Valeu GREG !!
:-P
Bello, não sei se quero correr o risco da descontaminação, se é que isso é possível !! :euforico:
Versão Imprimível
Valeu GREG !!
:-P
Bello, não sei se quero correr o risco da descontaminação, se é que isso é possível !! :euforico:
Atila
Tenho uma Cherokee Laredo ano 98 zerada e uma Defender 110 cdw 2004 top de linha mesmo, nunca rodou no chão (entende o que quero dizer), são tocadas totalmente diferentes, a Cherokee é silencio e rápida, a Defender é bem mais barulhente e infinitamente lenta, ou seja, são dois veículos bem diferentes mesmo, por exemplo contente-se em andar na Defender em velocidade média de 100/110 e ela devido a ter amortecedor na direção dependendo do buraco chocoalha um pouco, mas onde passa todo mundo baba mesmo.
Tenho uma proposta de troca em uma L200 triton 2008 prata linda linda, e não quero, pois quem tem uma Defender não precisa de mais nada.
Espero ter ajudado um pouco
TFA.´.
Nossa Atila, vi as fotos dela agora, que máquina, ta muito linda, puxa vida que viatura maravilhosa
Entendeu o que venho passando?:???:
Ao mesmo tempo que tenho receio em adquirí-la, não consigo parar de pensar (nela) !!
É melhor se arrepender do que do que deixou de fazer.Vá em frente e seja feliz.Sai de megane grandtour para uma triton,perdi muito em conforto e economia,mas em contra partida ganhei mais vida pois posso planeja ir para varios lugares seja asfalto ,lama ou trilhas .
Boa noite Simplício.
Ao ir a São Paulo ver a Defender, me deparei com uma Def 110 Fire & Ice 2010, com incríveis 11.000 KM.
Não resisti e vim rodando pra Minas nela mesmo, e posso atestar uma coisa: Defender é só alegria!!!
Ao que sei o cara ainda não vendeu a que eu estava olhando, ela está anunciada no Mercado Livre.
Atila, voce podeme decir qual e a que voce estaba olhando en Sao Paulo? Do que ano e?
Bom dia Simplício.
A Def que estava olhando em Santo André/SP era uma 09/10 prata (a das fotos) que estava bastante equipada e bem cuidada, mas como já dito, preferi a Fire & Ice.
Grande abraço
Salve Landeiros!
Sou novo por aqui este é meu primeiro post, a paixão pela defender nasceu a um bom tempo e se acirrou quando fui para Ushuaia a bodo de um fiesta trail 1.6, como disse alguém por aqui vc vai até de fusca para Ushuaia, mas digamos que as defenders tem uma vantagem e tanto principalmente na ruta 40.
Bom hoje estou tentando colocar em prática meu projeto de trocar meu Fiesta por uma defender, mas meu lastro me permite chegar no máximo até uma defender 110 do ano de 2003, pelo que andei lendo por aqui o ano destes carros é uma coisa relativa se o dono tiver sido cuidadoso, já vi defenders 2000 em melhor estado que uma 2003. O que eu realmente gostaria de saber é se ao comprar um carro destes com 10 ou 14 anos de uso meu sonho pode se transformar em pesadelo ou se serei um feliz proprietário de uma bela viatura?
Um abraço a todos!
Pode tudo!!! Pode ter pesadelos pro resto da vida mas também pode ser feliz pro resto da vida! Agora, de quanto é esse "lastro" que estamos falando? Já adiantando, regra geral.... Defender com preço de Fipe tem grandes chances de te dar muita dor de cabeça!!! Se está se baseando pela Fipe esqueça....
Guilherme, bem vindo ao fórum!
Sim, pode se transformar em pesadelo e sim vc pode ser muito feliz rsrsrsrs.
Sinceramente, ninguém pode prever isso, mesmo um defender muito bem cuidado pode te dar alguma dor de cabeça (como qualquer outro 4x4), mas se vc estiver sorte e paciência pode comprar um impecável.
De uma lida em alguns tópicos que vc achar interessante para conhecer melhor as qualidades e características do Def e se vc estiver realmente apaixonado, compre e seja feliz.
O pessoal aqui do fórum, sempre recomenda que ao comprar um Def é bom ter uma reserva para eventuais problemas, fica ai a dica.... Abraço