x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 106

Hybrid View

Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Ok Valois, muito obrigado pelo carinho, como eu já cheguei a saí devido ter que deixar a familia alojada meu tempo foi curto e acabei por não conseguir entrar em contato contigo e, não deu para atualizar o tópico devido estar sem internet agora estou atualizando quando chegar novamente entrarei em contado contigo.

Citação Postado originalmente por Luciano Valois Ver Post
    Djalma, que legal a viagem. Quando chega em Maceió??? Estou no aguardo. abraços.
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Saindo de Aracajú para Maceio.
    Projeto Nordeste 2013-1-saida-de-aracaju.jpg Olha que trabalho lindo o Exercito Brasileiro esta fazendo Projeto Nordeste 2013-2-olha-que-servico-lindo-o-exercito-esta-fazendo.jpg eu fico pensando porque os presidiários não poderiam fazer este serviço de construir estradas e ferrovias no Brasil, acredito que teriam menos tempo para pensar em bobagens Projeto Nordeste 2013-3-exercito-construindo-estrada.jpgProjeto Nordeste 2013-4-olha-que-tapete-o-exercito-brasileiro-esta-de-parabens.jpgProjeto Nordeste 2013-5-parada-para-um-rilex-olha-so-o-nome-da-churrascaria.jpg olha o nome da churrascaria de beira de estrada, bem sugestiva para a campanha de tolerancia zero. Chegando a junqueiraProjeto Nordeste 2013-6-em-junqueiro-.jpg chegando a Teotonio VilelaProjeto Nordeste 2013-7-teotonio-vilela.jpg Projeto Nordeste 2013-8-proximo-maceio.jpg entrada para Maceio Projeto Nordeste 2013-9-entrada-para-maceio.jpgProjeto Nordeste 2013-10-tomando-um-lanchinho-no-shopping.jpgProjeto Nordeste 2013-12-enfim-uma-relaxada-na-praia-de-jatiuca.jpg dando uma volta no centro de MaceioProjeto Nordeste 2013-13-dando-uma-volta-no-centro-da-cidade.jpg encontrei um primo Bandeirante Projeto Nordeste 2013-14-encontrei-um-primo-bandeirante.jpg Projeto Nordeste 2013-15-reconhecendo-cidade.jpg indo para o Francez Projeto Nordeste 2013-16-indo-para-praia-do-francez.jpgProjeto Nordeste 2013-17-olha-que-visual-lindo-de-marechal-floriano.jpgProjeto Nordeste 2013-18-chegando-praia-do-francez.jpg tudo que minha esposa e filha queriam uma feirinha adoraram Projeto Nordeste 2013-19-mulheres-ficaram-doidas-com-ferinhas.jpgProjeto Nordeste 2013-20-praia-do-francez-um-verdadeiro-paraiso.jpgProjeto Nordeste 2013-21-olha-o-paraiso.jpg
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    O Frigobar deu de cano, coloquei uma água no congelador e quando cheguei na praia do Francez a bicha já estava congelando, tanto o frigobar como a chapa para fritar o bife e a panela de arroz usei tudo neste dia e ainda fiquei ligando o carro para saber se a bateria estava boa por várias vezes durante o dia ou seja passou com louvor,
    Projeto Nordeste 2013-23-o-frigobar-deu-de-cano.jpgProjeto Nordeste 2013-24-o-almoco-esta-na-mesa.jpgProjeto Nordeste 2013-25-quer-almocar-eu-ja-fui.jpgProjeto Nordeste 2013-26-olha-land-la.jpgProjeto Nordeste 2013-27-olha-que-praia.jpg Projeto Nordeste 2013-28-olha-o-que-o-mar-fez.jpgProjeto Nordeste 2013-29-voltando-para-casa-no-final-do-dia.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Nordeste 2013-21-olha-o-paraiso.jpg  
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    O Frigobar deu de cano, coloquei uma água no congelador e quando cheguei na praia do Francez a bicha já estava congelando, tanto o frigobar como a chapa para fritar o bife e a panela de arroz usei tudo neste dia e ainda fiquei ligando o carro para saber se a bateria estava boa por várias vezes durante o dia ou seja passou com louvor,
    Projeto Nordeste 2013-23-o-frigobar-deu-de-cano.jpgProjeto Nordeste 2013-24-o-almoco-esta-na-mesa.jpgProjeto Nordeste 2013-25-quer-almocar-eu-ja-fui.jpgProjeto Nordeste 2013-26-olha-land-la.jpgProjeto Nordeste 2013-27-olha-que-praia.jpg Projeto Nordeste 2013-28-olha-o-que-o-mar-fez.jpgProjeto Nordeste 2013-29-voltando-para-casa-no-final-do-dia.jpg
    Djalma..

