Ola a tds estou formando a ideia em comprar um defender 110, mas testou achando os preços meio saldados fora da realidade, não tenho pressa, seria uma segunda viatura p/ viagens com a família um pouco maior, p/ as aventuras a minha band da conta.
Versão Imprimível
Ola a tds estou formando a ideia em comprar um defender 110, mas testou achando os preços meio saldados fora da realidade, não tenho pressa, seria uma segunda viatura p/ viagens com a família um pouco maior, p/ as aventuras a minha band da conta.
Bom dia Bira. Na verdade os preços não estão fora da realidade. São caras mesmo!!!:safari-rig:
Quem tem e gosta não vende por $$$ nenhum, ainda mais pq não arruma outra igual. E quem não tem está doido atrás de uma!:drool:
E a tendência é ficar mais difícil de comprar mesmo, algo semelhante como aconteceu com as Bandeirantes.:parede:
Normalmente são carros que carregam em si várias modificações feitas por seus proprietários, bem como lembranças, sentimentos e emoções. :dance:
E isso não tem preço, mas eleva o preço do carro!:screwy: :concordo:
Me lembrou muito a posição de ônibus, é desgastaste para a perna esquerda, mas pra viagens não tem problema. É um mini caminhão, misturado com jipe willys. Já estou atrás da minha, só não entendo bem pq tem pandeiros que vivem comprando e vendendo defenders, ficando uns 3 anos com cada.
Carro confiável pra quem não é mecânico, é carro novo. E o defender já tem todos os problemas muito bem documentados. Conheço vários proprietários que faziam exatamente isso: Trocar de 3 em 3 anos, alguns de 2 em 2. Assim evitavam gastar com os problemas crônicos (pelo menos os que demoram mais pra aparecer).
Boa noite a todos!
estou vindo aqui no fórum de vocês para ter uma opinião! Tenho uma Bandeirante, com o motor 608 (bronco!), dh, ar condicionado e outros mimos...vou todos os dias trabalhar cm ela, não é para qualquer um, mas eu sou doido por ela! Gosto pela manutenção relativamente barata e por seu motor confiável!
Bemmmm, estou com um dinheiro que entrou, e estou pensando na possibilidade de dar um paço a frente e comprar a tão sonhada Defender...bem, estou vendo diversas defenders 90 na faixa de 50 a 60 mil...grande maioria do ano de 2001...quais são os motores? Podem me falar resumidamente qual eu deveria primar? Este ano, qual q é o motor vigente? Qual tem manutenção mais barata?
Eu estava trocando uma ideia com uma amiga da minha mulher, o pai da pessoa tem uma 110...então, ela me disse que ele gasta uma fortuna em manutenção, e tudo mais...isso eh verdade??
Quais mimos da Defender que eu deveria procurar? Ar condicionado? Direção? To meio perdido e peço a ajuda de vcs!
vlw!
OLá Dea.
Os motores deste ano até 2005 são os 300 Tdi ou HS 2.5. Iguais aos usados nas Sprinter e Ranger. Facil e barata manutenção.
O restante das peças acho que vc pagar mais caro que as da Band. Tive band por mais de uma decada e agora tenho defender a mais de 15 anos e pelo menos no meu caso o Defender deu muito menos manutenção que a Band além de ganhar muito em conforto e dirigibilidade.
Abs
Sergio
O que precisa é achar "aquele" Defender, e isso pode demorar, não tenha pressa. Experimente vários carros para poder comparar. Cheque tudo com cuidado e acho que não vai se arrepender. Outra coisa, no meu caso meu Defender é um 110 que naturalmente é mais confortável que o 90.
Abs
Sergio
Todas as def aumentaram por volta de 10-15 mil reais nos ultimos 6 meses.
Acredito que o alexandre tiestchie já vendeu a dele, era a única boa e em um bom preço, se bem q eu ia chorar mais um pouco kkk.
A coisa tá feia, já fugiu bem do meu orçamento, nem vou ter o dinheirinho para dar um trato quando comprar e não quero abaixo de 2003, percebi até que tem 2005 com preço de disco 3 2006.
Mas já fui encantado pela def, tô precisando de um segundo carro msm, já que estou somente com uma pajero sport 2002, agora é procurar e procurar.
O que vocês acham dessa:
Land Rover Defender 110 - Carros em Pernambuco | bomnegócio.com
cuidado com as muitos antigas eu nao lembro agora acho que antes de 96 , o motor delas e o 200tdi , no exterior dizem que ela e mais confiavel que a 300tdi e eu acredito , contudo a disponibilidade de pecas no brasil e menor que o 300tdi , entao tente achar uma 300tdi