x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 106

Hybrid View

Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Projeto Nordeste 2013

Companheiros estou preparando minha Land para passar um tempinho no nordeste, já instalei um ar condicionado auxiliar na mala, estou instalando um inversor de voltagem de 1000w, e fiz uma caixa para dividir melhor o material na mala e gostaria de uma força do pessoal, estou para instalar um relé para não descarregar a bateria principal e gostaria que me dessem uma idéia, vou colocar algumas fotos de como está ficando as obras

Projeto Nordeste 2013-dsc01303.jpgProjeto Nordeste 2013-dsc01460.jpgProjeto Nordeste 2013-dsc01462.jpgProjeto Nordeste 2013-dsc01485.jpgProjeto Nordeste 2013-dsc01465.jpgProjeto Nordeste 2013-dsc01467.jpgProjeto Nordeste 2013-dsc01470.jpgProjeto Nordeste 2013-dsc01472.jpgProjeto Nordeste 2013-dsc01477.jpgProjeto Nordeste 2013-dsc01478.jpgProjeto Nordeste 2013-dsc01480.jpgProjeto Nordeste 2013-dsc01483.jpg
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

Banido
    Entrada
    01/02/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Parabéns, muito legal
    Vou acompanhar esse assunto pra pegar umas idéias também!

Abs

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Este inversor vai ser usado para alimentar um frigobar que vou colocar na mala, um eletricista me falou que o alternador não vai aguentar alimentar o inversor de voltagem e os farois do carro alguem sabe me informar se isso é uma realidade, o frigobar é este aqui, Painel Para Frigobar Brastemp Pla (Brastemp) a BRL 130 em PrecioLandia Brasil (42wi5a).
    4X4 Brasil
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    Este inversor vai ser usado para alimentar um frigobar que vou colocar na mala, um eletricista me falou que o alternador não vai aguentar alimentar o inversor de voltagem e os farois do carro alguem sabe me informar se isso é uma realidade, o frigobar é este aqui, Painel Para Frigobar Brastemp Pla (Brastemp) a BRL 130 em PrecioLandia Brasil (42wi5a).
    Uma ideia que eu tinha era de usar um frigobar tambem com inversor.. assim quando chegassse no camping, ligava ele na energia 110/220. Mas sempre achei que nao daria certo.. justamente pelo alternador nao gerar tanta energia. Conversando com um amigo, existe umas geladeiras da ARB que sao 12v e 110v.. assim da p usar da maneira que penso. No seu caso, ainda nao sei.. vamos ver o que os experts falam..

abraço

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Valeu Rubens eu também pensei em comprar este mas é muito caro, este eu comprei e ainda não testei, a minha preocupação maior é a questão do óleo do compressor será que daria algum problema nas passagens de quebra molas, costela de vaca, etc. Na questão de gasto de energia a vantagem da geladeira é que ela não trabalha constantemente, mas vamos ver o que dizem os experts eu estou apenas dando um tiro no escuro quem sabe não dou sorte e todos nós poderemos tomar nossos refrigerantes geladinhos nos acampamentos rsrsrs.
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Valeu Rubens eu também pensei em comprar este mas é muito caro, este eu comprei e ainda não testei, a minha preocupação maior é a questão do óleo do compressor será que daria algum problema nas passagens de quebra molas, costela de vaca, etc. Na questão de gasto de energia a vantagem da geladeira é que ela não trabalha constantemente, mas vamos ver o que dizem os experts eu estou apenas dando um tiro no escuro quem sabe não dou sorte e todos nós poderemos tomar nossos refrigerantes geladinhos nos acampamentos rsrsrs.
    Tomara que de tudo certo.. vou acompanhar por aqui.. e realmente..ARB é muito caro por aqui.

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Pessoal estou querendo uma opinião de vcs estou pensando em colocar um rádio PX no carro e queria saber de vcs se vale a pena pois, hoje nós temos celular que podemos levar a vários lugares apesar de terem lugares que não pegam rsrsrsrs, e não gostaria de ter um elefante branco no carro ou vai me ser útil ou é melhor não tê-lo gostaria que os colegas opinassem informando os prós e os contras.
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

Usuário Avatar de nicksalgado
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Dá uma olhada em Geladeira de Campismo (Geladeiras Elber, de 12V/24V), que talvez seja melhor que usares um inversor (onde sempre há perda de enegia e eficiência).
    Nick Salgado
    Discovery4 SE 3.0

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Nick obrigado, eu mandei um e-mail para eles para a " Elber Geladeiras - Contato " perguntando o preço já que o mesmo não encontra-se no site, vamos ver se vale a pena, mas para essa viagem vou levar o Brastemp 80 litros espero que dê certo, e segundo o fabricante do inversor ele é apropriado para geladeira e ferramentas que trabalham com escovas espero que dê certo, ele é de 1000w e aguenta um pico de até 2500w.

Citação Postado originalmente por nicksalgado Ver Post
    Dá uma olhada em Geladeira de Campismo (Geladeiras Elber, de 12V/24V), que talvez seja melhor que usares um inversor (onde sempre há perda de enegia e eficiência).
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Pessoal estou pensando onde instalar uma antena maria mole, alguem tem uma idéia de preferencia fotos pois, estava conversando com um colega e ele me falou que não pode encostar na lataria e que se ela ficar por exemplo na parte trazeira da defender vai perder uma boa quantidade de sinal para a frente.
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Nick eu também acho que seria melhor uma 12 volts só que o preço que pedem por elas á quase inviável não sei que tanta coisa e tecnologia tem uma geladeira de 12 volts de 50 litros para custar R$ 2.924,00, tenho a certeza de que se este preço fosse barateado todos nós teríamos uma geladeirinha no carro pois muitas vezes estamos em lugares onde não tem nada e uma geladeira seria uma mão na roda. Por isso que eu optei por colocar este frigorar, se der certo, espero que sim, poderemos ter um refri geladinho algumas frutas etc um preço acessível.

Citação Postado originalmente por nicksalgado Ver Post
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Expediçao nordeste 2013 saindo de sao paulo
      Por voecelso no fórum Passeios
      Respostas: 21
      Última resposta: 19/07/2013, 21:39
    2. Projeto Baja UEMA (SAE 2013)
      Por ANTONIO MARCOS FEITOSA no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/12/2012, 02:27
    3. Projeto Fusca Baja "PAPA MILHA" (2013)
      Por Willer Lee no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/11/2012, 15:27
    4. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34

Permissões de Postagem