O esquema foi 2 baterias, que sustentaram o frigobar ligado com conversor 12v x 110 e ainda usou a panela eletrica com o grill sem problemas?

Ta bom isso heim !

Chegou a ver quanto tempo que o frigobar ficou ligado só na bateria do carro (sem o motor gerando energia) ?

Abraço e parabens pela viagem !

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Que beleza...

Vai ser terrível ficar aqui acompanhando, vendo estas imagens belíssimas.
    Coloca fotos também de onde está ficando, onde não ficar. Onde comer e onde não comer...
    Fale também dos problemas, tipo condições das estradas, postos de abastecimento...

Grande abraço.

Nelson

Entrada
    20/04/2012
    Local

Ideias pra Tracker

Rapaz..

Essa receita ta me dando boas ideias.. tipo essa:

Projeto Nordeste 2013-7.jpg

Vamos amadurecer.. tirar medidas e etc..

abraços

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Rubens esta barraca é tentadora se minha esposa não tivesse medo com certeza ela já estaria em cima de minha Land, há ela não tem medo de cair da barraca não rsrsrsrs é que é tamta noticia ruim por ai que até quando estamos no fim do mundo pode aparecer um enviado do capiroto para acabar com sua tranquilidade.
    O frigobar foi aprovadíssimo e parece que foi feito para ali, encaixou direitinho naquele resalto que tem em cima do vidro lateral e esta gelando que é uma maravilha, como eu falei no post anterior com minhas duas baterias não fez nem cosquinha no gasto delas. Este inversor que comprei é show ele é lançamento e atendeu perfeitamente só me arrependo de não ter comprado o de 1500w, acho que seria melhor para minhas estravagancias rsrsrsrs

Rubens quanto tempo ficou ligado o frigobar? Bom liguei ele por volta das 07:00hs da manhã e fui a Praia do Francez a uns 20 km de casa, chegando la desliguei o carro, por volta das 11:30hs fui ao carro e coloquei a panela para fazer arroz, depois que a panela acabou de fazer o arroz dei uma partida no carro para ver se a bateria estava legal e desliguei em seguida não demorou dois minutos ligado, usei a sanduicheira depois dei uma partida no carro para saber se a bateria estava legal tudo ok, também não demorou dois minutos, depois de algum tempo o vento começou a ficar forte, liguei o carro e mudei ele de posição para proteger a mesa do almoço dos ventos não demorou dois minutos também, então fui a praia no final da tarde por volta das 16:30hs voltei ao carro, dei a partida e foi tudo normal nem parecia que dei tantas partidas e usei o inversor o dia todo, perfeito.

Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Rapaz..

Essa receita ta me dando boas ideias.. tipo essa:

Projeto Nordeste 2013-7.jpg

Vamos amadurecer.. tirar medidas e etc..

abraços
    4X4 Brasil
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    Rubens esta barraca é tentadora se minha esposa não tivesse medo com certeza ela já estaria em cima de minha Land, há ela não tem medo de cair da barraca não rsrsrsrs é que é tamta noticia ruim por ai que até quando estamos no fim do mundo pode aparecer um enviado do capiroto para acabar com sua tranquilidade.
    O frigobar foi aprovadíssimo e parece que foi feito para ali, encaixou direitinho naquele resalto que tem em cima do vidro lateral e esta gelando que é uma maravilha, como eu falei no post anterior com minhas duas baterias não fez nem cosquinha no gasto delas. Este inversor que comprei é show ele é lançamento e atendeu perfeitamente só me arrependo de não ter comprado o de 1500w, acho que seria melhor para minhas estravagancias rsrsrsrs

