Ae Djalma, estamos por aqui lhe aguardando. Vamos dar um rolé pelo litoral com certeza.
    Se for de seu interesse posso passar o contato de um corretor que já prestou uns serviços para mim. Talvez ele possa lhe ajudar com relação ao apartemento.

Um abraço.

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Valois, obrigado tenho interesse sim, uma ajudinha sempre é bom,se vc puder te agradeço e vamos sim dar um role por ai, quem sabe não fazemos um comboio, eu vc e o Paulinho rsrsrs
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

Valois, obrigado tenho interesse sim, uma ajudinha sempre é bom,se vc puder te agradeço e vamos sim dar um role por ai, quem sabe não fazemos um comboio, eu vc e o Paulinho rsrsrs
    Ok Djalma, depois me passa teu e-mail ou me escreve para eu passar os contatos do corretor (e-mail e números), vou avisar para ele também que vc talvez o procure.

Concerteza o paulinho vai, tem outros também, só não sei vai dar para juntar todo mundo.
    Abração.

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Valeu Valois, vou te enviar uma MP, com meus dados, vai ser legal encontrar com vcs por ai.

Citação Postado originalmente por Luciano Valois Ver Post
    Ok Djalma, depois me passa teu e-mail ou me escreve para eu passar os contatos do corretor (e-mail e números), vou avisar para ele também que vc talvez o procure.

Concerteza o paulinho vai, tem outros também, só não sei vai dar para juntar todo mundo.
    Abração.
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Expediçao nordeste 2013 saindo de sao paulo
      Por voecelso no fórum Passeios
      Respostas: 21
      Última resposta: 19/07/2013, 21:39
    2. Projeto Baja UEMA (SAE 2013)
      Por ANTONIO MARCOS FEITOSA no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/12/2012, 02:27
    3. Projeto Fusca Baja "PAPA MILHA" (2013)
      Por Willer Lee no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/11/2012, 15:27
    4. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34

Permissões de Postagem