Powered by vBulletin

Ushuaia de Land - Podemos montar um grupo aqui para jan/2013??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/11/2012, 14:55
    mouramares
    nao fiz....as datas que colocaram nao dava pra eu ir......vou levar o ht e pronto...kkkkkkk euho usei o meu qdo fui para o encontro de jaragua...tinha alias tenho um cobra 40 canais am...que tirei...o teste que fiz com ele...fui falando com o clemente (que aliás acertou a frequenci) e o alcides pela 116 até jaragua e td em perfeita ordem....kkk...o base eu achei na media de 550 reais e acho caro para colocar... estou em vitoria e volto amanhata para o guaruja...vou acelerar alguns itens..(comprar bomba de combustivel, restaurar minha bomba vacuo e outras cositas)...correr atras de cambao portátil, correntes e mais sei lá......
    ah falei com o claudio pereira e D.Josy e eles vao tbm....
    abçs
  • 19/11/2012, 16:49
    vwinit
    Então vou ver um HT tbm. O seu é PY, certo?
    Vou sem prova... rsrsrrsrss
    Depois faço a prova e compro o base.

Que blz que vocês vão mesmo!! Show de bola ...
    Tenho uma lista de itens reserva que vou levar tbm. Acho que por falta de peças não ficaremos na estrada!!! rsrsrrss (espero nem usar nada! ... toc toc toc)
    Amém!!!
  • 19/11/2012, 18:11
    mouramares
    depois em envia sua lista...eu tbm tenho alguma coisa..
    abçs
  • 20/11/2012, 00:23
    alberto megda
    Tenho py instalado no carro a mais de 10 anos, nunca me pediram carteira e ninguem da minha turma nunca foi incomodado, nao to dizendo q nao é necessaria a carteira, só contando a minha experiencia
  • 20/11/2012, 12:35
    marcosobral
    Adorei o roteiro, gostaria muito de ir com minha esposa. Temos um defender 110 2000. Qt vcs estimam gastar nesta viagem e qts dias? Sairemos do RJ e podemos encontrar em SP.
  • 20/11/2012, 13:17
    climbr
    Ah se eu pudesse e o meu dinheiro desse, rss Tô só passando pra assinar o tópico e falar que dá uma vontááádi de ir junto, rss
  • 21/11/2012, 22:39
    scadufax
    Hailton,

não vi no seu roteiro visitar a Catedral de Mármore em Puerto Rio Tranquilo - Chile, acho que vale a pena.
    Você pensou em ir até Villa O'Higgins ou nem cogitou ??

abraço
  • 23/11/2012, 21:46
    vwinit
    1 Anexo(s)
    Fala Primão !!!

Villa O'Higgins fica entre El Chaltén e Bajo Caracoles, certo? (mapinha anexo)
    Anexo 382161

Pensei inicialmente em fazer este trecho pela R40 e de Bajo Caracoles para Coihaique já pegando Carretera Austral...

Então lhe pergunto: :pensativo:
    Se sairmos de El Chaltén em direção a Villa O'Higgins tem passagem direto Argentina/Chile ali?
    Ou devemos subir a R40 até Bajo Caracoles e depois retornar para Villa O'Higgins e dali seguir para Coihaique??

E seus preparativos? Tudo nos conformes??

Abraço!
  • 23/11/2012, 21:48
    vwinit
    Citação:

Postado originalmente por marcosobral Ver Post
    Adorei o roteiro, gostaria muito de ir com minha esposa. Temos um defender 110 2000. Qt vcs estimam gastar nesta viagem e qts dias? Sairemos do RJ e podemos encontrar em SP.

Marco, me passa seu e-mail para lhe enviar mais detalhes de planejamento ...

Abraço!
  • 23/11/2012, 23:25
    CGAUER
    Cuidado! Não tem passagem de carro de Chalten para O-Higgins!! Só à pé, mula ou bicicleta.

Não perca Chalten e Lago posadas. Em Chalten a dica é caminhar todos os dias. O parque é ANIMAL!

Você vai ter que pegar o passo Robalos, ir para Cochrane e descer. Existe uma travessia via rio o Mayer, mas só passa no inverno. No verão a água está muito alta e o passo é deserto.

Ps, tenho que te dar todas as dicas, mas é tanta coisa que tenho que elaborar com mais tempo. Se quiser dê uma olhada no site da Milena, tem tudo lá:

http://www.issler.com.br/patagonia_2010

Abs

Clemente

Citação:

Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Fala Primão !!!

Villa O'Higgins fica entre El Chaltén e Bajo Caracoles, certo? (mapinha anexo)
    Anexo 382161

Pensei inicialmente em fazer este trecho pela R40 e de Bajo Caracoles para Coihaique já pegando Carretera Austral...

Então lhe pergunto: :pensativo:
    Se sairmos de El Chaltén em direção a Villa O'Higgins tem passagem direto Argentina/Chile ali?
    Ou devemos subir a R40 até Bajo Caracoles e depois retornar para Villa O'Higgins e dali seguir para Coihaique??

E seus preparativos? Tudo nos conformes??

Abraço!

• 23/11/2012, 23:27
    CGAUER
    Esqueci, aqui tem o vídeo da viagem:

Patagonia 2010/11 on Vimeo

Abs

Clemente
  • 24/11/2012, 00:09
    scadufax
    Hailton,

estou me programando agora, Expedição Ushuaia x Patagônia x Carretera Austral Total é a opção número 1 para dia 10 de Janeiro ... estou com 90% de chance ... tens uns assuntos pendentes (10%)

Estou fazendo o roteiro, o que visitar, onde dormir ... mas estou no início ainda, cheguei até Puerto Madryn (Península Valdez).

Vejo que tem alguns companheiros planejando ir com vocês mas como falei no encontro a data de 28 de dezembro lá no emprego não deu certo, então meus planos é sair dia 10 de janeiro, então emendo as férias com o carnaval = 34 dias.

Alguém por ai pensando em ir para Ushuaia em 10-janeiro-2013 ??

t+
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:20.