Rubens quanto tempo ficou ligado o frigobar? Bom liguei ele por volta das 07:00hs da manhã e fui a Praia do Francez a uns 20 km de casa, chegando la desliguei o carro, por volta das 11:30hs fui ao carro e coloquei a panela para fazer arroz, depois que a panela acabou de fazer o arroz dei uma partida no carro para ver se a bateria estava legal e desliguei em seguida não demorou dois minutos ligado, usei a sanduicheira depois dei uma partida no carro para saber se a bateria estava legal tudo ok, também não demorou dois minutos, depois de algum tempo o vento começou a ficar forte, liguei o carro e mudei ele de posição para proteger a mesa do almoço dos ventos não demorou dois minutos também, então fui a praia no final da tarde por volta das 16:30hs voltei ao carro, dei a partida e foi tudo normal nem parecia que dei tantas partidas e usei o inversor o dia todo, perfeito.
    Muito bom Djalma..

Esse foto nao é do meu carro.. peguei na internet. Mas eu tenho um barraca de teto tambem.. e realmente, o unico problema é o perigo. Estamos sempre acampando em camping, e na maioria das vezes em mais de um carro/casal. Ate agora, só cachorros aparecem durante a noite.. e espero que continue assim..rs

Abri um topico para as coisas que estou fazendo nela: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...mpamentos.html (TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos)

Hoje eu uso uma "geladeira" da BlackDeck..de 27 litros, que só resfria. Como falamos antes , o bom do inversor, com o frigobar, é que parando em lugar com energia, da pra ligar na tomada normal! O "ponto fraco" é o tamanho... o menor que achei é de 46 litros na internet.. os mais comuns sao de 80 litros.. Vou medir algumas coisas no carro e ver os modelos.. fazer as conta$$$.. devo demorar um pouco ainda para resolver isso ! Mas sua experiência ja me abriu os olhos.. valeu !

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Valeu Rubens, continuamos por aqui assim que chegar em casa vou iniciar uma nova turnê devo subir para o norte de Alagoas talves até Recife, passando por Paripuera, Porto das Pedras, Maragogi, Tamandaré, Porto de Galinhas e por fim Recife.
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Morato as estradas estão boas com rarissimas excessões, só viajo durante o dia de 06:00hs as 18:00hs quando começa a dar 17:00hs já começo a procurar um lugar para passar a noite, me informaram que de Aracajú para Maceio não devemos andar a noite pois tem um histórico de muitos assaltos a noite proximo as usinas de alcool onde a sua volta normalmente são vários quilometros de plantação de cana de açucar e os bandidos aproveitam para jogar troncos na estrada e quando vc para e vai retirar eles aparecem e te assaltam, mas durante o dia não vi nada que pudesse me assustar só que a rodovia esta em obras e existem vários desvios onde tem quebra molas e alguns buracos e acredito que seja nestes lugares que os meliantes se aproveitam dos condutores desvisados, no mais a viagem foi muito tranquila.

Quanto a alimentação aqui no nordeste nas estradas não se encontra muito luxo não as coisas são muito simples mesmo se vc der uma olhadinha nas fotos verá que os postos são muito pobres no que diz respeito a qualidade de atendimento e alimentação, os que eu parei foram os melhores que encontrei. Vc não vai encontrar por aqui nenhum Graal por exemplo, que é caro mas a qualidade dos banheiros e restaurantes são as melhores. Quanto a alimentação durante a viagem toda fizemos a comida no carro com minha panela elétrica e a sanduicheira, comemos legumes, arroz, salada e bifes, só faltou o feijão rsrsrs
    Citação Postado originalmente por Marado Ver Post
    Que beleza...

Vai ser terrível ficar aqui acompanhando, vendo estas imagens belíssimas.
    Coloca fotos também de onde está ficando, onde não ficar. Onde comer e onde não comer...
    Fale também dos problemas, tipo condições das estradas, postos de abastecimento...

Grande abraço.

Nelson
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Show de viagem !!

Parabéns Djalma. Estamos aqui só curtindo...

Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Obrigado Hailton, em breve teremos novidades
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Expediçao nordeste 2013 saindo de sao paulo
      Por voecelso no fórum Passeios
      Respostas: 21
      Última resposta: 19/07/2013, 21:39
    2. Projeto Baja UEMA (SAE 2013)
      Por ANTONIO MARCOS FEITOSA no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/12/2012, 02:27
    3. Projeto Fusca Baja "PAPA MILHA" (2013)
      Por Willer Lee no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/11/2012, 15:27
    4. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34

Permissões de Postagem