x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 96 de 106

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Agradecimentos: 0

Djalma,

como está a estrada Maceió-Recife?

Vou a um congresso em Recife saindo de Salvador (no domingo que vem) e queria saber do estado da estrada. Infelizmente, por problemas logísticos, minha VTR fica em BH e não vai dar pra gente se encontrar. Além do mais, vou no carro da minha namorada (um corsa Classic) e imagino que ele não aguente o tranco....rsrs

Abs

Wald

Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Wald a BR 101 não esta muito boa, mas vc pode ir pela orla que esta melhor, tem um pedaço em Maceió que não esta muito bom mas depois esta ótimo e tem menos transito, vou ter que sair agora depois posto o mapa aqui para vc ver.

Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Djalma,

como está a estrada Maceió-Recife?

Vou a um congresso em Recife saindo de Salvador (no domingo que vem) e queria saber do estado da estrada. Infelizmente, por problemas logísticos, minha VTR fica em BH e não vai dar pra gente se encontrar. Além do mais, vou no carro da minha namorada (um corsa Classic) e imagino que ele não aguente o tranco....rsrs

Abs

Wald
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Wald, eu fui a Recife pela BR 101 e voltei pela orla, aconselho vc vir de Salvador para Maceió pela orla AL 101 depois que chegar em Maceió pegar a AL 105 e a PE 060, a estrada logo na saída de Maceió está com alguns buracos leves mas depois a estrada esta boa foi este percurso que fiz na volta de Recife.
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    Wald, eu fui a Recife pela BR 101 e voltei pela orla, aconselho vc vir de Salvador para Maceió pela orla AL 101 depois que chegar em Maceió pegar a AL 105 e a PE 060, a estrada logo na saída de Maceió está com alguns buracos leves mas depois a estrada esta boa foi este percurso que fiz na volta de Recife.
    Valeu Djalma!

Espero não me perder usando esse trajeto...kkkkkkkkk

Abs

Wald

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    É facil mesmo, quando vc vier pela AL 101 vai chegar no Pontal da Barra, Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca, Cruz das Almas e segue em frente sempre pela orla, vai ter um pedacinho muito pequeno cerca de uns 900 metros no final da Jatiúca que não será pela orla e logo em seguida segue pela orla novamente, aconselho viajar somente durante o dia pois passará por muitas estradas que é só canavial por todos os lados e se o carro quebrar a noite é complicado.
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Quero usar este espaço aqui para enaltecer o grande apoio dado pelo nosso amigo Valois durante a minha estada em Maceió, nunca mediu esforços para me apoiar, mesmo com seu filho recém nascido passou dias comigo andando pela cidade hora procurando peças hora me apresentando seus mecânicos e acompanhando todo o serviço para resolver alguns problemas que ocorreram durante a viagem como o vazamento de óleo do diferencial pelo retentor da roda traseira e a soltura do parafuso que estava no lugar do prisioneiro do rolamento da correia dentada. Parece coisa simples de se resolver se não tivesse ocorrido de quando comprei o retentor me darem o retentor errado e após o carro desmontado descobrimos que não servia o retentor que tinha na mala e tivemos que cair em campo andando por toda a cidade procurando de loja em loja para encontrar o mesmo, até que encontramos um similar que foi instalado e por enquanto funcionando perfeitamente.
    Quanto a correia dentada que havia sido corroída devido o atrito na carcaça do motor foi outra via crus sis, andamos praticamente a cidade toda atrás da mesma e só encontramos no dia seguinte e não houve uma vez sequer que o Valois disse Djalma fica ai que vou em casa e logo mais venho lhe buscar, pelo contrario eu é que ficava constrangido com tanta demonstração de carinho e apreço por isso conclamo a todo Landeiro do Brasil e do mundo quando encontrar com o Valois faça o possível e o impossível para apoiá-lo pois é isso que ele faz conosco.

Muito obrigado amigo, como já falamos pessoalmente saiba que minha casa, meu carinho e minha família estarão sempre sua disposição em todo o tempo.

Obrigado Patrícia e Victor por dispor de tão precioso tempo que Valois poderia estar com vocês e passou comigo para tentar resolver meus problemas, não tenho palavras para agradecer por isso.

Que Deus possa continuar abençoando grandemente esta linda família.

Amo vocês
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    É facil mesmo, quando vc vier pela AL 101 vai chegar no Pontal da Barra, Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca, Cruz das Almas e segue em frente sempre pela orla, vai ter um pedacinho muito pequeno cerca de uns 900 metros no final da Jatiúca que não será pela orla e logo em seguida segue pela orla novamente, aconselho viajar somente durante o dia pois passará por muitas estradas que é só canavial por todos os lados e se o carro quebrar a noite é complicado.
    Valeu Djalma!

Como disse, vou no carro da minha namorada e como ele é "zero" km, espero que não quebre...vou tentar fazer o trajeto Salvador - Recífe em no máximo 10 horas...saindo as 8h da manhã acho que chego antes de ficar muito escuro.

Abs

Wald

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Djalma..

Hj na hr do almoço, vi um frigobar bom de tamanho para a tracker.. fui pesquisar mais no google sobre essa solucao (12v + inversor + frigobar) . Achei um material bem legal. Vou postar aqui pq é mais facil de alguem achar..rs

frigobar1
    frigobar2

abraços

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Companheiros me desculpem segue agora a foto do Sr. Antonio e sua esposa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Nordeste 2013-dsc03236-1.jpg   Projeto Nordeste 2013-dsc03233-1.jpg  
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ainda usa a ferramenta dele...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Expediçao nordeste 2013 saindo de sao paulo
      Por voecelso no fórum Passeios
      Respostas: 21
      Última resposta: 19/07/2013, 21:39
    2. Projeto Baja UEMA (SAE 2013)
      Por ANTONIO MARCOS FEITOSA no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/12/2012, 02:27
    3. Projeto Fusca Baja "PAPA MILHA" (2013)
      Por Willer Lee no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/11/2012, 15:27
    4. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34

Permissões de Postagem